Como desentupir vaso a desentupidora construl te mostra

Como desentupir vaso a desentupidora construl te mostra
Desentupidora Porto Alegre

Como desentupir vaso a desentupidora construl te mostra – Se você chegou até aqui é porque está buscando saber o que é bom para desentupir vaso sanitário, não é verdade? Por mais cuidados que você tome tem sempre algumas coisas e medidas que você tem que tomar a ser adotados, um simples descuido pode acarretar num entupimento e causar transtornos imensos para você e sua família.

Por isso, pesquisamos algumas formas de como desentupir vaso sanitário com dicas simples e caseiras para facilitar a sua vida.

Primeiramente, é importante entender porquê ocorrem os entupimentos, eles podem ocorrer, por exemplo, quando a descarga possui uma pressão fraca entretanto, a causa mais comum é o descarte inadequado de resíduos, como papel higiênico, fraldas, absorventes, preservativos e fio dental.

Uma outra situação que pode acontecer é a de cair algum objeto dentro da privada, sem perceber, você aciona a descarga e o desastre se completa com o vaso sanitário entupido.

Nessas horas, o primeiro passo importante é manter a calma. Do contrário, pode até mesmo piorar tudo.


Mas o que é bom para desentupir vaso sanitário?

Por mais desesperadora que a situação pareça, ela tem solução. Algumas delas podem ser aplicadas por você mesmo. Dependendo do ponto onde o objeto estiver alojado, pode ser necessário remover o vaso inteiro do piso para recuperá-lo. Mas é possível retirar o objeto do vaso sanitário sem precisar desinstalar a peça. O que é bom para desentupir vaso sanitário nessa situação? Luva de borracha e um cabide de arame. Com esses dois objetos poderá ser possível retirar manualmente ou pescar a fonte de todo problema.

Outras alternativas
Outra opção para desentupir vaso sanitário é usar um desentupidor manual para deslocar o objeto. Caso não tenha um em casa, improvise com uma garrafa PET. Antes de colocar em prática qualquer uma das técnicas para desentupir vaso sanitário que mostraremos, forre o assento e o chão do banheiro ao redor do vaso sanitário com panos ou jornal.

Mesmo com pouca água dentro do vaso, o desentupidor pode provocar uma marola e fazer a água espirrar para fora.

Para isso, corte uma garrafa PET ao meio, coloque um cabo de vassoura em seu bico, depois coloque o fundo da garrafa no buraco da privada e faça vários movimentos para cima e para baixo.

Chame um profissional conte com a desentupidora construsul porto alegre

Não fique insistindo se não conseguir desentupir vaso sanitário nesses casos. O ideal é procurar imediatamente uma empresa ou um profissional, já que provavelmente será necessário retirar o vaso sanitário. A Desentupidora Construsul dispõe de profissionais qualificados e os melhores equipamentos para a realização dos mais diferentes tipos de desentupimento.

Na Construsul Desentupidora Porto Alegre, o serviço de desentupimento de vaso funciona 24 horas, todos os dias do ano, inclusive finais de semana e feriados.

Nossa empresa utiliza equipamentos de qualidade, como máquinas de desentupir vaso  rotatórias e hidrojateamento entre outros equipamentos de ponta, além de contarmos com profissionais altamente capacitados.

Ligue agora mesmo para nossa central de atendimento e agende uma visita técnica. Atendemos residências, condomínios, prédios comerciais, empresas, indústrias, construtoras e órgãos públicos. Nosso orçamento é gratuito ligue agora mesmo.