Como Desentupir Banheiro Obstruído com Papel Higiênico

Como Desentupir Banheiro Obstruído com Papel Higiênico – Obstruções na privada por causa de papel higiênico não é nada incomum. Pelo contrário. É uma das principais causas do entupimento em vasos sanitários. Algumas pessoas descartam o papel na privada acreditando que ele se dissolverá sozinho.

O problema é que isso acaba não acontecendo e quando percebe, o vaso está quase transbordando. Saiba então como desentupir banheiro com esse problema.

Antes de mostrar como desentupir banheiro entupido com papel higiênico, é preciso entender melhor a situação. Jogar papel higiênico no vaso sanitário em diversos países do mundo é uma prática comum.

No Brasil, essa prática não é recomendada pois o sistema de saneamento é garantido para um pouco mais da metade dos brasileiros. Significa que grande parte da população ainda faz uso de fossas sépticas, que pode ter seu funcionamento afetado por entupimentos causados por papel higiênico.

Mesmo quem conta com rede coletora de esgoto deve ter cuidado. O papel higiênico só deverá ser descartado na privada quando não houver problemas com entupimento na rede interna, o que ocorre somente em redes domiciliares antigas e com traçado com muitas curvas.

Em geral, em prédios, devido à maior pressão da água e os desníveis elevados, não há obstruções por este resíduo. Ou seja, só é permitido descartar o papel higiênico na privada quando se tem certeza da coleta de esgoto local, da qualidade do encanamento e da boa vazão de água na descarga.

Como Desentupir Banheiro Entupido

Vamos aprender agora como desentupir banheiro obstruído com papel higiênico ou material orgânico. Seu primeiro aliado na batalha de como desentupir banheiro é o desentupidor manual.

Escolha o modelo com ventosa fechada. Tudo o que precisa fazer é colocar o desentupidor dentro do vaso e pressionar para baixo de forma firme e lenta, dando a descarga simultaneamente. Repita algumas vezes. Se não funcionar, adote outra tática.

Experimente colocar água quente no vaso sanitário. Provavelmente será necessário usar no mínimo dois baldes para resolver o entupimento. Despeje a água rapidamente, mas sempre tomando cuidado para não se queimar (com a água quente) e nem molhar muito o chão. Se quiser, acrescente sabão em pó ou detergente líquido.

Uma outra dica de como desentupir banheiro é forrar o vaso sanitário com folhas de jornal. Coloque uma placa de madeira ou uma toalha por cima do jornal, baixe a tampa de descarga continuamente. Não tendo como transbordar, a água vai empurrar o que tiver obstruindo a passagem dela pelo cano.


Desentupidora Porto Alegre

Construsul Desentupidora Porto Alegre 

Como Desentupir Banheiro Obstruído com Papel Higiênico

Construsul Desentupidora Porto Alegre: Serviço de Desentupidora Porto Alegre, Empresa de Desentupimento em Porto Alegre. Conte com Nossa Empresa Desde 1980 em todo o Rio Grande do Sul. Centro, 24 Horas, Zona Norte, Zona Sul. 


www.construsuldesentupidora.com

www.construsuldesentupidora.com.br

Central de Chamados: 3094-2083

Email: construsulportoalegre@hotmail.com


Desentupidora, Desentupidora Porto Alegre, Desentupidora em Porto Alegre, Empresa Desentupidora, Empresa Desentupidora Porto Alegre, Serviço de Desentupidora , Serviço de Desentupidora Porto Alegre, Desentupimento, Desentupimento Porto Alegre, Empresa Desentupimento , Empresa Desentupimento Porto Alegre, Serviço de Desentupimento, Serviço de Desentupimento Porto Alegre, Desentupidora Porto Alegre Zona Norte, Desentupidora Porto Alegre Zona Sul, Desentupidora Porto Alegre 24 Horas