Dedetização de Camundongo Porto Alegre

Dedetização de Camundongo Porto Alegre
Desentupidora Porto Alegre

Central de Chamados: 3094-2083 – Email: construsulportoalegre@hotmail.com

Construsul Dedetização de Camundongo Porto Alegre

Dedetização de Camundongo Porto Alegre

Esse pequeno roedor, da espécie Mus musculus, geralmente habita os centros urbanos. São encontrados em terrenos baldios, pequenos esconderijos , margem de córregos, lixo e residências. Os camundongos também são considerados uma praga urbana, assim como o rato preto e a ratazana.


Dedetizadora Porto Alegre

Dedetização de Camundongo Porto Alegre

Construsul Dedetizadora Porto Alegre

Os camundongos são animais muito resistentes, possuem semelhança com o organismo humano. Por esse motivo, desde o século XIX são usados como objeto de estudos científicos em laboratórios. Algumas pesquisas como o câncer, por exemplo, fazem utilidade da variedade genética desses animais a favor de resultados benéficos ao conhecimento científico e a descobertas de possíveis soluções para diversas doenças na humanidade.

CARACTERÍSTICAS DO CAMUNDONGO:

Sua coloração pode variar bastante. Habitat noturno. Grandes alvos de animais domésticos como por exemplo, gatos. A fêmea do camundongo tem em média 5 ninhadas por ano, cada ninhada gera de 4 a 10 filhotes.

Medem de 6 a 9 cm de comprimento. São muito ágeis, e ótimos nadadores. Inspirou na criação do Mickey Mouse ( personagem da Disney).

COMO ELIMINAR OS CAMUNDONGOS:

Evite deixar restos orgânicos expostos, inclusive durante a noite.
Acondicionamento correto do lixo.
Mantenha as instalações da sua residência sempre limpas.
Inspeção periódica por profissionais de dedetização.

Nesse sentido, a Construsul Dedetizadora Porto Alegre pode te ajudar. A Construsul Dedetizadora Porto Alegre possui serviços qualificados, realizados por profissionais experientes em Porto Alegre.

O setor de Dedetização da Construsul Dedetizadora Porto Alegre controla as pragas urbanas encontradas em seu dia-dia como por exemplo, os camundongos.

CONTEÚDO DA POSTAGEM DESTA PAGINA mostrar