Dedetizadora Porto Alegre – Lacraia

Dedetizadora Porto Alegre – Lacraia
Desentupidora Porto Alegre

Central de Chamados: 3094-2083 – Email: construsulportoalegre@hotmail.com

Construsul Dedetizadora Porto Alegre – Lacraia

Dedetizadora Porto Alegre – Lacraia

Se você já se deparou com uma lacraia no banheiro, sabe que não é um encontro agradável. E esse é um dos locais preferidos do animal, além dos vasos de plantas e objetos que estejam abandonados, como tijolos e entulhos. Nas áreas residenciais, a lacraia procura os lugares que não recebam incidência direta de luz do sol e que sejam úmidos, não só para se proteger de predadores, mas também para evitar a desidratação.


Dedetizadora Porto Alegre

Dedetizadora Porto Alegre – Lacraia

Construsul Dedetizadora Porto Alegre

A melhor maneira de impedir o acesso e a proliferação das lacraias é mantendo os ambientes de sua residência sempre limpos, principalmente livres de baratas e outros insetos, que podem servir de alimento às centopeias.

Executar periodicamente uma vistoria nos quintais, jardins e vasos de plantas, se os tiver em sua casa é uma dica importante. Mas quando for manipular objetos de jardinagem, e ainda lixos ou entulhos de longa data em sua residência, proteja-se sempre vestindo calçados fechados e luvas. Com essa medida de precaução, você evita a picada desse animal.

Embora o veneno produzido pelas lacraias seja pouco tóxico para o homem, em acidentes com lacraias grandes podem ocorrer alguns sintomas, como: febre, calafrios, tremores e suores, além de uma pequena ferida. Em caso de acidente, não beba álcool e mantenha o local da picada o mais limpo possível. Procure orientação médica, se necessário.

Saiba como se Proteger Dessa Praga com as Seguintes Precauções:

Limpe os ralos semanalmente e mantenha-os fechados quando não estiverem em uso; mantenha fechadas as caixas de gordura e os esgotos; limpe os jardins, apare a grama e afaste as plantas ornamentais e trepadeiras das casas.

Além disso, pode-as para que os galhos não toquem o chão; não use porões, garagens e quintais como depósito para objetos fora de uso que possam servir de esconderijo para as lacraias; cuide dos muros e calçamentos para que não apresentem frestas onde a umidade se acumule e os animais possam se esconder.

CONTEÚDO DA POSTAGEM DESTA PAGINA mostrar