Cuidados com Insetos Aumentam com o Calor

Cuidados com Insetos Aumentam com o Calor
Desentupidora Porto Alegre

Cuidados com Insetos Aumentam com o Calor – Porto Alegre

Construsul Desentupidora Porto Alegre

Ligue Direto: 3094-2083 – Email: construsulportoalegre@hotmail.com


blank

Você sabia que com o calor elevado, são necessários maiores cuidados com insetos, como por exemplo, contratar serviços de dedetização? A chegada de estações mais quentes e do calor acarretam também na aparição de diversos tipos de insetos. Além de indesejados, os insetos causam doenças e muitas vezes geram mal-estar, haja vista o incômodo e perturbação que eles provocam nas pessoas.

De baratas até cupins: proliferação no calor intenso

É comum, sobretudo no verão, que pragas como baratas, mosquitos, pernilongos, aranhas, e até mesmo cupins, se proliferem mais facilmente? É o período ideal para que eles saiam de seus esconderijos e busquem formar suas novas colônias, infestando assim todo o ambiente onde se encontram. No tocante aos cupins, é importante sabe que como eles não saem dos esconderijos em sua totalidade, a impressão é a de que na verdade, o problema está relativamente sob controle, o que de fato não é verdade.

Soluções caseiras não resolvem a questão

Muitas pessoas adotam soluções paliativas e caseiras, na ilusão de exterminar as pragas, tão nocivas a nossa saúde e também ao bolso. No entanto, nenhuma destas medidas é eficaz, sendo que muitas vezes elas apenas “atenuam” ou camuflam um problema que nos bastidores, só faz aumentar.

Dedetização é a solução

Dentre os cuidados com os insetos, a melhor medida é a dedetização, executada por uma empresa especializada, com suporte técnico e equipe altamente equipada, preparada para tomar todas as medidas necessárias ao combate de insetos e pragas. A Construsul Dedetizadora Porto Alegre está sempre um passo à frente neste quesito, lançando mão de produtos que estejam de acordo com os termos vigentes na legislação, sempre tomando os cuidados necessários para a segurança de todos, de pessoas até os pets.