Dedetizadora Porto Alegre de Morcego

Dedetizadora Porto Alegre de Morcego
Desentupidora Porto Alegre

Central de Chamados: 3094-2083 – Email: construsulportoalegre@hotmail.com

Construsul Dedetizadora Porto Alegre de Morcego

Dedetizadora Porto Alegre de Morcego

A Ordem Chiroptera é a segunda em número de espécies, com cerca de 1000 espécies identificadas, sendo cerca de 140 existentes no Brasil. Os morcegos são os únicos mamíferos com capacidade de vôo, devido à transformação de seus braços em asas. Geralmente são considerados animais nocivos, sendo cercados por muitas lendas, geralmente associadas à sua aparência e hábito noturno.


Dedetizadora Porto Alegre

Dedetizadora Porto Alegre de Morcego

Construsul Dedetizadora Porto Alegre

A característica comum nos quirópteros é que suas extremidades anteriores estão organizadas em braço e antebraço e mão, constituída por um polegar de tamanho pequeno e 4 dedos bem alongados. As extremidades posteriores também são adaptadas para o vôo. Esses membros anteriores e posteriores estão interligados por uma membrana chamada patágio, constituída por uma dupla camada de pele.

Os morcegos podem causar dano ao homem são os hematófagos, pois ao sugarem o sangue da presa, podem transmitir raiva. Geralmente, esses morcegos hematófagos atacam os animais domésticos, sendo raros os casos de ataque ao homem.

Casos de ataque ao ser humano geralmente ocorrem por acidente, ou seja, quando tocado pelo homem e sentindo-se ameaçado, o morcego morde para se defender e, ao morder, transmite o vírus da raiva. Em vários estudos realizados, detectou-se que diversas espécies de morcegos, mesmo não sendo hematófagos, apresentam o vírus da raiva. Os morcegos em áreas urbanas causam bastante medo e incômodo às pessoas, devido à grande diversidade de lendas que envolvem os morcegos e também à sua aparência e hábitos.

Prevenção

A entrada de morcegos em residência se dá por vários motivos, como busca de alimento ou água, filhotes que estão aprendendo a voar, morcego doente ou em busca de abrigo. As espécies que ocorrem no meio urbano geralmente são as frugívoras ou nectarívoras.

Recolher antes do anoitecer os bebedouros que contenham solução açucarada para beija-flores, pois os morcegos nectarívoros também são atraídos pela solução;Para evitar a “visita” de morcegos frugívoros dentro das residências, devem-se guardar os frutos em locais protegidos

Quando ocorrer a entrada frequente de morcegos dentro de algum cômodo, podem-se deixar as luzes acesas por alguns dias consecutivos. Como os morcegos são fotossensíveis, abandonarão o local;

Jamais se deve tocar em um morcego, pois ao ser tocado, ele pode morder e transmitir raiva à pessoa. Em casos de mordidas, procurar um posto de saúde imediatamente;Utilização de barreiras físicas como telas de arame para impedir sua entrada;Utilização de gel repelente;Verificar telhas soltas ou quebradas.


Dedetizadora Porto Alegre

Construsul Dedetizadora Porto Alegre de Morcego

Dedetizadora Porto Alegre de Morcego

Construsul Dedetização Porto Alegre: Serviço de Dedetizadora Porto Alegre de Morcego , Empresa Dedetizadora Porto Alegre de Morcego . Conte com Nossa Empresa Desde 1980 em todo o Rio Grande do Sul. 


Dedetizadora Porto Alegre, Dedetização Porto Alegre, Desinsetizadora Porto Alegre, Desinsetização Porto Alegre, Desratizadora Porto Alegre, Desratização Porto Alegre, Descupinizadora Porto Alegre, Descupinização Porto Alegre, Dedetizadora Porto Alegre 24 Horas, Dedetizadora Porto Alegre Zona Sul, Dedetizadora Porto Alegre Zona Norte, Dedetização Porto Alegre 24 Horas, Dedetização Porto Alegre Zona Norte, Dedetização Porto Alegre Zona Sul

www.construsuldesentupidora.com.br –  www.construsuldesentupidora.com

Ligue Direto: 3094-2083 – Email: construsulportoalegre@hotmail.com