Dedetização de Mosquito em Porto Alegre

Dedetização de Mosquito em Porto Alegre
Desentupidora Porto Alegre

Central de Chamados: 3094-2083 – Email: construsulportoalegre@hotmail.com

Construsul Dedetização de Mosquito em Porto Alegre

Dedetização de Mosquito em Porto Alegre

A doença mais transmitida por mosquitos nas Américas é a dengue que, em alguns casos, pode levar à morte. Outras doenças que podem ser transmitidas pelos mosquitos são malária, zika, chikungunya, leishmaniose, febre amarela, etc, além de infecções e outras contaminações por bactérias e fungos provenientes dos locais por onde eles passam, ou seja, a dedetização de mosquito é necessária em casos de infestações.


Dedetizadora Porto Alegre

Dedetização de Mosquito em Porto Alegre

Construsul Dedetizadora Porto Alegre

Existem no Brasil cerca de 2.500 espécies de mosquitos, que se alimentam de sangue e reproduzem-se principalmente em focos de água limpa parada, local onde as fêmeas põem ovos que geram larvas e se desenvolvem para mosquitos.

Reproduzem em grande quantidade e rapidez e, por isso, podem criar infestações muito rapidamente em qualquer local que ofereça condições para a sua reprodução. Apesar de ter uma vida curta, uma fêmea pode colocar até 200 ovos por mês que se desenvolverão a mosquitos em poucos dias. Conheça um pouco mais sobre os mosquitos e os principais métodos de dedetização.

Como Evitar uma Infestação de Mosquitos?

A infestação de mosquitos inicia-se por um ambiente que os atraia e que favoreça a sua reprodução e seus prejuízos se estendem por toda a vizinhança, colocando em risco a saúde de muitas pessoas, por isso, a melhor desinsetização para mosquitos é a prevenção.

Para evitar infestações de mosquitos, primeiramente deve-se evitar manter alimentos expostos e lixo acumulado nas casas, pois o cheiro atrai mosquitos ao local e, para evitar a sua reprodução, todas as fontes de água limpa parada devem ser removidas ou tapadas, como caixas d’água, vasos e pratos de plantas, pneus, garrafas e outros recipientes, poças no chão, e quaisquer fontes de acúmulo de água no interior e exterior de um local. A remoção completa de mosquitos e seus esconderijos somente poderá ser feita com um dedetizador.

CONTEÚDO DA POSTAGEM DESTA PAGINA mostrar