Dedetizadora de Baratas Porto Alegre Curta Nossa Página no Facebook:

Dedetizadora de Baratas Porto Alegre

A Construsul Desentupidora Porto Alegre de Serviço de Dedetizadora de Baratas Porto Alegre, Dedetização de Baratas em Porto Alegre, Dedetizadora de Baratas na Grande Porto Alegre e Dedetizadora Porto Alegre no Rio Grande do Sul. A Construsul Desentupidora Porto Alegre de Dedetizadora de Baratas de Porto Alegre entende que as Baratas são consideradas portadoras de varias doenças. Esta evidência é suficientemente forte para justificar o seu controle através de uma Dedetizadora de Baratas em Porto Alegre, pois a sua presença constitui uma ameaça para a saúde humana. 

A Construsul Desentupidora Porto Alegre de Dedetizadora de Baratas de Porto Alegre realiza a dedetização de baratas com metodologias de aplicação avançadas e baseadas no comportamento biológico do inseto. Utilizamos os métodos mais precisos e duradouros para a dedetização de baratas. Realizamos a dedetização de baratas em ambientes residenciais e comerciais com muita competência. 

DEDETIZAÇÃO DE BARATAS – WHATSAPP: (51) 9802-4242

Click Aqui

Dedetizadora de Baratas em Porto Alegre

A Construsul Desentupidora Porto Alegre de Dedetizadora de Baratas em Porto Alegre possui soluções bastante eficientes para dedetização de baratas. A empresa é especializada no controle de pragas urbanas em diversos ambientes e com a dedetização de baratas não poderia ser diferente. Oferecemos serviços personalizados para atender de forma bastante satisfatória os clientes que solicitam dedetização de baratas. Utilizamos produtos e equipamentos de última geração nos processos de dedetização de baratas. Na dedetização de baratas utilizamos produtos que não causam danos ao meio ambiente nem a saúde das pessoas.

Empresa de Dedetizadora de Baratas Porto Alegre 

ALGUNS DE NOSSOS SERVIÇOS:

Considere sempre chamar uma empresa especializada como a Construsul Desentupidora Porto Alegre que possuí técnicos capacitados como Dedetizadora de Baratas em Porto Alegre e possuí autorização legal para realizar a dedetização de baratas. Não tente manusear os venenos em casa se você não for capacitado pra isso. A utilização indevida destes produtos pode acarretar sérios problemas tanto para as pessoas que frequentam ou habitam o local quanto para os animais domésticos.

Serviço de Dedetizadora de Barata Porto Alegre

Na maioria dos casos é necessário a Construsul Desentupidora Porto Alegre usa um conjunto de tratamentos químicos. Adotamos antes da execução do serviço, algumas medidas físicas no local, para ajudar no controle da população de baratas e evitar novas infestações. Alguns exemplos de controle físico são: manter lixo fechado, não deixar restos de alimento pelo chão, vedar buracos e frestas. Dependendo de cada situação os venenos utilizados para eliminar baratas podem ter as características de:

  • Choque – Mata a barata instantaneamente quando ela entra em contato com o produto.
  • Desalojante – Provoca a saída do inseto de seus esconderijos.
  • Residual – Garante a proteção do ambiente durante um tempo após a aplicação.

Os técnicos da Construsul Desentupidora Porto Alegre de Dedetizadora de Baratas Porto Alegre são treinados para avaliar a infestação do local e definir a melhor estratégia para a dedetização de baratas, de forma a matar os insetos, garantir um ambiente limpo, seguro e livre de pragas por maior tempo, com baixa interferência na vida dos clientes.

Dedetizadora de Baratas Porto Alegre Zona Sul,

Dedetizadora de Baratas Porto Alegre Zona Norte,

Dedetizadora de Baratas Porto Alegre Zona Leste,

Dedetizadora de Baratas Porto Alegre Zona Oeste,

A Construsul Desentupidora Porto Alegre foi fundada a mais de 36 anos, é uma empresa voltada para atuar no segmento de Controle de Pragas Urbanas (desinsetização, desratização e descupinização) e Assessoria Técnica Industrial. Com livre roca de ideias adquiridas por seus profissionais ao longo dos anos, aliado ao conhecimento técnico, nos habilita a prestar serviços de Dedetizadora de Baratas de Porto Alegre dentro de tecnologias apropriadas, para a execução de serviços

Dedetização de Baratas Porto Alegre

SERVIÇOS DE DEDETIZAÇÃO:

A Construsul Desentupidora Porto Alegre na qualidade de prestadora de serviços de Dedetizadora de Baratas Porto Alegre tem consciência da responsabilidade técnica e humana que a missão a qual se propõe a cumprir, exige perante clientes, colaboradores, fornecedores e a sociedade, para tal busca, continuamente, metodologias que assegurem os processos produtivos, meio seguros e, em consonância, com a legislação vigente, garantir juntamente com seus parceiros ambientes que não ofereçam riscos à saúde humana e/ou prejuízos às empresas.

Dedetizadora de Baratas Zona Sul,

Dedetizadora de Baratas Zona Norte,

Dedetizadora de Baratas Zona Leste,

Dedetizadora de Baratas Zona Oeste,

A indústria de alimentos cumprindo a sua missão de fornecer produtos nutritivos, saudáveis e que satisfaçam os consumidores tem o Controle de Pragas e Dedetização de Baratas inseridos nos programas de segurança alimentar, uma ferramenta capaz de impedir que as pragas prejudiquem o ciclo de produção, desde a obtenção até a distribuição. Baseado nessa premissa a Construsul Desentupidora Porto Alegre  através de seu corpo técnico elabora sua empresa Dedetizadora de Baratas em Porto Alegre de acordo com as necessidades de seus clientes.

Dedetização de Baratas em Porto Alegre

Construsul Desentupidora Porto Alegre possui diferentes métodos e serviços de Dedetizadora de Baratas em Porto Alegre, para combater os diversos tipos de pragas em vários locais. Os Serviços da Dedetizadora de Baratas de Porto Alegre podem ser realizados com a aplicação de gel, armadilhas, iscas, polvilhamentos, pulverização, entre outros.

Utilizamos produtos e equipamentos de última geração para garantir muita precisão nos serviços de dedetização na zona oeste. A Construsul Desentupidora Porto Alegre oferece serviços de dedetização para todos os bairros de Porto Alegre e Região Metropolitana para residências, condomínios, comércios, indústrias, entre outros. A Dedetizadora de Baratas em Porto Alegre combate pragas como: formigas, ratos, baratas, traças, moscas, pulgas, entre outras.

Dedetização de Baratas Porto Alegre Zona Sul,

Dedetização de Baratas Porto Alegre Zona Norte,

Dedetização de Baratas Porto Alegre Zona Leste,

Dedetização de Baratas Porto Alegre Zona Oeste,

Contamos com profissionais de extrema competência para a realização da Dedetização de Baratas. A Construsul Desentupidora Porto Alegre após realizada a etapa de inspeção do local a ser Dedetizado, são apresentadas sugestões para adequação da área física e de rotinas, inicia-se a etapa de controle químico. Os procedimentos serão diferentes para cada tipo de atividade. Realizamos regularmente serviços em Hospitais, salas cirúrgicas, UTI’s, restaurantes, hotéis, e residências.

Empresa de Dedetização de Baratas Porto Alegre

Há diversas etapas que a Construsul Desentupidora Porto Alegre de acordo com o tipo do local e a atividade desenvolvida, considera:

1ª. Etapa
Identificação do inseto alvo para escolha do produto químico a ser empregado. Assim como os insetos tem diferentes hábitos e comportamentos, também os defensivos tem diferentes formas de ação. Escolher o produto adequado é essencial para obter-se a eliminação da infestação.

2ª. Etapa
Todos os produtos empregados são licenciados pela ANVISA para uso domissanitário, e permitem o re-ingresso no local após, no máximo, 12 horas da aplicação.

3ª. Etapa
Informar ao cliente, com instruções verbais e por escrito, sobre procedimentos de segurança.
a) O que deve ser guardado, protegido e embalado, e como fazê-lo.
b) Quanto tempo ventilar o local antes de re-ocupá-lo.
c) Como proceder a limpeza ao retornar ao imóvel.

Dedetização de Baratas Zona Sul,

Dedetização de Baratas Zona Norte,

Dedetização de Baratas Zona Leste,

Dedetização de Baratas Zona Oeste,

Serviço de Dedetização de Baratas Porto Alegre

A Construsul Desentupidora Porto Alegre de Dedetizadora de Baratas Porto Alegre, também se destaca na aplicação através de pulverização no controle de pragas. Nossos produtos são adquiridos junto aos maiores fabricantes mundiais e através de químicos responsáveis, e na diluição precisa para cada tipo de inseto, sem prejuízo ao homem e ao meio ambiente. Veja abaixo algumas técnicas de aplicação:

Pulverização – É a mais antiga e a mais comum das técnicas de aplicação. Usando um pulverizador o inseticida é diluído em água (no tanque do pulverizador)e depois de fechado é feito o bombeamento através de uma alavanca manual que pressurizar o líquido, apertando-se o gatilho da lança a calda inseticida sai através de um bico dosador e pode ser aplicada nas superfícies ou nos locais de infestação. Essa técnica permite a aplicação de inseticidas líquidos, formulados em Concentrado Emocionável, Suspensão Concentrada, Micro-encapsulado e Pó.

Atomização – É quando se usa um atomizador com motor à gasolina de 2 tempos ou motor elétrico. O motor faz girar uma ventoinha que gera um turbilhão de “vento” num duto e na saída desse é liberado a calda inseticida que devido a força do “vento” vindo pelo duto “quebra” a calda inseticida em partículas finas, ou seja, atomizadas. A vazão é controlada com um registro com quatro níveis de abertura. Essa técnica também permite a aplicação de inseticidas líquidos, formulados em Concentrado Emulsionável, Suspensão Concentrada, Micro-encapsulado, Pó.

Polvilhamento – Usando-se uma polvilhadeira pode-se aplicar o inseticida formulado em Pó Seco em frestas, dutos de esgoto, etc.

Aplicação de Gel – Essa técnica é exclusiva da formulação de inseticida em GEL. O gel pode ser aplicado através de uma pistola aplicadora cuja regulagem é feira para que o gel saia em forma de gotas. Alguns inseticidas nessa formulação é envasado em seringas com a mesma finalidade de aplicação. Os inseticidas formulados em GEL podem são distintos ou seja existem o gel para controle de baratas e o gel para o controle de formigas. Ambos insetos devem ingerir o gel que é uma isca ou seja um alimento que causará a morte desses, sendo que as baratas morrem individualmente e as formigas carregam o gel para os ninhos que será compartilhado com toda a colônia pois são insetos sociais.

A Construsul Desentupidora Porto Alegre é uma empresa especializada em processos de Dedetizadora de Baratas em Porto Alegre. Realizamos o controle de pragas urbanas com muita eficiência, através de serviços diferenciados e personalizados de dedetização. A empresa segue as mais exigentes normas e sistemas de qualidade nacional e internacional para Dedetizadora de Baratas de Porto Alegre. Temos a meta de conquistar o reconhecimento dos clientes, através dos resultados positivos de nossos métodos.

A Construsul Desentupidora Porto Alegre  realiza a Dedetização de Baratas de baratas com metodologias de aplicação avançadas e baseadas no comportamento biológico do inseto. Os Serviços de Dedetizadora de Baratas Porto Alegre utiliza os métodos mais precisos e duradouros para a dedetização de baratas. Realizamos a dedetização de baratas em ambientes residenciais e comerciais com muita competência. Na dedetização de baratas utilizamos produtos que não causam danos ao meio ambiente nem a saúde das pessoas.

Dedetizadora de Baratas,

Dedetizadora de Baratas Porto Alegre,

Dedetizadora de Baratas em Porto Alegre,

Dedetizadora de Baratas de Porto Alegre,

Dedetização de Baratas, 

Dedetização de Baratas Porto Alegre,

Dedetização de Baratas em Porto Alegre, 

Dedetização de Baratas de Porto Alegre

Possuímos equipes emergenciais e treinadas como Dedetizadora de Baratas de Porto Alegre para solucionar qualquer problema. Agora você, sua empresa ou industria podem contar com uma Dedetizadora de Baratas em Porto Alegre com 36 anos de tradição. Chame a Construsul Desentupidora Porto Alegre  para Dedetização Residencial, Comercial e Industrial feito com total competência de quem esta no mercado como líder na prestação deste serviço!

Perguntas e Respostas sobre as Baratas

Quais os tipos de barata que encontramos no lar?

As espécies que freqüentemente encontramos dentro das residências são a Periplaneta americana (ou barata americana, de esgoto, cascuda ou voadora), a Blattella germanica (ou barata alemã, francesinha ou baratinha da cozinha), a Blatta orientalis (ou barata oriental) e a Periplaneta autralasiae (barata australiana).

É verdade que se virarmos uma barata de cabeça para baixo ela morre?

Não. Às vezes pode fingir-se de morta para fugir de seus predadores ou caçadores.

Porque quando a barata morre ela está virada de cabeça para baixo?

As aberturas dos órgãos respiratórios da barata se encontram na parte ventral do abdômen. Ela vira-se de barriga para cima na tentativa de respirar melhor e se recuperar da ação do veneno.

Uma dedetização feita por empresas especializadas é melhor do que o uso de produtos encontrados em mercados?

Caso a presença de baratas seja apenas ocasional, os produtos vendidos em mercados ou varejos apresentam bom resultados. No entanto, em caso de infestações maciças, é recomendada a atuação de uma empresa especializada, a qual poderá realizar um controle integrado de insetos conhecidos como “pragas urbanas”, tomando medidas mais adequadas à gravidade da situação.

As baratas criam resistência com o uso de inseticidas?

As baratas não criam resistência aos inseticidas, mas o uso destes pode ajudar a selecionar entre populações mais e menos sensíveis a estes produtos. As espécies sobreviventes darão origem a linhagens mais resistentes, condição determinada por características genéticas.

As baratas podem transmitir ou causar doenças ao homem ou aos animais domésticos?

Sim, por freqüentarem locais sujos ou que contenham dejetos, elas podem carregar, sobre o seu corpo diversos agentes nocivos tanto para o homem quanto para outros animais, tais como bactérias, vírus ou parasitas. Além disso, as baratas podem ainda causar reações alérgicas em algumas pessoas.

Existe outro meio de matar baratas sem o uso de inseticidas?

Elas podem ser mortas com o uso de armadilhas de diversos tipos. Um exemplo é por uso de iscas com gel que contém uma substância atrativa e outra tóxica. Ao serem ingeridas pela barata provocam a sua morte.

Quais os cuidados que devemos ter para não sermos surpreendidos por uma infestação de barata?

A melhor maneira de evitar infestações é manter limpos, tanto por dentro como por fora, os domicílios ou estabelecimentos comerciais, evitar deixar restos de alimento a mostra e não acumular lixo. Ambientes quentes, úmidos, escuros, sem ventilação e com muitas frestas podem servir como esconderijo ideal para estes insetos.

As baratas preferem que temperatura?

A maioria das espécies vivem bem sob temperaturas em torno de 30ºC, exceto Blatta orientalis, que são encontradas em locais onde a temperatura ambiente não ultrapasse os 25ºC. A Periplaneta americana é a mais resistente ao calor, sobrevivendo por certo tempo em locais que ultrapassem os 35ºC, tais como motores elétricos.

Além do lixo, de que mais elas se alimentam?

A barata se alimenta de qualquer tipo de matéria orgânica, incluindo restos de comida, excretas, papéis e fungos.

A barata “mastiga”? Como é a sua digestão?

A barata não mastiga: ao encontrar um alimento secretam enzimas digestivas que dão início à “digestão” deste recurso alimentar. A “pasta” resultante é engolida e vai percorrer o seu trato digestório para que sejam aproveitados os nutrientes ali presentes.

De quanto em quanto tempo elas soltam fezes?

Expelem as fezes sempre que se alimentam ou logo após o término da refeição.

A barata também necessita de água?

Sim, assim como qualquer outro organismo vivo, sua sobrevivência é impossível sem a ingestão de água. No entanto, as espécies domésticas podem ser mais resistentes à escassez de água.

A barata é um perigo em hospitais?

Sim, a presença de baratas em hospitais é preocupante, devido a sua enorme capacidade de veicular agentes causadores de doenças.

Existe algum controle preventivo quanto às baratas?

O controle preventivo consiste em tornar o ambiente em que vivemos “desfavorável” à sua sobrevivência como evitar restos de quaisquer materiais, por exemplo, que lhes sirva de alimento, e manter o ambiente limpo e ventilado.

Quando as baratas surgiram no planeta Terra?

Os registros fósseis indicam que as baratas devam ter surgido no período Carbonífero, há 320 milhões de anos atrás.

Como as baratas domésticas se reproduzem?

A fêmea libera no ambiente os “feromônios” sexuais (moléculas que se traduzem em um “odor” que atraem os machos). O macho faz a corte e produz substâncias “afrodisíacas”. Desse modo, a fêmea é atraída e a cópula é iniciada pelo macho.

Por que as baratas se proliferam tão facilmente no ambiente doméstico?

Porque são rápidas, muito férteis e têm hábitos noturnos. Se não a vimos, ficam “livres” para encontrar alimento fácil e se proliferarem sem grandes obstáculos. A empresa Construsul Desentupidora Porto Alegre  é especializada em dedetização e controle de pragas urbanas em diversos ambientes e com a dedetização de baratas não poderia ser diferente. Nosso serviço conta com técnicos treinados e capacitados utilizando equipamentos profissionais. Atendimento Especializado em: Bares, Cinemas, Clínicas, Comércios, Condomínios, Empresas, Escolas, Escritórios, Estabelecimentos, Comerciais, Flats, Hospitais, Hotéis, Indústrias, Lojas, Mercados, Residências, Restaurantes, Shoppings e Teatros. Chame a Dedetizadora de Baratas Porto Alegre 24 horas – 7 dias da semana – sábados, domingos e feriados.