Como Desentupir o Vaso Sanitário Entupido com Sabonete

Como Desentupir o Vaso Sanitário Entupido com Sabonete
Desentupidora Porto Alegre

Como Desentupir o Vaso Sanitário Entupido com Sabonete – Derrubou o sabonete na privada e entupiu? Nós vamos te ensinar como desentupir o vaso de maneira fácil e rápida.

A primeira coisa a fazer é verificar se o sabonete ainda não desceu pela descarga. Não tente dar descarga para removê-lo, ou poderá apenas empurrá-lo ainda mais longe de seu alcance enquanto a obstrução persiste.

Se ele ainda estiver em uma posição que seja possível pegar com as mãos é mais fácil. Antes de enfiar a mão na privada para pegá-lo, coloque uma luva que cubra até o cotovelo.

Você também tem a opção de inserir um arame na privada e tentar retirar o sabonete objeto. Uma outra alternativa é usar um balde de água quente para derreter o sabonete. Porém, é um processo trabalhoso, porque você antes tem que remover grande parte da água da privada.

Outra dica de como desentupir o vaso é usando um desentupidor manual para deslocar o sabonete de dentro da tubulação. Coloque o copo de borracha do desentupidor sobre o cano e aperte-o para baixo e para cima, rapidamente, umas 12 vezes. Não fique desanimado caso isso não funcione.

Vedando o Vaso

Para nossa última dica de como desentupir o vaso entupido com sabonete você precisará de jornal e plástico filme para vedar a privada.

O primeiro passo é tapar toda a abertura do vaso até que o ar não saia mais. Certifique-se de que não restou nenhum espaço aberto para a passagem de ar.

Depois, feche a tampa, coloque um peso sobre a tampa e acione a descarga por cerca de 30 segundos. Essa ação cria um vácuo e faz pressão forçando para baixo, desentupindo o vaso.

Postagem Relacionada da Construsul