Dedetizadora de morcegos Porto Alegre – Curta Nossa Página no Facebook:

Dedetizadora de Morcegos Porto Alegre

A Construsul Desentupidora Porto Alegre de Dedetizadora de Morcegos Porto Alegre é maior empresa do segmento de dedetização de morcegos e outros tipos de pragas urbanas atualmente no mercado de Porto Alegre, na Grande Porto alegre e no Rio Grande do Sul.

Dedetizadora de Morcegos em Porto Alegre

ALGUNS DE NOSSOS SERVIÇOS:

Para manter as pragas longe da sua casa, a Construsul Desentupidora Porto Alegre de Dedetizadora de Morcegos Porto Alegre utiliza modernas técnicas de eliminação e controle de pragas, que não causam impacto ambiental para residências: Desinsetização (controle de insetos, aranhas e escorpiões), desratização (controle de roedores) e descupinização (controle de cupins).

Serviço de Dedetizadora de Morcegos Porto Alegre

A Construsul Desentupidora Porto Alegre  de Dedetizadora de Morcegos Porto Alegre sabe que não basta cuidar apenas da nossa casa. Quem mora em condomínio também precisa cuidar do seu entorno. Só assim é possível garantir a eficácia de uma dedetização para condomínios: CIP (Controle Integrado de Pragas), desinsetização (controle de insetos, aranhas e escorpiões), desratização (controle de roedores) e descupinização (controle de cupins).

Dedetizadora de Morcegos Porto Alegre Zona Sul,

Dedetizadora de Morcegos Porto Alegre Zona Norte,

Dedetizadora de Morcegos Porto Alegre Zona Leste,

Dedetizadora de Morcegos Porto Alegre Zona Oeste,

A empresa Construsul Desentupidora Porto Alegre  de Dedetizadora de Morcegos Porto Alegre tem um cuidado especial no controle de pragas em empresas do setor alimentício, pois precisam se adequar à legislação pertinente (Resolução 216 de 15 de setembro de 2004), uma vez que a empresa é co-responsável por qualquer problema advindo da contaminação alimentar ou intoxicações.

Empresa Dedetizadora de Morcegos Porto Alegre

SERVIÇOS DE DEDETIZAÇÃO:

A Construsul Desentupidora Porto Alegre  de Dedetizadora de Morcegos Porto Alegre para isto dispõe de serviços para o setor alimentício: CIP (Controle Integrado de Pragas), desinsetização (controle de insetos, aranhas e escorpiões), desratização (controle de roedores), descupinização (controle de cupins) e palestras técnicas.

Dedetizadora de Morcegos Zona Sul,

Dedetizadora de Morcegos Zona Norte,

Dedetizadora de Morcegos Zona Leste,

Dedetizadora de Morcegos Zona Oeste,

Também a Construsul Desentupidora Porto Alegre de Dedetizadora de Morcegos Porto Alegre tem para cada tipo de empreendimento, métodos específicos de combate. Com a experiência de mais de 50 anos de mercado e uma ampla e diversificada carteira de clientes, sabemos como resolver o problema da sua empresa com as pragas urbanas. Dispomos de serviços para empresas, como: CIP (Controle Integrado de Pragas), desinsetização (controle de insetos, aranhas e escorpiões), desratização (controle de roedores), descupinização (controle de cupins) e palestras técnicas.

Dedetização de Morcegos Porto Alegre

A Construsul Desentupidora Porto Alegre de Dedetizadora de Morcegos Porto Alegre executa serviços de desinsetização que é a eliminação direta dos insetos e dos aracnídeos mais comuns encontrados em áreas urbanas como: baratas, formigas, traças, carrapatos, percevejos, aranhas, escorpiões, morcegos e etc. Nas áreas internas de casas e apartamentos, a desinsetização é realizada em lugares estratégicos, através dos seguintes métodos:

Dedetização de Morcegos Porto Alegre Zona Sul,

Dedetização de Morcegos Porto Alegre Zona Norte,

Dedetização de Morcegos Porto Alegre Zona Leste,

Dedetização de Morcegos Porto Alegre Zona Oeste,

A Construsul Desentupidora Porto Alegre de Dedetizadora de Morcegos Porto Alegre tem varias técnicas para dedetização, entre elas existe a Pulverização que é a aplicação de produtos em formulação líquida sobre as superfícies por meio de pulverizadores manuais e elétricos.

Dedetização de Morcegos em Porto Alegre

A Construsul Desentupidora Porto Alegre de Dedetizadora de Morcegos Porto Alegre também aplica a Dedetização a seco que é uma moderna técnica de controle de pragas. Trata-se da aplicação de gel inseticida, produto inodoro, antialérgico e aplicado dentro de armários, debaixo de mesas, frestas e demais pontos estratégicos. Neste moderno método, não é necessário sair do ambiente. Inclusive crianças, idosos e gestantes podem permanecer no local durante a execução do serviço.

Dedetização de Morcegos Zona Sul,

Dedetização de Morcegos Zona Norte,

Dedetização de Morcegos Zona Leste,

Dedetização de Morcegos Zona Oeste,

A Construsul Desentupidora Porto Alegre de Dedetizadora de Morcegos Porto Alegre executa o serviço de Atomização que consiste na aplicação que produz micro-gotículas, formando uma garoa muito fina de calda inseticida por meio de atomizadores e nebulizadores.

Dedetização de Morcegos Porto Alegre 24 Horas  

Por fim a Construsul Desentupidora Porto Alegre de Dedetizadora de Morcegos Porto Alegre tem a inovadora técnica de Termonebulização, um processo que consiste na aplicação de inseticidas líquidos por meio de termonebulizadores. O equipamento gera densa neblina inseticida, sendo utilizado solvente não poluente. Essa técnica permite acesso em áreas de difícil alcance.

Todo o trabalho da Construsul Desentupidora Porto Alegre de Dedetizadora de Morcegos Porto Alegre é baseado no tripé: Uso racional de praguicidas (minimizando a utilização de produtos químicos), manipulação do ambiente (adequando-o com a aplicação de barreiras físicas como ralos com escotilhas, telas em janelas, etc.) e educação em saúde (demonstrando a importância da manipulação de alimentos e resíduos em áreas urbanas).

Dedetizadora de Morcegos,

Dedetizadora de Morcegos Porto Alegre,

Dedetizadora de Morcegos em Porto Alegre,

Dedetizadora de Morcegos de Porto Alegre,

Dedetização de Morcegos, 

Dedetização de Morcegos Porto Alegre,

Dedetização de Morcegos em Porto Alegre, 

Dedetização de Morcegos de Porto Alegre

A Construsul Desentupidora Porto Alegre de Dedetizadora de Morcegos Porto Alegre faz uso das iscas para morcegos, pois têm a função de atrair o roedor (olfato) e induzi-lo ao consumo contínuo (palatabilidade), de forma a desestimulá-lo a consumir seu alimento habitual. Algumas iscas são constituídas de cereais quebrados, farinhas ou peletizadas. A escolha do componente atrativo da isca leva em consideração os hábitos alimentares da população de morcegos que será controlada, variando de acordo com o local e a espécie de morcego a ser exterminado.

Perguntas e Respostas sobre Morcegos

Há morcegos em meu telhado. O que fazer?

Entre em contato com Alternativa verde dedetização para que sejam tomadas as providências adequadas, pois matá-lo é considerado crime. Morcegos, que na natureza têm a função de controlar insetos e, no caso dos frugíveros, espalhar sementes e polinizar flores, estão protegidos pela Lei de Proteção à Fauna (Lei nº 5.197, de 3 de janeiro de 1967). Mas, se caso algum deles entrar na residência, mantenha-se afastado dos morcegos e acione empresa especializada.

Porque os morcegos escolheram exatamente o meu telhado?

Antes das cidades, estes morcegos só empregavam como abrigo cavernas ou ocos de árvores, locais escolhidos pela temperatura e umidade constantes durante o ano todo. Com a construção de casas e conseqüente urbanização, os telhados com forros apresentaram-se como excelente opção para refúgio. Nestes locais, a temperatura é extremamente elevada, atingindo 55 graus centígrados ou mais e ainda há ausência de vento e facilidade de acesso.

Esses morcegos apresentam algum perigo?

As espécies que se refugiam em telhados são espécies insetívoras, isto é, alimentam de insetos enquanto voam sobre clareiras, rios, lagos ou áreas florestadas. São, portanto, espécies inofensivas e extremamente relevantes pelo controle de insetos que realizam. Um morcego de apenas quatro gramas pode ingerir 200 insetos em uma única noite.

O que fazer quando eles entram em casa?

Alguns podem entrar na sua casa e ter dificuldade de localizar a saída. Estes, geralmente, não conseguem levantar vôo do chão, necessitando de apoio para subir e então, decolar. Se não perseguidos, logo encontrarão a saída, devendo ser deixada aberta uma janela ou porta.

Que pó é esse que cai em casa?

Estas espécies de morcegos abandonam o refúgio pouco antes, durante ou logo após o crepúsculo para obter os insetos que se alimentam. Com apenas 70 a 90 minutos eles capturam grande quantidade de insetos, que são fragmentados com os dentes ainda durante o vôo e as partes comestíveis estocadas nas bochechas. Aos retornarem ao refúgio é que ingerem o alimento. Os morcegos sairão novamente, se necessário, logo antes do amanhecer para capturar mais insetos. Grande quantidade de fezes é acumulada no seu refúgio, e podem cair no interior da residência pelas frestas do forro.

Quantos morcegos podem estar no meu telhado?

Morcegos são, em sua maioria cooperativos, isto é, formam haréns ou colônias, por vezes muito numerosas. No entanto, as espécies que habitam telhados não formam largas colônias.

Podem transmitir alguma doença?

Não apresentando hábito alimentar hematófogo, isto é, ingestão de sangue, pouco probabilidade de transmissão de doenças é apresentada com a proximidades destes animais. No entanto, alguns cuidados devem ser tomados. Jamais segure um morcego em luvas, pois poderá ser mordido. Tampe a caixa d’água, principalmente se localizadas no telhado. Ao mexer no forro utilize máscaras protetoras para o nariz e boca.

Meu gato pegou um morcego. Preciso vaciná-lo novamente?

Cães e gatos precisam receber, anualmente, vacinação anti-rábica preventiva. Se já estiver vacinado, não é necessário revaciná-lo caso entre em contato caso entre em contato com algum animal silvestre.

A empresa Construsul Desentupidora Porto Alegre de Dedetizadora de Morcegos Porto Alegre se diferencia no mercado pela eficácia do atendimento ao cliente. Uma equipe qualificada acompanha todos os processos antes, durante e depois das aplicações, oferecendo ao cliente maior segurança e informações pertinentes para manutenção dos serviços, por isto entre agora em contato e faça um orçamento de dedetização de morcegos ou de outras pragas urbanas e tenha a solução para seu problema.