Dedetização de Lacraia em Porto Alegre

Dedetização de Lacraia em Porto Alegre
Desentupidora Porto Alegre

Central de Chamados: 3094-2083 – Email: construsulportoalegre@hotmail.com

Construsul Dedetização de Lacraia em Porto Alegre

Dedetização de Lacraia em Porto Alegre

As lacraias são bichos peçonhentos e não muito queridos por nós seres humanos. Elas vivem mais comumente entre troncos de árvores e folhagens, mas também podem ser encontradas no seu banheiro. Isso mesmo! As lacraias gostam de lugares escuros e úmidos e é possível que elas utilizem a rede de esgoto para chegar até o banheiro das casas.


Dedetizadora Porto Alegre

Dedetização de Lacraia em Porto Alegre

Construsul Dedetizadora Porto Alegre

O acúmulo de entulhos e madeiras velhas também ajudam a compor um ambiente favorável para que as lacraias se instalem. Elas alimentam-se de pequenos insetos, mas também podem comer animais pequenos, como camundongos, cobras, sapos e rãs

As lacraias odeiam a luz do sol, por isso vivem em lugares escondidos, onde procuram fazer um ninho complexo formado por furos profundos em madeira podre úmida para evitar a desidratação. O fato das lacraias viverem em ambiente úmido e apertado, como nas frestas dos troncos e dentro de cascas de arvores, é porque existem outros animais que vivem nestes mesmos esconderijos e a lacraia quer se alimentar deles também.

Mas o que fazer quando a sua casa tem recebido com frequência a visita desses animais? Como prevenir que a lacraia instale-se na sua residência? Confira abaixo algumas dicas que vão te ajudar a lidar com esse problema:

Primeiro Passo

O primeiro passo consiste em acabar com qualquer ambiente que seja favorável à proliferação das lacraias: troncos de madeira, pedras ou entulho sobre terra representam potenciais habitats para esses bichos, pois são ambientes escuros e úmidos. Por essa razão, faça um mutirão de limpeza, eliminando esses elementos do seu jardim, do quintal e até mesmo da garagem.

Lembre-se se usar luvas e botas para não ser picado pelo bicho. Apesar de o veneno da lacraia não ser letal para o ser humano, eles podem causar muita dor, febre e vômito.

Segundo Passo

Faça uma inspeção em muros, calçamentos e paredes da sua casa procurando por frestas e buracos onde as lacraias podem se desenvolver e adentrar em sua casa. Tape as possíveis entradas com cimento ou com um material semelhante.

Terceiro Passo

Nos cômodos da casa, se livre das lacraias e previna o seu aparecimento realizando a limpeza regular dos espaços. Dê uma atenção especial ao banheiro e à caixa de gordura Leve o lixo para fora todos os dias.

A Importância das Lacraias na Plantação

Você deve estar se perguntando: como que um animal desses pode ter alguma importância? Acredite, a lacraia não é querida em ambientes domésticos, mas na natureza, assim como todos os seres vivos, ela desempenha um papel fundamental.

CONTEÚDO DA POSTAGEM DESTA PAGINA mostrar