Como Desentupir Privada Usando Apenas Detergente e Agua

Como Desentupir Privada Usando Apenas Detergente e Agua
Desentupidora Porto Alegre

Como Desentupir Privada Usando Apenas Detergente e Agua – falta de papel higiênico no banheiro, enquanto você está no trabalho ou sozinho em casa, depois de uma bela dor de barriga, já é tema suficiente para ter um pesadelo. você usar o banheiro, quase perder sua alma vaso a baixo e, no final, descobrir que precisa desentupir a privada para se livrar daquela visão apocalíptica.

Sentiu a tensão ai? Claro que é você que escolhe qual das duas situações constrangedoras devem assombrar você todas vezes que for ao banheiro, mas se sua escolha for pela segunda, fique sabendo que temos uma solução muito simples para esse seu “filme de terror particular”. Isso porque ao invés de sofrer com técnicas pouco eficientes na hora de desentupir privada usando apenas detergente e agua.

Específico para este problema (se tiver à mão, né?), você pode apelar para uma forma muito mais limpa e certeira de fazer o “barro” descer de maneira satisfatória.Como você vai ver, o grande milagre de desentupir privada usando apenas detergente e agua sem o mínimo de esforço fica a cargo de um produto de limpeza que todo mundo tem em casa: o detergente de lavar louça. Dá para acreditar nisso?

Tudo que você tem a fazer para conseguir desentupir privada usando apenas detergente e agua com detergente é ter o produto, ferver uma boa quantidade de água e seguir o passo-a-passo que listamos a seguir.

Quer ver? Dica

O primeiro passo é despejar um jato de detergente na privada. Para ter certeza de que tem produto suficiente, na hora de despejar o detergente, deixe cair um jato de 5 ou 6 segundos. A segunda parte não depende muito de você, mas do produto de limpeza: deixe que ele aja no vaso durante 20 minutos. Agora é a vez da água quente. Despeje o suficiente para encher todo o compartimento da privada e deixe agir por mais 10 minutos.

Por fim, é só dar a descarga e você vai ter terminado de desentupir a privada sem um sujeirinha sequer. Dizem que é possível usar a mesma técnica substituindo o detergente por sabonete líquido e até por Coca-Cola, mas nesses casos a gente não pode garantir que funcione. E quando você for estrear o vaso limpinho e desobstruído, preste atenção para descobrir: Seu cocô boia ou afunda? Veja o que isso diz sobre sua saúde.

De todas as situações causadas por entupimento, é quase consenso afirmar que quando se trata de vaso sanitário, o problema, com o perdão do trocadilho, “fede um pouco mais”. Afinal, além do odor desagradável, o vaso sanitário entupido gera constrangimento se não for feito desentupir privada usando apenas detergente e agua. Seja na recepção das pessoas em residências, seja em estabelecimentos comerciais.

Desentupir o vaso: rápido e simples – Se o problema do entupimento for a falta de pressão da descarga, devido aos dejetos um tanto quanto elevados, você poderá de um jeito rápido e simples, solucionar o problema. Pegue o detergente, desses de uso comum para lavar louças e coloque uma vasilha com água para ferver. Despeje um pouco de detergente no vaso sanitário, na parte interior.

O ideal é lançar mão de um jato suficiente, de aproximadamente 5 segundos; Depois, deixe o produto agir na privada do banheiro, por cerca de 20 minutos; Após este tempo, despeje quantidade de água quente suficiente para cobrir toda a extensão do vaso sanitário; Espere a mistura agir por 10 minutos; Respeitado este intervalo, é hora de apertar o botão da descarga! Pronto, o vaso foi desentupido com detergente e água quente.

Agora, se não deu certo de desentupir privada usando apenas detergente e agua, não há motivos para pânico! Chame a gora mesmo a equipe mais profissional do mercado. A Construsul Desentupidora tem a solução ideal e profissionais muito bem preparados, entre em contato e comprove!

Como um detergente pode te salvar de ter que chamar o encanador.
Um “faz-tudo” joga detergente no vaso sanitário. O resultado é milagroso. “Não, de novo não!”, você pensa consigo mesmo quando vê o nível de água no vaso sanitário subindo centímetro a centímetro. O resultado da sua dor de barriga pode acabar entupindo a privada e, toda vez que você der descarga, correrá o risco de inundar o banheiro. Que pesadelo!

Mas não se preocupe! Se você usar este truque, você pode desentupir privada usando apenas detergente e agua sem ter que chamar o encanador. Sejamos honestos: isso é muito melhor do que usar o desentupidor, porque ninguém quer nem chegar perto daquele negócio. Infelizmente, este método nem sempre funciona de primeira. Um entupimento pode, na verdade, ser causado por vários motivos.

Não são raros os casos em que nos deparamos com o vaso sanitário entupido. Isso pode ocorrer por uma pressão fraca da descarga, entupimento com papel higiênico e outros objetos erroneamente descartados no local, como fraldas, absorventes, preservativos e fio dental. Nessas horas apertar a descarga diversas vezes não irá desentupir vaso sanitário. Pelo contrário, pode até mesmo piorar tudo, com a água subindo demais e transbordando.

Não são raros os casos em que nos deparamos com o vaso sanitário entupido. Isso pode ocorrer por uma pressão fraca da descarga, entupimento com papel higiênico e outros objetos erroneamente descartados no local, como fraldas, absorventes, preservativos e fio dental. Nessas horas apertar a descarga diversas vezes não irá desentupir privada usando apenas detergente e agua.

Pelo contrário, pode até mesmo piorar tudo, com a água subindo demais e transbordando pelo chão do banheiro. Por mais desesperadora que a situação pareça, ela tem solução. Algumas delas podem ser aplicadas por você mesmo. Nem sempre o que é bom para desentupir vaso sanitário da casa de um amigo é bom para desentupir vaso sanitário na sua casa.

Por isso, separamos algumas sugestões mais simples para desentupir vaso sanitário. Mas lembre-se: elas funcionam conforme a gravidade do problema. Antes de colocar em prática qualquer uma das técnicas para desentupir vaso sanitário que iremos mostrar, forre o assento e o chão do banheiro ao redor do vaso sanitário com panos ou jornal.

Mesmo com pouca água dentro do vaso, o desentupidor pode provocar uma marola e fazer a água espirrar para fora. Durante a operação, use luvas de borracha ou de látex e, se possível, use também óculos apropriados. Nossa primeira sugestão para desentupir vaso sanitário é usar o desentupidor e dar descarga simultaneamente. Para isso, é necessário que haja uma boa quantidade de água dentro do vaso.

Se os resíduos desaparecerem e o movimento da água no vaso sanitário emitir o ruído característico de gargarejo, a obstrução era simples e você conseguiu dissipá-la. Outra maneira de desentupir vaso sanitário é despejar dois litros de refrigerante do tipo cola na privada. Não funcionou? Use então a garrafa como desentupidor.

Você só precisa cortá-la ao meio e encaixar um cabo (pode ser de vassoura, por exemplo) na tampa. Coloque no vaso e bombeie. Depois de algumas repetições, os detritos que estiverem bloqueando a passagem de água vão descer, deixando o vaso sanitário livre e limpo outra vez. A água quente é outra importante aliada na hora de desentupir vaso sanitário, pois ajuda a diluir o que estiver obstruindo a tubulação.

CONTEÚDO DA POSTAGEM DESTA PAGINA mostrar