Como Desentupir Vaso Sanitario Com Arame e Acessorios

Como Desentupir Vaso Sanitario Com Arame e Acessorios
Desentupidora Porto Alegre

Como Desentupir Vaso Sanitario Com Arame e Acessorios – Quem já passou pelo problema, sabe: como desentupir o vaso sanitário com arame pode ser uma tarefa extremamente desagradável. Um vaso sanitário entupido causa mau cheiro, compromete a higiene do banheiro e acaba por deixar o ambiente inutilizável.

O motivo principal do entupimento do sanitário é a insuficiência na pressão da água, que não consegue transpor os resíduos que estão obstruindo a tubulação.Em alguns casos, o problema pode ser resolvido com dicas simples. Em outros, a contratação de uma empresa especializada em desentupimento de vasos sanitários pode ser necessária

Como Desentupir Vaso Sanitario Com Arame e Acessorios – Como desentupir vaso sanitário com arame sem sujeira?

Separamos 3 dicas simples para desentupir o vaso sanitário com arame. Todas elas funcionarão em casos mais simples de entupimento, em que a obstrução da tubulação é mais leve. Jogue água sanitária no vaso: a dica é simples, mas pode resolver seu problema de forma eficaz.

Coloque um pouco de água sanitária no vaso, aguarde por aproximadamente três horas horas e dê a descarga. Geralmente, a água sanitária funciona para desobstruir a tubulação nos casos em que o entupimento é provocado por excrementos. Descarga com vedação completa do vaso: tente dar descarga no vaso sanitário com arame com seu assento totalmente coberto por um saco de lixo ou papel filme .

Depois de vedar o assento, feche a tampa do vaso. Então, tente acionar a descarga por aproximadamente 30 segundos. Soda cáustica: se outros métodos não surtirem efeito, a utilização da soda cáustica poderá auxiliar na resolução do desentupimento. Utilize a soda cáustica com cuidado, com luvas e óculos e seguindo as instruções do rótulo do produto. Além disso, não repita o procedimento com frequência.

Como Desentupir Vaso Sanitario Com Arame e Acessorios – Como desentupir vaso sanitário com arame entupido com sabonete?

É normal vaso sanitário com arame entupir com sabonete não são incomuns. Se você tem crianças em casa e por algum descuido deixou o sabonete à vista infelizmente pode ocorrer. A primeira dica de como desentupir vaso sanitário com arame para essa situação é a seguinte: Verificar se o sabonete ainda não desceu pela descarga; Utilize uma luva antes de enfiar a mão na privada.

Como Desentupir Vaso Sanitario Com Arame e Acessorios – Outra opção para desentupimento de vaso com sabonete

Utilize um arame no cano para retirar o sabonete; Outra dica de como desentupir vaso sanitário com arame é: Use água quente para tentar derreter a peça; Se não conseguir, um desentupidor manual pode ser a solução ara deslocar o sabonete de dentro do vaso sanitário com arame entupido.Coloque o copo de borracha do desentupidor sobre o cano e aperte-o para baixo e para cima, rapidamente, umas 12 vezes.

Como Desentupir Vaso Sanitario Com Arame e Acessorios – Desentupidora de sanitários

Com mais de 10 anos de experiência, a JS Ambiental trabalho com desentupimento em residências e empresas em Porto Alegre e Região.Com técnicos qualificados, a JS Ambiental trabalha para solucionar seu problema de entupimento, através da utilização de equipamentos de alta tecnologia, que vão desde maquinários elétricos rotativos com cabos de aço flexíveis até caminhões.

Dessa forma, o serviço é realizado de maneira limpa, rápida e eficaz.Além de desentupir vasos sanitários, a JS Ambiental também trabalha com o desentupimento de ralos, fossas, pias, caixas de gordura e esgotos. Então, gostou de nossas dicas? Compartilhe as dicas para desentupimento de vasos sanitários com seus amigos, através das redes sociais!

Como Desentupir Vaso Sanitario Com Arame e Acessorios – Com gancho de arame

Poucas coisas são mais desagradáveis do que ter que lidar com um entupimento no vaso sanitário com arame. E fica ainda pior quando o problema acontece durante a noite ou em momentos em que há pressa para consertar o problema. Felizmente, há uma variedade de maneiras de como desentupir o vaso sanitário com arame de forma rápida, segura e definitiva.

Muitas destas maneiras exigem apenas alguns produtos que encontramos em casa.O vaso sanitário com arame entupir de repente é algo que pode acontecer com qualquer pessoa! Por outro lado, não é todo mundo que tem um desentupidor em casa para lidar com esse tipo de situação. Para te ajudar com este tipo de problema,

A Construsul Desentupidorareuniu alguns métodos mais simples e eficientes para resolver um vaso sanitário com arame entupido. Confira abaixo:

Como Desentupir Vaso Sanitario Com Arame e Acessorios – Balde de água
Se você acionou a descarga uma vez e a água começar a subir, ao invés de escoar, não cometa o erro de dar descarga mais uma vez. Nesse caso, experimente colocar água quente na privada para dissolver o que estiver causando o entupimento. Se o problema ainda persistir e o seu estresse aumentar, vamos a outro método!

Como Desentupir Vaso Sanitario Com Arame e Acessorios – Filme PVC
Coloque várias camadas de filme PVC na boca do vaso. Dê descarga. O plástico vai inflar com a pressão do ar. Em seguida, pressione-o para baixo com suas duas mãos. O efeito de sucção irá desentupir o seu vaso facilmente!

Como Desentupir Vaso Sanitario Com Arame e Acessorios – O cabide salvador
Abra um cabide de metal e, em uma extremidade, prenda uma bola de meia velha em um pedaço de pano. Fixe bem. Coloque isso no vaso e empurre o máximo que conseguir, para o que está causando o entupimento conseguir descer.

Como Desentupir Vaso Sanitario Com Arame e Acessorios – Combo vinagre + bicarbonato
Na linha produtos ecologicamente corretos, chegou a vez da mistura queridinha do momento: bicarbonato de sódio e vinagre. Misture ½ copo de cada um deles e jogue diretamente no vaso sanitário com arame entupido. Aguarde cerca de 30 minutos e despeje 5 litros de água quente. Esta é uma solução caseira que algumas vezes traz bons resultados.

Como Desentupir Vaso Sanitario Com Arame e Acessorios – Ligue para Construsul Desentupidora
Para quem prefere resolver o problema de vaso sanitário com arame entupido com rapidez, segurança e sem se estressar, o indicado é ligar para a Construsul Desentupidora. Nossos técnicos da resolvem o problema rapidamente, sem causar maiores transtornos. Contamos com profissionais competentes, treinados e equipados para realizar a mais diversa gama de serviços relacionada a problemas com encanamento e elementos similares.