Dicas da Desentupidora – Remova o Cheiro do Ralo

Dicas da Desentupidora – Remova o Cheiro do Ralo

Construsul Desentupidora Porto Alegre

Dicas da Desentupidora – Remova o Cheiro do Ralo


Não há como negar o constrangimento e desconforto, quando sentimos aquele cheiro de esgoto exalando do ralo do imóvel. Seja residência ou estabelecimento comercial, lidar com este problema pode ser mais fácil do que muitos imaginam.

Veja a seguir, como remover o cheiro ruim que sai do ralos, seguindo simples etapas.

Removendo o Cheiro do Ralo Passo a Passo

Receber visitas em casa e sentir o forte odor de esgoto pelos ralos é uma situação que ninguém gostaria de passar, não é mesmo?

Fora se, por acaso, você for proprietário de um restaurante, certamente os clientes terão a pior impressão do ambiente e ainda falarão mal do local. Prejuízo na certa!

Mas você pode solucionar rapidamente, você mesmo esta situação e evitar o pior. Mas fique atento (a): muitas vezes o cheiro de esgoto oriundo do ralo é indício de um problema mais grave e de extrema urgência: tubulação obstruída e entupimento dos canos.

Nestas situações, o correto a fazer é contratar ajuda especializada, de uma empresa desentupidora de prestígio e ótima reputação, ok?

Passo 1

Em uma vasilha, coloque 10 colheres de bicarbonato de sódio. Acrescente 2 copos de água morna e ¾ de um copo com vinagre. Misture com uma colher;

Passo 2

Despeje esta solução no ralo e aguarde por um período de aproximadamente meia hora;

Passo 3

Passado o período de 30 minutos, despeje cerca de 1 litro de água morna no ralo.

Verifique se o cheiro ruim foi eliminado. Caso perceba que o forte odor de esgoto ainda persiste, não tenha dúvidas: contrate o serviço especializado de desentupimento.

Atuando há mais de 2 décadas no setor, a Construsul Desentupidora Porto Alegre é sua melhor opção. Com os melhores profissionais do ramo e a mais avançada tecnologia, rapidamente solucionamos a questão, com total garantia dos nossos serviços, confira!