Dedetizadora de Caruncho Porto Alegre

Dedetizadora de Caruncho Porto Alegre
Desentupidora Porto Alegre

Central de Chamados: 3094-2083 – Email: construsulportoalegre@hotmail.com

Construsul Dedetizadora de Caruncho Porto Alegre

Dedetizadora de Caruncho Porto Alegre

Os carunchos são besouros que atacam grãos. Ex: Milho, arroz, feijão, soja, farinha, e produtos desidratados. Preferem se alojar em lugares onde possam achar alimentos facilmente, adaptando-se numa temperatura com umidade favorável.


Dedetizadora de Caruncho Porto Alegre

Construsul Dedetizadora Porto Alegre

A ação desta praga urbana causa uma grande perda nos alimentos, tanto na qualidade ou quantidade tornando impróprias para o consumo, descartando a venda comercial.

Combate

Primeiramente, inspecionamos e verificamos o local da área infestada pelos insetos; Após a inspeção, utilizamos o método da pulverização atingindo os locais mais difíceis como: Armário de cozinha, gavetas, etc. Tratamento nas áreas que não foram infestadas, evitando a proliferação das pragas de maneira ágil e eficaz.

Principais Cuidados

Manter os alimentos num local limpo e seguro, protegendo com sacolas plásticas, potes, ou latas; Não reaproveitar os alimentos infestados pelos carunchos, jogue-o fora imediatamente. Utilizar aspirador de pó periodicamente nos armários e gavetas.

A Dedetização de Carunchos Construsul Dedetizadora Porto Alegre atua de forma estratégica e profissional.

Dedetização de Carunchos Construsul Dedetizadora Porto Alegre, uma empresa altamente especializada no combate e controle de pragas urbanas.Para os serviços de dedetização, utilizamos equipamentos de última geração e profissionais qualificados e treinados periodicamente para atender os mais diversos tipos de serviços de dedetização solicitados por nossos clientes.

Serviços de dedetização 24 horas em Porto Alegre, Interior e Litoral.

Visando a segurança e tranqüilidade de nossos clientes nos serviços de dedetização, os produtos possuem baixa toxicidade para o homem, aves e animais domésticos, o que descarta a possibilidade de longos períodos de ausência dos locais imunizados.