Dedetização de Ratazana em Porto Alegre

Dedetização de Ratazana em Porto Alegre
Desentupidora Porto Alegre

Central de Chamados: 3094-2083 – Email: construsulportoalegre@hotmail.com

Construsul Dedetização de Ratazana em Porto Alegre

Dedetização de Ratazana em Porto Alegre

As ratazanas são encontradas em todo o território Brasileiro. Estes ratos tendem a ser um problema em edifícios. A maioria das espécies de ratos são excelentes alpinistas. Outros cavam o chão para fazer tocas para viver. Numerosos ratos podem ocupar um único buraco.


Dedetizadora Porto Alegre

Dedetização de Ratazana em Porto Alegre

Construsul Dedetizadora Porto Alegre

DICAS PARA CONTROLE

As melhores maneiras de evitar invasões de ratazanas são é fornecer o menor acampamento possível que possa atrair roedores, e selar os buracos e rachaduras no exterior da casa através do qual os ratos podem entrar. As seguintes recomendações devem ser seguidas para ajudar a evitar que os ratos procurem o alimento e o abrigo fornecidos pela sua casa:

Se possível, remova qualquer pilha de detritos, pedras, tijolos, etc. Se estiverem perto de sua casa, eles servem como portos para atrair roedores. Uma vez lá, é uma etapa fácil para que os roedores entrem em sua residência. Selar qualquer furo ou rachadura do tamanho em que um rato possa passar mais ou menos de uma polegada. Grandes buracos ou rachaduras devem ser recheados com lã de aço ou malha de arame antes de selar com algum tipo de espuma, caso contrário os roedores poderiam mastigar através de entrar.

Instale um tempo bom e espesso descascando na parte inferior de todas as portas para impedir que os roedores entrem. A porta da garagem pode ser difícil de vedar completamente, assim que a porta da garagem para a casa deve ser firmemente selada.

Lembre-se que o serviço da Construsul Dedetizadora Porto Alegre inclui cobertura de todos os tipos de ratos e camundongos, e grande parte do serviço prestado durante os meses mais frios é inspecionar sinais de roedores e manter medidas preventivas de controle.

Embora não seja uma ameaça para a saúde significativa, as ratazanas estão associadas a uma série de doenças que infectam os seres humanos, Por esta razão, os ratos mortos nunca devem ser manipulados usando as mãos nuas, e cuidado deve ser tomado para evitar seus ectoparasitas, especialmente pulgas e carrapatos.

CONTEÚDO DA POSTAGEM DESTA PAGINA mostrar