Dedetização Porto Alegre – Lacraia

Dedetização Porto Alegre – Lacraia
Desentupidora Porto Alegre

Central de Chamados: 3094-2083 – Email: construsulportoalegre@hotmail.com

Construsul Dedetização Porto Alegre – Lacraia

Dedetização Porto Alegre – Lacraia

Apesar de seu veneno não ser muito perigoso para o ser humano, as lacraias, também conhecidas como centopeias ou escolopendras, são animais peçonhentos, podendo ter entre 15 e 177 pares de pernas, e que atuam com eficiência como predadores de outros insetos e até de animais de porte maior, tais quais anfíbios, pequenos camundongos e mesmo serpentes de pequeno porte.


Dedetizadora Porto Alegre

Dedetização Porto Alegre – Lacraia

Construsul Dedetizadora Porto Alegre

Esses animais podem chegar a 50 centímetros de comprimento de seu corpo achatado, possuindo ainda um par de antenas, dois pares de maxilas e duas patas adaptadas como mandíbulas inoculadoras de veneno. Você tem problemas com essa praga urbana? Então saiba mais a respeito da lacraia e como combatê-la.

Como Evitar as Lacraias

A melhor maneira de impedir o acesso e a proliferação das lacraias é mantendo os ambientes de sua residência sempre limpos, principalmente livres de baratas e outros insetos, que podem servir de alimento às centopeias. Uma dedetização surte pouco efeito a este animal, porém trazem muita utilidade para o combate das presas tradicionais das lacraias.

Execute periodicamente uma vistoria nos quintais, jardins e vasos de plantas, se você os tiver em sua casa. Mas quando for manipular objetos de jardinagem, e ainda lixos ou entulhos de longa data em sua residência, proteja-se sempre vestindo calçados fechados e luvas. Com essa medida de precaução, você evitará a picada desse animal, que atingirá os tecidos, e não sua pele.

Se sua moradia sofre com a incidência de centopeias, procure ainda vedar quaisquer frestas e pequenos orifícios de janelas, paredes e portas, sobretudo as aberturas ao nível do chão. E se, além das lacraias, outros insetos estejam infestando sua residência, procure a assistência de empresas especializadas para acabar de vez com essas pragas.

CONTEÚDO DA POSTAGEM DESTA PAGINA mostrar