Dedetizadora de Pulgas Porto Alegre – Curta Nossa Página no Facebook:

Dedetizadora de Pulgas Porto Alegre

A Construsul Desentupidora Porto Alegre de Serviço de Dedetizadora de Pulgas Porto Alegre, Dedetização de Pulgas em Porto Alegre, Dedetizadora de Pulga na Grande Porto Alegre e Dedetizadora Porto Alegre no Rio Grande do Sul.

A Construsul Desentupidora Porto Alegre de Dedetizadora de Pulgas em Porto Alegre oferece soluções de dedetização de pulgas para residências, condomínios, empresas, indústrias, entre outros locais. Utilizamos métodos de dedetização de pulgas aprovados pelo Ministério da Saúde e que não agridem o meio ambiente nem a saúde dos clientes. Contamos com profissionais extremamente qualificados para a realização da dedetização de pulgas porto alegre. Usamos produtos e equipamentos de última geração que garantem muita qualidade e eficiência no processo de dedetização de pulgas.

DEDETIZAÇÃO DE PULGAS – WHATSAPP: (51) 9802-4242

Click Aqui

Dedetizadora de Pulgas em Porto Alegre 

Com grande tradição no mercado de controle de pragas urbanas, a Construsul Desentupidora Porto Alegre de Dedetizadora de Pulgas Porto Alegre disponibiliza as melhores soluções para dedetização de pulgas. Visamos à satisfação de nossos clientes através de um serviço de dedetização de pulgas em porto alegre ágil e eficaz. Realizamos a dedetização de pulgas em porto alegre com atendimento com normas mais exigentes, resoluções e controles de qualidade nacional e internacional. Buscamos constantemente a confiança e o reconhecimento do público através dos resultados positivos de nossa dedetização de pulgas.

Construsul Desentupidora Porto Alegre de Dedetizadora de Pulgas Porto Alegre tem amplo conhecimento do assunto quando tratamos de dedetização, com 36 anos de experiencia nesta área, adquirimos qualidade e técnicas eficientes para o extermínio de pragas urbanas, entre elas as pulgas que podem trazer diversos problemas de saúde para população em geral

Serviço de Dedetizadora de Pulgas Porto Alegre

ALGUNS DE NOSSOS SERVIÇOS:

A Construsul Desentupidora Porto Alegre de Dedetizadora de Pulgas Porto Alegre explica que as pulgas são pequenos insetos que pertencem à Ordem Siphonaptera (siphon = tubo; aptera = sem asas). Além das muito bem conhecidas pulgas, esta ordem também compreende os insetos conhecidos como bichos-de-pé. Tanto um como outro são classificados como insetos hematófagos, ou seja, se alimentam sugando o sangue de seus hospedeiros. Esses insetos são encontrados em todo o mundo, com aproximadamente 2400 espécies conhecidas. Dessas, pouco mais de 200 ocorrem na América do Sul, e no Brasil já foram contabilizadas 56 espécies.

Empresa de Dedetizadora de Pulgas Porto Alegre

A Construsul Desentupidora Porto Alegre de Dedetizadora de Pulgas Porto Alegre tem conhecimento de que Ordem Siphonaptera está incluída na Classe Insecta, a qual pertence ao Filo Arthropoda. O grupo dos artrópodes é o que contém o maior número de espécies de todo o reino animal e inclui, além dos insetos, outras classes onde encontramos os crustáceos, aranhas, escorpiões, carrapatos, ácaros e centopéias, entre outros.

Dedetizadora de Pulgas Porto Alegre Zona Sul,

Dedetizadora de Pulgas Porto Alegre Zona Norte,

Dedetizadora de Pulgas Porto Alegre Zona Leste,

Dedetizadora de Pulgas Porto Alegre Zona Oeste,

A Construsul Desentupidora Porto Alegre de Dedetizadora de Pulgas Porto Alegre entende que as características que definem o grupo dos artrópodes são, entre outras: Presença de um esqueleto externo, ou exoesqueleto, composto por uma substância chamada quitina; presença de apêndices articulados, como patas, por exemplo; ocorrência das chamadas ecdises (ou também chamadas mudas): trocas periódicas do exoesqueleto, que ocorrem durante todo o desenvolvimento do animal.

Dedetização de Pulgas Porto Alegre

SERVIÇOS DE DEDETIZAÇÃO:

A Construsul Desentupidora Porto Alegre de Dedetizadora de Pulgas Porto Alegre também sabe que a Classe Insecta compreende todos os insetos existentes, desde os mais primitivos, como as traças (Thysanura) até grupos altamente complexos como a ordem Hymenoptera, onde se encontram abelhas, formigas e vespas, entre outros. Em termos de morfologia (forma do corpo) podemos dizer que os insetos possuem três pares de pernas e, geralmente, dois pares de asas, embora existam algumas exceções, como é o caso das pulgas.

Dedetizadora de Pulgas Zona Sul,

Dedetizadora de Pulgas Zona Norte,

Dedetizadora de Pulgas Zona Leste,

Dedetizadora de Pulgas Zona Oeste,

Construsul Desentupidora Porto Alegre de Dedetizadora de Pulgas Porto Alegre detectou que dentre os grupos de artrópodes a Classe Insecta é reconhecida como a que apresenta o maior número de espécies, o qual foi estimado pelos cientistas em 10 milhões! Desta forma, estes pequenos animais ultrapassam de longe – em número de espécies – todas as outras espécies de animais do mundo juntas.

Dedetização de Pulgas em Porto Alegre

A Construsul Desentupidora Porto Alegre de Dedetizadora de Pulgas Porto Alegre notou que a abundância destes organismos também é enorme. Alguns cientistas estimam que existam cerca de 200 milhões de insetos para cada ser humano vivo hoje em dia! As causas de todo este sucesso adaptativo residem na capacidade de resistir à perda de água devido ao seu exoesqueleto quitinoso; o surgimento das asas, que permitiu a ocupação de novos ambientes; e à metamorfose completa, onde as formas imatura e adulta diferem completamente, vivendo e se alimentando em ambientes e dietas distintas.

Dedetização de Pulgas Porto Alegre Zona Sul,

Dedetização de Pulgas Porto Alegre Zona Norte,

Dedetização de Pulgas Porto Alegre Zona Leste,

Dedetização de Pulgas Porto Alegre Zona Oeste,

A Construsul Desentupidora Porto Alegre  de Dedetizadora de Pulgas Porto Alegre sabe que além de estarem entre os animais terrestres mais abundantes, os insetos também estão amplamente distribuídos por todo o mundo. Espalharam-se por praticamente todos os habitats onde a vida é possível, desde desertos e regiões devastadas até topos de montanhas, passando por florestas tropicais e, logicamente, o ambiente urbano.

Serviço de Dedetização de Pulgas Porto Alegre

A Construsul Desentupidora Porto Alegre  de Dedetizadora de Pulgas Porto Alegre entende que embora a maioria das pessoas, ao ver qualquer tipo de inseto, pense logo “aaaah, um bicho… vou matar!”, identificando estes bichinhos no mesmo instante como pragas, a humanidade teria grande dificuldade para sobreviver se todos os insetos simplesmente desaparecessem de repente. Alguns produzem materiais úteis, como o mel e a cera das abelhas, a seda do bicho-da-seda e a laca produzida por uma cochonilha, só para citar alguns exemplos.

Dedetização de Pulgas Zona Sul,

Dedetização de Pulgas Zona Norte,

Dedetização de Pulgas Zona Leste,

Dedetização de Pulgas Zona Oeste,

Porém, a Construsul Desentupidora Porto Alegre  de Dedetizadora de Pulgas Porto Alegre sabe que muito mais importante é o fato de que os insetos são necessários para a polinização de um enorme número de espécies de plantas. Sem eles, com certeza muitas plantas não conseguiriam mais se reproduzir, causando grandes desastres ecológicos e econômicos. Além disso, muitos dos insetos predadores, como besouros cicindelíneos, larvas de moscas sirfídeas, formigas-leão, louva-a-deus e joaninhas, destroem insetos nocivos, como as pragas de culturas agrícolas.

Empresa de Dedetização de Pulgas Porto Alegre

A Construsul Desentupidora Porto Alegre de Dedetizadora de Pulgas Porto Alegre explica que os insetos parasitóides também são muito importantes no controle de populações de muitos insetos. Animais mortos são rapidamente consumidos por larvas que nasceram de ovos de alguns tipos de insetos colocados em carcaças. E, para terminar, os insetos servem como uma importante fonte de alimento para muitas aves, peixes e outros animais.

A Construsul Desentupidora Porto Alegre  de Dedetizadora de Pulgas Porto Alegre entende que quase todas as ordens de mamíferos já foram encontradas sendo parasitadas por pulgas. No entanto, elas são encontradas mais frequentemente em roedores, marsupiais, morcegos, coelhos e lebres, preguiças e tatus, além dos carnívoros em geral. Entre os primatas, apenas o homem é um hospedeiro habitual.

Dedetizadora de Pulgas,

Dedetizadora de Pulgas Porto Alegre,

Dedetizadora de Pulgas em Porto Alegre,

Dedetizadora de Pulgas de Porto Alegre,

Dedetização de Pulgas, 

Dedetização de Pulgas Porto Alegre,

Dedetização de Pulgas em Porto Alegre, 

Dedetização de Pulgas de Porto Alegre

Construsul Desentupidora Porto Alegre de Dedetizadora de Pulgas Porto Alegre sabe que atualmente, estão descritas pelos cientistas aproximadamente 10 milhões de espécies animais viventes, e alguns estudiosos estimam que o número total de espécies que ainda estão por descrever esteja perto dos 30 milhões! Só os insetos compreendem 750 mil espécies. Mas, não se assuste! Os benefícios gerados por este grupo superam em muito os prejuízos que os insetos causam ao homem, porém não se podem descartar os insetos nocivos, que causam danos às plantas, animais e ao próprio homem.

Perguntas e Respostas sobre Pulgas

– Do que as pulgas se alimentam?
A forma adulta da pulga é classificada como ectoparasita e se alimenta exclusivamente do sangue de seu hospedeiro, seja o homem ou outros animais domésticos.

– As pulgas que atacam o cachorro, rato ou o homem são da mesma espécie?
Existem espécies relacionadas para cada tipo de hospedeiro como a pulga-do-rato, por exemplo, porém elas não têm muita especificidade, assim uma mesma espécie de pulga a procura de alimento pode atingir diferentes espécies de hospedeiros.

– A pulga pode transmitir doenças ao homem?
Sim, e entre as mais graves estão a peste e o tifo murino causadas por espécies de Rickettsia e transmitidas pela pulga-do-rato Xenopsylla cheopsis. As suas picadas também podem causar irritação severa na pele.

– A pulga pode transmitir doenças aos animais domésticos?
Sim, e entre algumas estão as causadas por bactérias (tularemia), por riquétsias (peste) e por helmintos (especialmente em cães e gatos).

– Como as pulgas se reproduzem?
A cópula pode ocorrer em cima do hospedeiro ou no ninho deste. Após a fecundação, a fêmea necessita de repasto sanguíneo para começar a colocar seus ovos que, em geral, são depositados no ninho de seu hospedeiro ou simplesmente no solo. Dos ovos eclodem larvas que passam por 3 fases de crescimento até sofrerem a muda final para atingir a fase adulta.

– Quanto tempo vive uma pulga?
Este tempo é variável, de alguns dias a muitos meses, e pode estar ligado a uma série de fatores, dependendo da espécie, tais como às condições de temperatura e umidade do ambiente e de seu estado alimentar.

– Porque em ambientes fechados as pulgas se reproduzem mais?
A temperatura mais elevada neste tipo de ambiente favorece a reprodução das pulgas.

– Como as pulgas fazem para sobreviver na ausência do homem?
Como não possuem especificidade quanto ao seu hospedeiro, na ausência do homem podem se alimentar do sangue de diversos outros mamíferos e aves. Além disso, podem sobreviver durante muito tempo sem alimentação.

– As pulgas se reproduzem mais em ambiente quente ou frio?
As pulgas se reproduzem mais rapidamente em ambientes quentes.

– Quais são os métodos utilizados pelas empresas em uma dedetização?
Em geral, micro pulverização ou polvilhamento (aplicação de pó) contendo inseticidas do tipo piretróides e organofosforados.

– Fazendo uma dedetização, as pulgas existentes no cachorro morrem também?
Não. É necessária a aplicação de um inseticida apropriado na pelagem do cachorro, além de, em certas condições, remoção manual dos parasitas.

– Qual a função da pulga no ecossistema?
As pulgas na forma adulta são ectoparasitas obrigatórios, ou sejam, se alimentam única e exclusivamente de sangue.

– Quais animais a pulga não ataca?
As pulgas acometem todos os vertebrados, exceto répteis, anfíbios e peixes.

– Como acabar com as pulgas em determinados ambientes?
Deve-se efetuar o combate em três níveis: sobre o animal infestado, no interior do ambiente infestado e na circunvizinhança do local infestado. O uso de aspirador de pó é mais recomendado do que a simples varreção e a lavagem do piso dos domicílios é mais eficaz se realizada com água quente.

– Como eliminar pulgas em um cachorro?
Podem ser utilizados diferentes métodos, desde a catação manual, até a lavagem e a escovação dos pêlos, além de uma dedetização específica no ambiente onde vive o animal.

– Existe algum processo doméstico para evitar pulgas?
A melhor maneira para se prevenir da presença de pulgas no ambiente doméstico é tornar o ambiente em que vive o seu animal de estimação arejado e ventilado, já que elas prosperam no calor e na umidade. Além disso, é imprescindível a lavagem freqüente do local onde o animal de estimação dorme. Rejuntar o piso da casa também é uma boa medida para não oferecer abrigo ao inseto.

– Quantos metros ou centímetros as pulgas pulam?
As pulgas podem pular até 100 vezes o tamanho do seu próprio corpo.

– As pulgas resistem ao uso de inseticidas?
Sim, tanto a forma de ovo e em especial a forma de pupa (que antecede a emergência do adulto) são mais impermeáveis, portanto, o inseticida pode não matar o inseto nestas ocasiões.

– Como se dá a morte de uma pulga após uma dedetização?
A intoxicação se dá no sistema nervoso, via sistema respiratório.

– As pulgas também vivem em sociedades como as formigas?
Não.

– As pulgas sobrevivem na água?
As pulgas não são organismos adaptados para viver em água e nem possuem aparelho respiratório apropriado para tal, por isso não resistem por muito tempo quando caem na água.

A Construsul Desentupidora Porto Alegre  de Dedetizadora de Pulgas Porto Alegre é uma empresa especializada no controle de pulgas, cupins, ratos e insetos em geral. Para os serviços de dedetização utilizamos equipamentos de última geração, profissionais qualificados e treinados periodicamente para atender os mais diversos tipos de serviços de controle de pragas solicitados por nossos clientes. Atende em Porto Alegre, na Grande Porto Alegre, no Interior e no Litoral 24 horas sem cobrar taxa de visita.