Conheça os Vários Diferentes Tipos de Desentupidor de Vaso

Conheça os Vários Diferentes Tipos de Desentupidor de Vaso
Desentupidora Porto Alegre

Conheça os Vários Diferentes Tipos de Desentupidor de Vaso – Por mais cuidados que sejam tomados, em algum momento você será surpreendido por um entupimento no vaso sanitário. Nessas horas, a primeira reação das pessoas é buscar rapidamente um desentupidor de vaso.

Você pode optar pelo modelo clássico, um mais moderno, que é mais alongado e bicudo, e ainda a mangueira, sendo estes últimos melhores opções pois são mais eficazes. Se optar pelo tradicional, coloque o desentupidor dentro da privada, faça pressão sobre ele e confira se surtiu efeito.

O desentupidor de vaso manual com manivela, por exemplo, consiste em um fio metálico comprido e flexível bem parecido com as das máquinas industriais do tipo Roto Rooter mas para uso caseiro.

Para os que preferem resolver o problema, mas sem se estressar, o indicado é ligar para uma desentupidora profissional. Seus profissionais certamente resolverão o problema rapidamente, sem causar maiores transtornos.

Mas se você quer assumir a responsabilidade e fazer tudo sozinho, um outro desentupidor de vaso eficiente é o jornal. Relativamente conhecida, essa técnica consiste em cobrir com várias folhas de jornal a abertura da privada.

Feche com o assento e tampa da privada para garantir total vedação, sente-se em cima e puxe a descarga várias vezes até ouvir um barulho forte de sucção, indicando que foi desentupido. Não funcionou? Tente usar água quente. Ferva três chaleiras e vá colocando a água quente aos poucos dentro do vaso sanitário.

Dependendo do que estiver obstruindo a passagem, esse método será bastante eficaz. Se também não der certo, um outro desentupidor de vaso alternativo é o refrigerante de cola. Despeje uma garrafa de dois litros, aguarde alguns minutos e puxe a descarga.