Como Desentupir Vaso Sanitário Com Sabonete

Como Desentupir Vaso Sanitário Com Sabonete
Desentupidora Porto Alegre

Como Desentupir Vaso Sanitário Com Sabonete – Cair um sabonete dentro do vaso sanitário é mais fácil do que você imagina. Como fica localizado próximo a pia, as chances de ele escorregar de sua mão e cair acidentalmente na privada são grandes. Isso também pode acontecer de propósito, quando crianças pequenas jogam o sabonete no vaso. 

A melhor maneira de evitar Desentupir Vaso Sanitário Com Sabonete é essa situação é mantendo a privada fechada quando não estiver usada. Isso evita que o sabonete e outros itens, como celulares, caiam no ralo do vaso sanitário. Se um sabonete acabar entupindo o seu vaso sanitário, não tente dar descarga para removê-lo, ou poderá apenas empurrá-lo ainda mais longe de seu alcance enquanto a obstrução persiste. A opção correta é removê-lo.

Coloque luvas de borracha e insira a mão dentro do cano do vaso para retirar o sabonete. Outra opção é inserir um arame no cano e cuidadosamente tentar retirar o objeto.


Como Desentupir Vaso Sanitário Com Sabonete – Levando o Sabonete Para Cima

Caso já tenha dado a descarga, experimente usar um desentupidor manual para deslocar o sabonete de dentro do vaso sanitário entupido. Coloque o copo de borracha do desentupidor sobre o cano e aperte-o para baixo e para cima, rapidamente, umas 12 vezes. Não fique desanimado caso isso não funcione.

Outro conselho comum para resolver o problema de vaso sanitário entupido com sabonete recomenda o uso de água quente. Caso isso não resolva seu problema, provavelmente o caso é um pouco mais sério. É melhor não ficar insistindo – o que pode acabar piorando o entupimento.O ideal é procurar imediatamente uma empresa ou um profissional que saberá o que é bom para resolver o problema de vaso sanitário entupido.

A Construsul porto Alegre em Porto Alegre está há mais de 15 anos no mercado, com diversos tipos de serviços de desentupimentos, hidrojateamentos, controle de pragas, limpeza de caixa d’água, limpeza de fossa, entrega de água potável e sucção de resíduos e Desentupir Vaso Sanitário Com Sabonete entupidos. Nossa empresa exerce seus serviços com o orçamento completamente gratuito 24 horas por dia, 7 dias por semana.


Como Desentupir Vaso Sanitário Com Sabonete – Aprenda Como Desentupir o Vaso

Acidentes sempre acontecem. E um dos mais comuns é derrubar o sabonete dentro da privada, principalmente quando a pia fica próxima ao vaso sanitário. O resultado é um entupimento no local que, na maioria das vezes, pode ser resolvido facilmente. A melhor maneira de evitar essa situação é mantendo a privada fechada quando não estiver usada. 

caiam no ralo do vaso sanitário. Mas se acontecer, aprenda aqui como desentupir o vaso sanitário. A primeira medida é não acionar a descarga para removê-lo, ou poderá apenas empurrá-lo ainda mais longe de seu alcance enquanto a obstrução persiste. Coloque luvas de borracha e insira a mão dentro do cano do vaso para retirar o sabonete. Outra opção de como desentupir o vaso é inserindo um arame no cano e cuidadosamente tentar retirar o objeto.

Plano B – Se você já puxou a descarga, a alternativa é usar um desentupidor manual para deslocar o sabonete de dentro do vaso sanitário entupido. Coloque o copo de borracha do desentupidor sobre o cano e aperte-o para baixo e para cima, rapidamente, umas 12 vezes. Não fique desanimado caso isso não funcione. Uma outra alternativa é usar um balde de água quente para derreter o sabonete.

Experimente a técnica do plástico filme. Esta técnica consiste em utilizar um tipo de vedação no vaso sanitário, tampando toda a abertura do vaso até que o ar não saia mais. Cubra o assento do vaso com jornal ou com plástico filme. Certifique-se de que não restou nenhum espaço aberto para a passagem de ar. Depois, feche a tampa e acione a descarga. Essa ação cria um vácuo e faz pressão forçando para baixo, desentupindo o vaso.


Como Desentupir Vaso Sanitário Com Sabonete – Chame Uma Desentupidora De Vaso

Se nenhuma das alternativas acima ajudaram, então é melhor não ficar insistindo. É hora de procurar imediatamente uma empresa ou um profissional que saberá como desentupir o vaso sanitário. A Construsul Desentupidora é uma das empresas gaúchas mais tradicionais do segmento, atendendo clientes na capital e demais regiões do estado.

Contamos com profissionais de diversas áreas, todos altamente qualificados e que passam por treinamentos. Não importa a hora que você precisar, entre em contato com a nossa central de atendimento que teremos prazer em lhe atender. O orçamento é gratuito.


Como Desentupir Vaso Sanitário Com Sabonete – Saiba Como Desentupir Vaso

Entupimentos no vaso sanitário com sabonete não são incomuns, principalmente para quem tem criança em casa. Felizmente, esta é uma situação que pode ser facilmente resolvida. A primeira dica de como desentupir vaso nessa situação é verificar se o sabonete ainda não desceu pela descarga. Se ele ainda estiver em uma posição que seja possível pegá-lo.

Outra opção é inserir um arame no cano e cuidadosamente tentar retirar o objeto. A segunda dica de como desentupir vaso é utilizar água quente para derreter o sabonete que está preso à tubulação ou encanamento. Ou então experimente usar um desentupidor manual para deslocar o sabonete de dentro do vaso sanitário entupido. Coloque o copo de borracha do desentupidor sobre o cano e aperte-o para baixo e para cima.

Nossa última dica de como desentupir vaso entupido com sabonete consiste em vedar a privada, tapando toda a abertura do vaso até que o ar não saia mais. Cubra o assento do vaso com jornal ou com plástico filme. Certifique-se de que não restou nenhum espaço aberto para a passagem de ar. Depois, feche a tampa, sente-se em cima da tampa do vaso e acione a descarga por cerca de 30 segundos.


Como Desentupir Vaso Sanitário Com Sabonete – Ligue Para Uma Desentupidora

Caso isso não resolva seu problema, provavelmente o caso é um pouco mais sério. Não ínsita ou pode acabar piorando o entupimento. O ideal é procurar imediatamente uma empresa ou um profissional que saberá como desentupir vaso sanitário. Se um sabonete acabar entupindo o seu vaso sanitário, não tente dar descarga para removê-lo, ou poderá apenas empurrá-lo.

Como um vaso sanitário é normalmente situado próximo a uma pia ou banheira, e devido ao sabonete molhado ser tão escorregadio, é fácil para uma barra de sabão escapar de sua mão e cair na privada acidentalmente. Isso também pode acontecer de propósito, quando crianças pequenas jogam o objeto no vaso. Ajude a evitar esse problema mantendo a privada fechada quando não a estiver usando.