Impermeabilização de Laje

Impermeabilização de Laje

Impermeabilização de Laje Porto Alegre – Lajes possuem grande incidência de vazamentos após o término de sua confecção. Isso acontece sempre em lajes que não possuem a devida impermeabilização. Essa medida impermeabilizante, se tomada durante a execução da obra, pode evitar qualquer tipo de problema similar – mas se não executada, a impermeabilização de lajes pode também ser aplicada em obras já terminadas.

Muitas pessoas deixam de implantar esta proteção com receio de que gere transtornos semelhantes aos ocasionados por reformas, porém a impermeabilização de lajes conta com soluções variadas que são aplicadas de forma rápida e oferecem inúmeras vantagens. O principal objetivo da impermeabilização de lajes é tornar a cobertura resistente à intempéries e à qualquer outra fonte que acumule fluidos na laje, como caixas d’água que podem vir a vazar e tantas outras.

Ao realizar a impermeabilização de lajes acabam-se vazamentos e infiltrações. A ausência de infiltrações e/ou vazamentos representa vantagens imensas. Evita-se com isso que após algum tempo comecem a surgir manchas e bolhas na pintura ou no revestimento; além de que também protege a integridade da estrutura, que pode ser fragilizada pelos vazamentos.

Ainda mais importante que a estética e a boa forma da instalação são os benefícios para a saúde, pois a impermeabilização de lajes evita a umidade que causa bolor; assim evitando problemas de saúde que podem alcançar gravidades perigosas, evoluindo de pequenas alergias e irritações até pneumonias.

A impermeabilização de lajes deve ser feita por profissionais qualificados, por isso é indicado sempre procurar por empresas especializadas. Ao se optar por uma empresa como a Construsul Impermeabilização de Laje Porto Alegre, seu projeto terá grande qualidade, segurança e pontualidade.

Para Construsul Impermeabilização de Laje Porto Alegre é importante buscar a satisfação de cada cliente por meio da qualidade e da responsabilidade, por isso a empresa oferece seis anos de garantia para seus serviços e durante a execução do projeto oferece, entre outras garantias, seguro de obra, ART e seguro de funcionário.

Várias premiações já atestaram a qualidade da Construsul Impermeabilização de Laje Porto Alegre, confira você também e aproveite a oportunidade de ter a proteção e as vantagens da impermeabilização de lajes com pagamento facilitado. Entre em contato e peça um orçamento.


Impermeabilização de Laje Porto Alegre

Produtos Recomendados:

HM REFLETECH GOLD

Impermeabilização de Laje Porto Alegre

O HM Reetech Gold é uma borracha liquida especialmente concebida para revestimentos impermeabilizantes termo acústicos para coberturas, novas ou usadas. Com a sua inerente resistência à sujidade (pick-up), o hm refletech gold foi desenvolvido de forma a cumprir os requisitos da norma ASTM D – 6083 (que especifica revestimentos para coberturas). Projetado para revestimentos de telhados e paredes com ótimo custo-benefício, oferece um bom equilíbrio de propriedades, tais como:

Resistência às intempéries;

Alongamento;

Memória de recuperação;

Resistência à água;

Propriedade térmica e acústica;

Melhora o conforto térmico interno em até 30%;

Reduz a energia requerida para a refrigeração;

Alta refletância e emissividade;

Aumenta a vida útil do sistema;

Menor emissão de gases do efeito estufa;

Reduz os custos de manutenção;

Atenua as ilhas urbanas de calor;

Redução da demanda de pico de energia elétrica.

Redução acústica;

Alta flexibilidade e memória elástica;

Melhor adesão aos substratos;

Baixa absorção de água;

Resistente ao ozônio, chuva ácida, impacto, salinidade, fungos e

bactérias;

Inibidor de ferrugem.


MANTA ASFÁLTICA PRIMER ALUMÍNIO

Impermeabilização de Laje Porto Alegre

Manta asfáltica impermeabilizante, pré-fabricada à base de asfaltos modificados com polímeros, estruturada com reforço central de não-tecido de poliéster pré-estabilizado. Acabamento superior em folha de alumínio composto flexível e acabamento inferior em polietileno PEAD:

Espessuras de 3 e 4 mm
Asfalto modificado Bituprimer flex 100/30
Massa Asfáltica 4 e 5 Kg/m²
Flexibilidade a frio >-5°C
Alumínio Composto flexível
Armadura de Nãotecido de Poliéster original Bidim®
Atende norma ABNT-NBR 9952/98 Tipo I-II-III-IV
Sistema impermeabilizante de acabamento final em áreas de pequena, média ou grande superfície com substrato rígido (lajes planas ou inclinadas)
Economia, grande facilidade de aplicação e de reparos sem ser preciso interromper as atividades sobre o local.
A partir de R$ 14,90/m²**


MANTA ASFÁLTICA CLASSIC ALUMÍNIO

Impermeabilização de Laje Porto Alegre

Manta asfáltica produzida a partir da modificação física do asfalto com polímeros especiais, e estruturante de poliéster que proporciona à massa asfáltica excelente poder de aderência, elasticidade, durabilidade e resistência, tendo como acabamento na face exposta, uma película aluminizada altamente flexível e resistente ao ozônio.

Lajes não transitáveis de pequena dimensão;

Cobertura com telhas de fibrocimento ou metálicas;

Calhas de concreto;

Pisos de cozinha industrial;

Sheds.


DENVERCRIL SUPER

Impermeabilização de Laje Porto Alegre

DENVERCRIL SUPER é um impermeabilizante super elástico e flexível, aplicado a frio em forma de pintura para moldagem no local de manta líquida, formulado à base de polímeros acrílicos dispersos em meio aquoso com alto teor de sólidos e rápida secagem, é indicado para impermeabilização de lajes exposta s em cobertura e telhados de fibrocimento e nas demais áreas molháveis sob o piso como terraços, sacadas, varandas, banheiros e cozinhas.

Alta resistência à exposição ao sol e chuva direta;

Ótima flexibilidade e alongamento;

Proporciona excelente acabamento final;

Melhor espalhamento e cobertura;

Aceita aplicação direta de argamassa colante.


SCHENKEL PU30

Impermeabilização de Laje Porto Alegre

SCHENKEL PU30 é um selante tixotrópico, para as diversas aplicações de colagens, emendas e juntas de vedação ou dilatação existentes na construção civil. Após a completa vulcanização, resulta em uma borracha elástica com perfeita adesão coesiva aos substratos.Composição básica: Resina Sintética, cura com a umidade.

Indicações- Juntas de movimentação em pisos, rodapés, paredes e painéis pré fabricados;- Juntas de movimentação de materiais de dilatações diferentes;- Juntas de conexão (ao redor de janelas e portas, concreto pré-moldado);- Rejuntamentos em geral;- Colagens de cantoneiras;- Selamento de fibrocimento;- Selamento de juntas PVC;- Revestimento de aço inoxidável;-

Molduras de ar condicionado;- Juntas de vedação para granito, concreto, madeira e superfícies metálicas;- Vedação perimetral de vidros e esquadrias de alumínio;- Colagens de chapas metálicas;- Vedação de juntas sanitárias, tubulações, calhas, rufos, parafusos e telhados.Vantagens- Não escorre quando aplicado na vertical;- Sela com elasticidade permanente;-

Excelente propriedade mecânica e física;- Alta resistência a choque térmico;- Alta durabilidade;- Aderência em diversos substratos (concreto, ferro, madeira);- Alta resistência química;- Cura livre de bolhas;- Resistente a intempéries (agentes climáticos, UV e ozônio);- Aplicações internas e externas;- Não exsuda óleo provocando manchamento;- Aceita aplicação de pinturas posteriores e verniz poliuretano.


ULTRA FLEX HIPER SEAL

Impermeabilização de Laje Porto Alegre

O Ultra Flex Hiper Seal Cinza é um impermeabilizante elástico, auto nivelante, mono componente, que cura ao entrar em contato com a umidade ambiente, de baixa viscosidade, com excelente aderência a diversos substratos tais como: concreto, madeira, aço, alumínio, aço galvanizado, fibra de vidro, etc.

Especialmente desenvolvido para impermeabilizar lajes, floreiras, baldrames/ áreas frias, caixas d águas, etc., aplicada in loco forma uma membrana monolítica (elastômero durável de alta resistência), de fácil aplicação substituindo manta asfáltica.

Mono componente;

Elástico;

Resistente à radiação U.V.;

Resistente ao envelhecimento e a intempérie;

Adere a grandes variedades de substratos;

Não necessita de primer para promover aderência

Pode ser pintado;

Não é corrosivo;

Isento de solventes;

Produto Ecologicamente correto;

Não contamina a água;

Substitui manta asfáltica;

Fácil aplicação;

Pode-se assentar com cimento cola pisos e cerâmica sobre ele.


ARDOFIX

Impermeabilização de Laje Porto Alegre

Verniz em dispersão aquosa, à base de resinas acrílicas puras, sem adição de estireno.

Resiste à ação dos raios ultravioleta, não amarelando ou craqueando, pois não contém resinas estirenadas;
Permite ótima fixação dos grânulos de ardósia das mantas asfálticas ardosiadas, garantindo um excelente acabamento estético;
Rápida secagem e facilidade de aplicação;
Excelente para o acabamento final das mantas asfálticas ardosiadas, proporcionando maior fixação dos grânulos de ardósia e permitindo um acabamento semibrilho.


DENVERCRIL

Impermeabilização de Laje Porto Alegre

DENVERCRIL é um impermeabilizante flexível, para moldagem no local de membrana acrílica, formulado à base de polímeros acrílicos dispersos em meio aquoso.

Lajes de cobertura;
Lajes abobadadas;
Marquises;
Sheds;
Telhados;
Fácil aplicação;
Ótima flexibilidade;
Resistente às intempéries, ozona, raios UV e névoa salina;
Reflete os raios solares reduzindo o fluxo térmico que passa através da cobertura melhorando o conforto térmico;
Proporciona ótimo acabamento final.


DENVERMANTA ALUMÍNIO

Impermeabilização de Laje Porto Alegre

DENVERMANTA AL é uma manta impermeabilizante auto protegida, à base de asfalto modificado com polímeros e estruturada com armadura de poliéster não-tecido composto por filamentos contínuos, com a face exposta revestida com uma lâmina de alumínio gofrado.

Lajes inclinadas;
Lajes de cobertura;
Abóbadas;
Marquises;
Telhados, etc;
Ótima capacidade de reflexão solar, reduz o fluxo de calor melhorando o conforto térmico;
Flexibilidade;
A adequada mistura de diversos polímeros permite à Denvermanta AL ser uma opção que alia a qualidade ao custo.


IMPERMANTA PINT

Impermeabilização de Laje Porto Alegre

IMPERMANTA PINT é uma manta impermeabilizante com acabamento para receber pintura (de poliéster resinado branco), à base de asfalto modificado com polímeros, estruturada internamente com uma armadura de poliéster.

Lajes expostas;

Marquises;

Telhados;

Telhas de concreto pré-moldado;

Deve receber pintura acrílica flexível como acabamento final;

Dispensa proteção mecânica;

Possui elevada flexibilidade.

A aplicação de uma pintura acrílica branca flexível sobre a Impermanta Pint contribuirá substancialmente para a redução do fluxo térmico por efeito de reflexão, melhorando o conforto térmico da edificação.


HM IMPERTECH GOLD BRANCO

Impermeabilização de Laje Porto Alegre

O HM Impertech Gold – borracha líquida é resistente, elástico e proporciona uma excelente aderência a diversos tipos de substratos como: metal, concreto, telhas, madeira, etc. Tem uma boa durabilidade em aplicações exteriores, pode ser aplicado em temperaturas baixas e em curto espaço de aplicação.

O produto vem pronto para uso (mono componente);

Produto de fácil aplicação que pode ser aplicado com pincel, rolo, broxa para pintura ou sistema airless (Especifico para solventes);

Superior resistência à água;

Maior resistência à tração;

Melhor adesão aos substratos das coberturas;

Excelente elasticidade, resiste às contrações e expansões das coberturas e lajes;

Alta resistência à sujidade;

Baixo custo de instalação;

Cura rápido, uma segunda camada pode ser aplicada dentro de 4 horas;

Elimina o recobrimento devido ao impacto das intempéries na cura;

Não necessita de primer;

Resiste às condições meteorológicas adversas;

Resiste à trafego médio e alto (Consultar o SAC);

Retém muito bem os pigmentos, resiste a risco e permite mais opções de cores.


MULTITERM – SUBCOBERTURA

Impermeabilização de Laje Porto Alegre

A Manta Multiterm é a solução ideal para o isolamento térmico de qualquer tipo de telhado. É produzida em espuma de Polietileno Expandido, constituída de células fechadas que mantém o ar imobilizado no seu interior. Além disso, uma de suas faces é aluminizada, que proporciona total reflexão da luminosidade e raios UV.

Com a manta Multiterm você proporciona aos ambientes, temperaturas ideais. No verão, diminui a temperatura interna gerando bem-estar e economia de energia, dispensando assim o uso excessivo do ar condicionado. No inverno, diminui a passagem de frio, mantendo um ambiente confortávrel e livre de umidade que geram fungos e bactérias.

Não prolifera fungos e bactérias;

Produto reciclável;

Produto anti-mofo;

Não possui componentes que agridem o meio ambiente;

Não solta pó e resíduos no ambiente ou teto.


MAXXIMANTA SUBCOBERTURA NW

Impermeabilização de Laje Porto Alegre

As mantas de isolamento termoacústico Subcobertura NW tem como principal característica o alto desempenho de isolamento térmico.

Permite grande economia de energia ao diminuir o uso de ar condicionado;

Isolamento acústico, absorvendo o impacto do som devido à suas fibras de polipropileno, reduzindo a passagem de ruídos externos;

Manta térmica e acústica para subcobertura de telhados.


PREMIUM ARDOSIADO POLIÉSTER

Impermeabilização de Laje Porto Alegre

Manta asfáltica produzida a partir da modificação física do asfalto com polímeros que conferem à manta asfáltica excelente desempenho quanto à flexibilidade, durabilidade e resistência, em altas e baixas temperaturas, garantindo assim a perfeita impermeabilidade da área onde foi utilizada.

É estruturada com não tecido de filamentos contínuos de poliéster previamente estabilizado. Possui na face externa pequenas escamas de ardósia natural ou grânulos minerais que protegem a manta do intemperismo e proporcionam um exclusivo acabamento superficial.

Coberturas não transitáveis, dispensando a camada de argamassa de proteção mecânica;

Coberturas com inclinações não superiores a 30%;

Sheds;

Cúpulas;

Abóbadas;

Vigas de diferentes formatos;

Como elemento de tratamento de juntas de calhas pré-moldadas;

Marquises;

Beirais;

Lajes de cobertura sem trânsito.


SIKA® MULTISEAL® S ALUMÍNIO

Impermeabilização de Laje Porto Alegre

Sika MultiSeal S é uma fita impermeável auto-adesiva composta de uma camada de adesivo asfático, coberto com uma lâmina de alumínio e protegido por um filme plástico, utilizada para reparos e vedação.

Telhas metálicas, de fibrocimento e de concreto;

Junção de parede com telhado ou lajes;

Reparo de trincas em concreto e alvenaria;

Cumeeiras, calhas, dutos e rufos;

Passagens de tubulações em lajes e telhados;

União entre materiais de diferentes naturezas.

Aplicação rápida e fácil;

Impermeável e resistente à água;

Boa resistência aos raios solares;

Flexível;

Aderência na maioria dos materiais utilizados na construção civil, como concreto, argamassa, pedra, tijolos, madeiras, cerâmica, telhas, alumínio, etc;

Não necessita de ferramentas especiais para a aplicação.


Impermeabilização de Laje Porto Alegre

Construsul Impermeabilização de Laje Porto Alegre

Impermeabilização de Laje

Impermeabilização Porto Alegre, Impermeabilização em Porto Alegre, Empresa de Impermeabilização, Impermeabilização Porto Alegre Zona Norte, Impermeabilização Porto Alegre Zona Sul, Impermeabilização Porto Alegre 24 Horas, Impermeabilização de Banheiros, Impermeabilização de Caixas D’água, Impermeabilização de Contrapiso, Impermeabilização de Jardineiras, Impermeabilização de Lajes, Impermeabilização de Piscinas, Impermeabilização de Telhados, Impermeabilização de Terraços, Impermeabilização de Varandas

www.construsuldesentupidora.com – www.construsuldesentupidora.com.br