Como Desentupir Urinol

Como Desentupir Urinol
Desentupidora Porto Alegre

Como Desentupir Urinol – Nos Banheiros Masculino Os mictórios são coisa comum, qual homem que nunca usou um mictório de banheiro publico os mais comuns são os dos shoppings, mas também é difícil a empresa que tenha vários funcionários que não tenha seus Mictórios.

Os Mictórios são causa de muita dor de cabeça de que cuida da limpeza dos mesmo, pois depois de algum tempo de uso começam os entupimentos pelo acumulo e concentração de amônia, olhando a parte interna do mictório esta cheia de um massa parecido com área e pequenas pedras, coisa feia de se ver e com um cheiro horrível .

Para que costuma ir em Bares e Casas Noturna já viu com certeza rodelas de Limão e gelo pois ajudam a diminuir o cheiro desagradável da urina cheiro este que chega a arder os olhos e nariz. Muitas mulheres provavelmente não sabem, mas muitos bares têm essa combinação no banheiro masculino.

Como Desentupir Urinol – O limão

Que apresenta grande quantidade de óleo essencial, serve para mascarar o odor da urina. O fruto tem um aroma forte, capaz de esconder outros – por isso ele também é usado em desinfetantes e detergentes. Já o gelo usa outra tática contra o fedor. A temperatura baixa reduz a volatilidade de substâncias da urina como a amônia, responsáveis pelo desagradável cheirinho.

Mas ele ainda possui outras funções: o ambiente frio dificulta a proliferação de bactérias e a presença dos cubinhos de gelo diminui o fluxo de xixi para fora do mictório, já que a maioria dos homens gosta de “mirar” no gelo durante a operação.

Como Desentupir Urinol – Normalmente, a técnica do gelo e limão

Que também pode ser trocado por naftalina é muita usada também em banheiros shoppings de bares e casas noturnas, que, além de terem alta freqüência de usuários, contam com uma carga considerável de álcool misturada à urina. E o álcool descartado pelo corpo aumenta a concentração de amônia, substância que deixa o odor do xixi ainda mais forte.

Por todos esses motivos que os mictórios precisão de muita manutenção e nos da Construsul Desentupidora Fazemos isso com ácidos próprios para a limpeza de Mictórios e de máquinas de pequeno porte com cabos flexíveis para entrar dentro do sifão da sua tubulação efetuando somente o desentupimento sem danifica-lo e deixando pronto para o uso.

A Construsul Desentupidora conta essas máquinas, e efetua o desentupimento de mictórios com rapidez, e muita qualidade, deixando-os funcionando em perfeito estado. Um mictório ou urinol é nome que se dá ao lugar (geralmente de acesso público) próprio para o ato de urinar, ou seja, micção, vindo deste termo o nome mictório.

O mictório diferencia-se de um banheiro ou sala de banhos (que podem conter ou não mictórios) por estes possuírem vasos sanitários, que podem se destinar a outros tipos de excreção e não somente a micção.Isto implica, de certa forma, que mictórios sejam apenas para homens, por razões anatômicas, embora na página citada no final do artigo também haja exemplos de mictórios femininos.

Os mictórios podem ser individuais, geralmente feitos de porcelana ou de aço, quando coletivos. Também possuem uma grande variedade de formatos: redondos, ovais, retangulares, etc. Como os vasos sanitários, normalmente também possuem descarga hídrica (ou não, onde é mandatória a economia de água) que pode ser automática (com sensor) ou manual (através de botão ou registro de água).

Quem administra um estabelecimento comercial precisar lidar com diversos problemas na sua rotina. E um imprevisto típico de locais com grande circulação de pessoas envolve os banheiros: algum mictório entupido.Além de desagradável, já que o mau cheiro pode se espalhar por todo o recinto, esse contratempo é difícil de ser resolvido.

Dessa forma, prejudica o funcionamento do banheiro e, por consequência, o conforto dos clientes e funcionários.Por isso, acompanhe o texto e entenda por que um mictório entope, quais as melhores soluções para contornar essa situação e como evitar que isso aconteça. Boa leitura!

Como Desentupir Urinol – Por que um mictório entope?

De forma geral, um mictório entope quando há acumulo de material que obstrui o fluxo de água que segue pela tubulação. Normalmente, a própria ureia presente na urina pode se solidificar e, com o passar do tempo, formar uma crosta que bloqueia o encanamento. Quando isso acontece, além da dificuldade que a água enfrenta para escoar, o mau cheiro torna-se perceptível.

Na tentativa de minimizar isso, alguns locais, como casas noturnas, distribuem cubos de gelo e rodelas de limão dentro dos mictórios. No entanto, esse paliativo apenas disfarça o odor, enquanto o real problema não é enfrentado.O uso incorreto do aparelho sanitário (para descarte de objetos, por exemplo) e problemas no encanamento também podem ocasionar o entupimento, porém, mais raramente.

Como Desentupir Urinol – O que fazer com um mictório entupido?

A resposta para quando um entupimento ocorre precisa ser rápida, diante dos contratempos que ele pode trazer para o funcionamento do estabelecimento. Por isso, listamos a seguir o que pode ser feito nesse momento.

Como Desentupir Urinol – Utilize produtos específicos

Estão disponíveis no mercado produtos cuja finalidade é o desentupimento de mictórios, ralos e pias. Eles são compostos principalmente de hidróxido de sódio (também conhecido como soda cáustica) em combinação com outros elementos químicos.Se utilizados corretamente, podem resolver o problema, principalmente em entupimentos pequenos.

Ainda assim, as instruções de rótulo devem ser seguidas cuidadosamente, já que eles oferecem risco à saúde, principalmente pela sua composição, que é muito tóxica.

Como Desentupir Urinol – Evite métodos caseiros

Fora os produtos vendidos destinados a esse fim, não recorra a soluções caseiras em nenhuma hipótese. Elaborar misturas de componentes químicos, inserir ferramentas ou qualquer utensílio no encanamento dificilmente resolverá o problema e ainda pode comprometer alguma parte da estrutura.

Como Desentupir Urinol – Contrate uma empresa especializada

Na maioria dos casos, especialmente nos mais graves, o ideal é contratar uma empresa para realizar o serviço. Elas contam com a experiência, os equipamentos e a mão de obra preparada para efetuar o procedimento de forma mais eficiente.

Como Desentupir Urinol – Qual a melhor forma de prevenir um novo entupimento?

Entretanto, melhor do que saber como resolver o problema, é impedir que ele aconteça. Pensando nisso, empresas como a SuperBAC, oferecem soluções biotecnológicas que previnem os entupimentos.O produto consiste em uma pastilha que libera aos poucos micro-organismos capazes de deteriorar a ureia. Além de evitar um novo mictório entupido, a solução mitiga o mau odor e dispensa o uso de bombas dosadoras.