Dicas de Desentupimento de Pia: Para Desentupir sua Pia

Dicas de Desentupimento de Pia: Para Desentupir sua Pia

Dicas de Desentupimento de Pia: Para Desentupir sua Pia – Se você está passando por problemas com entupimentos, esse artigo irá lhe dar dicas importantes sobre como desentupir a pia da cozinha e ajuda-lo a contratar um serviço de desentupimento de pias de qualidade.

O entupimento da pia da cozinha é algo que acontece bastante em nossas casas, trata-se de um entupimento que gera bastante incomodo, podendo ser leve, no qual a agua apenas demora para descer pelo ralo, ou mais graves quando a água simplesmente não desce pelo ralo.

Há diversos métodos para desentupir a sua pia, como com o tradicional desentupidor de borracha, com a limpeza na caixa de gordura, com limpeza do sifão da pia, entre outros.

Porque sua Pia da Cozinha Pode Entupir?

O entupimento da pia da cozinha é causado principalmente por dois fatores: pelos restos de comida e pela gordura que são despejados nos ralos. O descarte desses objetos nos ralos dificultam o processo de desentupimento, uma vez que eles grudam nas paredes da encanação e dificultam o fluxo da agua.

Como Evitar o Entupimento da Pia da Cozinha?

Para evitar o entupimento, há certas práticas que devemos adotar, a começar por não despejar restos de comida e/ou gorduras nos ralos. Opte também por limpar os pratos com um papel antes de colocá-lo na pia, uma vez que a gordura presente nele pode se acumular nas paredes do encanamento e dificultar o serviço de desentupimento de pias.

Não deixe de utilizar proteção nos seus ralos, pois caso você se descuide e deixe cair restos de alimentos do ralo, a proteção pode impedir o contato desses objetos com o encanamento e consequentemente evitar o entupimento.

Como Desentupir a Pia da Cozinha?

Se mesmo com toda prevenção, por algum descuido a sua pia entupir, confira abaixo seis dicas para desentupir sua pia:

Hidrojato: trata-se de um dos métodos mais modernos que vem sendo utilizado, consiste em um jato de água de alta pressão e para esse método é recomendado a contratação de um serviço de desentupimento de pias.

Máquina para desentupir: consiste em outro método moderno, no qual a máquina gira um cabo dentro da tubulação, fazendo com que os objetos que estejam dificultando o funcionamento do encanamento se desprenda das paredes, dessa forma, desentupindo a pia. Para esse processo também é recomendado a contratação de uma empresa especializada nesses serviços.

Agua quente com detergente: outro método caseiro, no qual irá dissolver a gordura presente na tubulação para que o ralo volte a funcionar normalmente.

Mangueira: Deve ser introduzida na tubulação e abrir ao máximo a torneira na qual a mangueira está conectada para poder desentupir a pia.

Arame: ele deverá ser forçado dentro do cano para tentar abrir uma passagem para água, dessa maneira desentupindo o encanamento.

Desentupidor comum: Trata-se do tradicional desentupidor de borracha, funciona muito bem com a pressão que ele exerce.


Desentupidora Porto Alegre

Construsul Desentupidora Porto Alegre 

Dicas de Desentupimento de Pia: Para Desentupir sua Pia

Construsul Desentupidora Porto Alegre: Serviço de Desentupidora Porto Alegre, Empresa de Desentupimento em Porto Alegre. Conte com Nossa Empresa Desde 1980 em todo o Rio Grande do Sul. Centro, 24 Horas, Zona Norte, Zona Sul. 


www.construsuldesentupidora.com

www.construsuldesentupidora.com.br

Central de Chamados: 3094-2083

Email: construsulportoalegre@hotmail.com


Desentupidora, Desentupidora Porto Alegre, Desentupidora em Porto Alegre, Empresa Desentupidora, Empresa Desentupidora Porto Alegre, Serviço de Desentupidora , Serviço de Desentupidora Porto Alegre, Desentupimento, Desentupimento Porto Alegre, Empresa Desentupimento , Empresa Desentupimento Porto Alegre, Serviço de Desentupimento, Serviço de Desentupimento Porto Alegre, Desentupidora Porto Alegre Zona Norte, Desentupidora Porto Alegre Zona Sul, Desentupidora Porto Alegre 24 Horas