Caminhão de Limpeza de Fossa

Caminhão de Limpeza de Fossa
Desentupidora Porto Alegre

Caminhão de Limpeza de Fossa Porto Alegre – O Caminhão é muito utilizado no segmento de Limpa Fossas, mas também utilizado em diversos outros tipos de serviços, aonde os resíduos são sugados para dentro do tanque reservatório e transportados até uma estação de descarga.

Como por exemplo: esgotamento de fossas, limpeza de caixas de gordura, sucção e transporte de dejetos em tanques de decantação, entre outros. Composto por um tanque reservatório em que sua capacidade é definida pelo cliente, um Caminhão de Limpeza de Fossa Porto Alegre pode ter de 3.000 até 30.000 litros.

Essa capacidade é definida através da carga que o chassi pode suportar ou pelas condições que o cliente impõem. Fabricado em aço carbono 1020 de espessura 3/16″, com anéis de reforço externos feitos em viga “U” de 6″ e suportes reforçados para fixar o tanque no contra chassi.

O Caminhão de Limpeza de Fossa Porto Alegre ainda pode ser basculante através de um sistema hidráulico com pistão telescópico, muito útil para facilitar a limpeza interna dos dejetos que acumulam no fundo do tanque, sem contar o visual moderno que é agregado à empresa que adquire um Caminhão de Limpeza de Fossa Porto Alegre.

A tampa traseira é dotada de dobradiças laterais para ser aberta manualmente, ou então pode ser adicionado um sistema hidráulico aonde sua articulação será na parte superior e abertura vertical com pistão hidráulico. Para efetuar o fechamento da tampa traseira.

Caminhão de Limpeza de Fossa Porto Alegre tem a opção de ser através de 4 borboletas em ferro fundido com rosca, ou então com o travamento por cunhas hidráulicas de acionamento em sequência para garantir um perfeito fechamento e vedação completa.

Para realizar o serviço de sucção, é instalada uma bomba de vácuo anel líquido com sistema de transmissão completo para ser acionada através da tomada de força no câmbio do caminhão.

AConstrusul Limpeza de Fossa Porto Alegre conta com diversos modelos de bomba de vácuo, e para cada Caminhão de Limpeza de Fossa Porto Alegre é escolhido o melhor modelo de bomba de acordo com a capacidade do tanque para poupar o desgaste prematuro dos componentes e aumentar o rendimento do serviço.

Tendo em vista que o dimensionamento correto da bomba de vácuo fará com que o tanque seja carregado por completo mais rápido. Acompanhado de uma chave de reversão, também conhecida por chave de 4 vias, que é responsável por alternar o efeito de vácuo e pressão dentro do tanque de acordo com o posicionamento de seu comando.

Para realizar a sucção e descarga, o Caminhão de Limpeza de Fossa Porto Alegre conta com 2 registros de esfera de 4″, sendo um para carga e outro para descarga, ambos localizados na traseira e com suporte para acoplar bocais aonde são engatados os mangotes.


Caminhão de Limpeza de Fossa Porto Alegre 

Construsul Limpeza de Fossa Porto Alegre

Caminhão de Limpeza de Fossa Porto Alegre – Limpeza de Fossas Negras, Sépticas, Caixas de Gordura, Inspeção e Inundações. Possuímos equipes com Técnicos altamente treinados em operação de equipamentos de sucção de resíduos tais como: – Fossas Negras, Sépticas, Caixas de Gordura, Inspeção e inundações.

Motores estacionários e bombas de alto poder de sucção. Podendo sugar até 1 metro cúbico a cada 2 minutos. A caixa de gordura é essencial para a manutenção da rede hidráulica de residências, comércios e principalmente, restaurantes industriais ou restaurantes comerciais, já que o volume de efluente gerado é maior.

Para garantir o livre fluxo de funcionamento da rede coletora de esgotos, as caixas de gordura requerem limpeza periódica. A medida evita que dejetos e resíduos oleosos sejam despejados diretamente na superfície do solo e que a proliferação de vetores como baratas, ratos, insetos contaminem as galerias de águas pluviais.

Esse efluente possui uma carga orgânica mais alta que a fossa séptica e quando disposto de forma incorreta pode causar sérios impactos ao meio ambiente. A Construsul Limpeza de Fossa Porto Alegre realiza um trabalho sério e responsável destinando corretamente seus resíduos para estação de tratamento ou para o local indicado pela empresa contratante e autorizado.

A limpeza periódica e destinação correta são importantes para evitar transbordamentos das fossas sépticas e combater a proliferação de pragas e mau cheiro que podem surgir. O efluente proveniente de fossa séptica é gerado em sanitários, vestiários e restaurantes (após passar pela caixa de gordura).

Para que não seja descartado em rios e no solo sem tratamento, o que prejudica o meio ambiente e a saúde pública. A Construsul Limpeza de Fossa Porto Alegre é uma empresa especializada e certificada por todos os órgãos competentes, e faz a sucção e transporte por meio de caminhões equipados com as melhores tecnologias.

Obs: O nosso grupo oferece licença estabelecida de funcionamento e instalação pelos órgãos competente – Secretaria do Meio Ambiente e Companhia de tecnologia Saneamento Ambiental. IBAMA (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis);