Dedetizadora de Escorpiões Porto Alegre – Curta Nossa Página no Facebook:

Dedetizadora de Escorpiões Porto Alegre

A Construsul Desentupidora Porto Alegre prestadora de Serviço de Dedetizadora de Escorpiões Porto Alegre, Empresa de Dedetização de Escorpiões Porto Alegre, Dedetizadora de Escorpião na Grande Porto Alegre e Dedetização de Escorpião no Rio Grande do Sul.

DEDETIZAÇÃO DE ESCORPIÃO – WHATSAPP: (51) 99802-4242

Click Aqui

A Construsul Desentupidora Porto Alegre de Dedetizadora de Escorpiões Porto Alegre é especialista em dedetização em todos tipos de insetos. Somos uma empresa dedetizadora com ampla experiencia no mercado, possuímos técnicos altamente capacitados e dispomos de ferramentas especificas para cada tipo de dedetização.

Dedetizadora de Escorpiões em Porto Alegre

ALGUNS DE NOSSOS SERVIÇOS:

A Construsul Desentupidora Porto Alegre de Dedetizadora de Escorpiões Porto Alegre entende que a biologia dos Escorpiões ou Lacraus são aracnídeos da ordem Scorpiones que habitam nosso planeta desde o período Siluriano, ou seja, há cerca de 400 milhões de anos. Atualmente, existem ao redor de 1.600 espécies de escorpiões, porém somente 25 delas podem causar acidentes escorpiônicos (envenenamento por picada de escorpião). Isso representa aproximadamente 1,5% da diversidade mundial do grupo, portanto apenas um pequeno número de escorpiões causa prejuízo à saúde humana.

Serviço de Dedetizadora de Escorpiões Porto Alegre

A Construsul Desentupidora Porto Alegre de Dedetizadora de Escorpiões Porto Alegre sabe que os escorpiões geralmente possuem hábitos noturnos e vivem sob cascas de árvores, pedras, fendas de rochas ou buracos no solo, onde descansam e protegem-se dos seus predadores. A maioria das espécies vive no ambiente terrestre como florestas, pastagens ou desertos, porém, algumas vivem em cavernas, zonas entremarés, sobre as árvores ou associadas às bromélias.

Dedetizadora de Escorpiões Porto Alegre Zona Sul,

Dedetizadora de Escorpiões Porto Alegre Zona Norte,

Dedetizadora de Escorpiões Porto Alegre Zona Leste,

Dedetizadora de Escorpiões Porto Alegre Zona Oeste,

A Construsul Desentupidora Porto Alegre de Dedetizadora de Escorpiões Porto Alegre entende que a corte de acasalamento dos escorpiões é complexa, porque envolve uma dança nupcial que pode durar algumas horas. Inicialmente, o macho prende os pedipalpos da fêmea com seus pedipalpos e, juntos caminham no ambiente. Depois, o macho conduz a fêmea até a região onde está depositado seu espermatóforo. O espermatóforo é um órgão que consiste de uma alavanca, haste, aparato de ejeção e um reservatório de esperma que o macho deposita no solo.

Empresa Dedetizadora de Escorpiões Porto Alegre

SERVIÇOS DE DEDETIZAÇÃO:

A Construsul Desentupidora Porto Alegre de Dedetizadora de Escorpiões Porto Alegre sabe que para capturar o alimento, os escorpiões permanecem em posição de espera, ou seja, mantêm as pinças dos seus pedipalpos abertas e aguardam a passagem da presa. Então, eles capturam a presa e paralisam-na por meio da inoculação do veneno armazenado no seu ferrão. Paralisada, essa presa é alojada na cavidade pré-oral onde começa o processo de digestão. Inicialmente, esse processo é extra-corporal, sendo o alimento umedecido e degradado por enzimas digestivas regurgitadas pelo próprio animal. Quando o alimento está na forma líquida, ele é sugado para dentro do intestino onde ocorre a digestão propriamente.

Dedetizadora de Escorpiões Zona Sul,

Dedetizadora de Escorpiões Zona Norte,

Dedetizadora de Escorpiões Zona Leste,

Dedetizadora de Escorpiões Zona Oeste,

A Construsul Desentupidora Porto Alegre de Dedetizadora de Escorpiões Porto Alegre entende que para capturar o alimento, os escorpiões permanecem em posição de espera, ou seja, mantêm as pinças dos seus pedipalpos abertas e aguardam a passagem da presa. Então, eles capturam a presa e paralisam-na por meio da inoculação do veneno armazenado no seu ferrão. Paralisada, essa presa é alojada na cavidade pré-oral onde começa o processo de digestão. Inicialmente, esse processo é extra-corporal, sendo o alimento umedecido e degradado por enzimas digestivas regurgitadas pelo próprio animal. Quando o alimento está na forma líquida, ele é sugado para dentro do intestino onde ocorre a digestão propriamente.

Dedetização de Escorpiões Porto Alegre

A Construsul Desentupidora Porto Alegre de Dedetizadora de Escorpiões Porto Alegre entende sabe que os escorpiões são exclusivamente carnívoros e alimentam-se de invertebrados como cupins, grilos, baratas, moscas, mutucas e pequenas aranhas. Porém, na ocasião de escassez alimentar ou elevada densidade populacional já se observou o canibalismo em algumas espécies. Geralmente forrageiam no período noturno, porém num ambiente infestado cerca de 10% da população procura por alimento mesmo com presença da radiação solar. Mais de 90% do tempo, esses escorpiões permanecem em repouso, com baixo metabolismo, e podem sobreviver pouco mais de um ano sem comer. Além disso, quando se alimentam podem aumentar seu peso inicial em aproximadamente um terço.

Dedetização de Escorpiões Porto Alegre Zona Sul,

Dedetização de Escorpiões Porto Alegre Zona Norte,

Dedetização de Escorpiões Porto Alegre Zona Leste,

Dedetização de Escorpiões Porto Alegre Zona Oeste,

A empresa Construsul Desentupidora Porto Alegre de Dedetizadora de Escorpiões Porto Alegre sabe que os venenos escorpiônicos apresentam uma mistura complexa de componentes e de acordo com a distribuição de suas espécies no país, pode haver uma variação regional nas manifestações clínicas.

Dedetização de Escorpiões em Porto Alegre

O Serviço da Construsul Desentupidora Porto Alegre de Dedetizadora de Escorpiões Porto Alegre entende que o tratamento de acidentes escorpiônicos visa neutralizar o mais breve possível os componentes do veneno, combater os sintomas do envenenamento e dar suporte aos sinais vitais do paciente. Todas as vitimas de picada de escorpião, mesmo em casos considerados leves, devem ficar em observação hospitalar, principalmente as crianças.

Dedetização de Escorpiões Zona Sul,

Dedetização de Escorpiões Zona Norte,

Dedetização de Escorpiões Zona Leste,

Dedetização de Escorpiões Zona Oeste,

A Construsul Desentupidora Porto Alegre de Dedetizadora de Escorpiões Porto Alegre explica que os primeiros socorros em caso de acidente escorpiônico, recomenda-se: Lavar o local da picada de preferência com água e sabão; levar a vítima imediatamente ao serviço de saúde mais próximo para que possa receber o tratamento a tempo; fazer compressas mornas para alívio da dor até chegar a um serviço de saúde para as medidas necessárias.

Serviço de Dedetização de Escorpiões Porto Alegre

A Construsul Desentupidora Porto Alegre de Dedetizadora de Escorpiões Porto Alegre não recomenda: Fazer torniquete ou garrote; furar, cortar, queimar, espremer ou fazer sucção no local da ferida; aplicar folhas, pó de café ou terra sobre a picada para não provocar infecção; dar à vítima bebidas alcoólicas, querosene ou fumo, como é de costume em algumas regiões do país.

A Construsul Desentupidora Porto Alegre de Dedetizadora de Escorpiões Porto Alegre ensinas que nas medidas preventivas como já foi citado, o escorpião é um dos animais mais antigos do planeta, sendo muito difícil sua erradicação por inseticidas e outros agentes, já que eles podem sobreviver vários meses sem alimento ou água. Portanto, o mais importante é a prevenção dos acidentes, que deve ser realizado baseando-se nos hábitos e habitat do escorpião.

Empresa de Dedetização de Escorpião Porto Alegre

Dedetizadora de Escorpiões,

Dedetizadora de Escorpiões Porto Alegre,

Dedetizadora de Escorpiões em Porto Alegre,

Dedetizadora de Escorpiões de Porto Alegre,

Dedetização de Escorpiões, 

Dedetização de Escorpiões Porto Alegre,

Dedetização de Escorpiões em Porto Alegre, 

Dedetização de Escorpiões de Porto Alegre

A Construsul Desentupidora Porto Alegre de Dedetizadora de Escorpiões Porto Alegre nos mostra lgumas curiosidades, entre elas: Os primeiros escorpiões eram aquáticos e possuíam brânquias; os escorpiões emitem fluorescência que pode ser observada durante noite e com auxilio de uma luz ultravioleta; a menor espécie de escorpião é a Typhlochactas mitchelli que mede apenas 9 milímetros de comprimento e a maior é a espécie africana Hadogenes troglodytes, com 21 centímetros; o tempo estimado para o movimento da ferroada é de 0,75 segundos; o veneno da espécie Androctonus australis pode matar um ser humano entre 6 e 7 horas após a ferroada se não tomada nenhuma providência; escorpiões podem viver até 25 anos.

Perguntas e Respostas sobre Escorpiões

O escorpião ataca?

Não, o escorpião se defende. Ferroa apenas quando é molestado, para se defender, ou seja, quando alguém coloca a mão ou encosta-se nele intencionalmente ou sem perceber.

Se eu encontrar um escorpião na minha casa significa que encontrarei outros?

Provavelmente sim, mas não é obrigatório, pois nem sempre vivem em grupos. São animais solitários, porém em áreas urbanas concentram-se em locais de fácil acesso à comida e ao abrigo.

Os escorpiões formam ninhos?

Não, mas existem locais, principalmente em áreas urbanas, que favorecem o seu aparecimento em maior quantidade. Por outro lado, deslocam-se o tempo inteiro, sem necessariamente retornar ao mesmo local.

O escorpião sobe no vidro?

Não, os escorpiões não sobem em superfícies totalmente lisas.

Se um escorpião perder uma parte de seu corpo (pernas, cauda), ele consegue se regenerar?

Não, somente alguns exemplares, quando muito jovens, regeneram parte das pernas. Na fase adulta, não trocam mais de pele, portanto não conseguem regenerar partes perdidas. No caso de perda da cauda, o animal morre por perda de hemolinfa ou por obstrução do seu intestino que termina no final da cauda. O telson não é um órgão vital para o escorpião mas a morte por falta de alimento pode ocorrer nas espécies que dependem do veneno para paralisar a presa.

O escorpião, quando colocado em uma roda de fogo, comete suicídio?

Não. Na realidade, o escorpião morre desidratado pela ação do calor intenso. Os movimentos que simulam uma ferroada nada mais são que reação de defesa a um agressor, no caso, o fogo.

Todo escorpião é venenoso?

Sim, todos os escorpiões possuem veneno e a capacidade de injetar este veneno. A diferença entre as espécies perigosas e não perigosas está na ação deste veneno no homem.

O escorpião sempre usa o veneno para se alimentar?

Não, o escorpião só utiliza o veneno para se alimentar quando a presa é muito grande e precisa serimobilizada. Nesse caso, a quantidade de veneno injetada é controlada de acordo com o tamanho das presas.

O escorpião usa todo o seu veneno numa única picada?

Ele nunca utiliza todo seu veneno em uma única picada e pode causar um segundo acidente imediatamente após o primeiro. Pode também picar e não inocular veneno, causando um acidente assintomático ou “picada seca”.

Do que depende a toxicidade do veneno de escorpião?

A toxicidade do veneno é diferente para cada espécie de escorpião, podendo variar dentro de uma mesma espécie. Acredita-se que as diferenças estejam relacionadas: à distribuição geográfica dos animais e às condições ambientais que determinam um tipo específico de alimentação, variações genéticas ou simplesmente variações fisiológicas entre espécimes.

A Construsul Desentupidora Porto Alegre de Dedetizadora de Escorpiões Porto Alegre executa serviços de dedetização de escorpiões, formigas, aranhas, ratos, pombos, traças, cupins e pulgas em Porto Alegre e em toda Região Metropolitana. Contamos com oque ha de melhor em técnicas e profissionais de dedetização. Confira nossos serviços, marque um orçamento e tenha a certeza de que estará livre de problemas quando falamos de escorpiões e outras pragas urbanas.