Desentupidora de Fossas Porto Alegre

Desentupidora de Fossas Porto Alegre
Desentupidora Porto Alegre

Central de Chamados: 3094-2083 – Email: construsulportoalegre@hotmail.com

Construsul Desentupidora Porto Alegre

Desentupidora de Fossas Porto Alegre

Negligenciar os cuidados com a fossa séptica pode acarretar em graves problemas de encanamento, além de danos à saúde e ao meio ambiente. Uma simples obstrução no local, quando não tratada corretamente pode causar um transtorno grave em sua casa. Por isso é importante que seja acionada uma empresa limpa fossa em Porto Alegre para a limpeza preventiva e resolução de problemas que possam surgir.


Desentupidora Porto Alegre

A tentação de tentar fazer por conta própria o esgotamento da fossa séptica é grande. Mas isso é porque você não sabe os problemas que podem acontecer ao não chamar o serviço de uma empresa limpa fossa em Porto Alegre. A fossa séptica é responsável por recolher os resíduos domiciliares e os transformarem em compostos mais simples de serem eliminados. O processo, que parece simples, quando sofre interferências pode dar completamente errado.

Os efluentes provenientes da fossa são poluentes e precisam ser destinados a um local para tratamento de esgoto específico. Para isso é importante ter alguns cuidados na limpeza da fossa para não prejudicar a saúde.

Não Perca Tempo

Quanto antes você resolver o problema com a fossa sépticas menores serão os prejuízos – principalmente financeiros. Por isso sua opção mais segura é acionar uma empresa limpa fossa em Porto Alegre. Dessa forma você terá a garantia de que os técnicos e os seus equipamentos especiais irão fazer um trabalho de qualidade. Ao tentar fazer sozinho, você corre alguns riscos.

Principais Erros

Entre os erros mais comuns cometidos por leigos estão o uso de objetos pontiagudos ou substâncias muito corrosivas para limpar a caixa. Desse modo, podem arruinar o recipiente ou a tubulação do sistema, sendo necessário a substituição de várias partes da estrutura da fossa.

Outro erro frequente é não deixar a fossa exalar os gases após a abertura. Como permanecem trancadas e com a ação de várias bactérias anaeróbicas, as fossas liberam gases inflamáveis. Para fazer uma operação com material que usa eletricidade, como as bombas de auto sucção, é necessário esperar que estes gases dispersem.

Procedimento

O ideal é que a limpeza da fossa seja realizada por empresas especializadas no ramo, já que são experientes na limpeza, além de possuírem equipamentos adequados para manusear os dejetos retirados. A empresa limpa fossa em Porto Alegre irá retirar o lodo existente no fundo da fossa séptica com uma mangueira de sucção, transferindo-o para um espaço equipado para receber efluentes, normalmente os caminhões preparados para o serviço. Tais medidas evitam que o esgoto polua o solo e entre em contato com as pessoas, rios e transmita doenças.

O material retirado deve ser transportado por uma equipe especializada e receber o devido tratamento. Não se espante se ainda ficar resíduos no fundo da fossa séptica. O ideal é deixar cerca de 10% do material lá dentro para que o tratamento dos efluentes não seja interrompido.

Com equipe especializada e caminhões de alto vácuo e equipados com bombas de sucção, a empresa limpa fossa Construsul Desentupidora Porto Alegre avalia completamente o local antes de oferecer soluções personalizadas. Nós também criamos um plano para garantir requisitos regulamentares, que são atendidos com antecedência e concluídos conforme o cronograma.

A Construsul Desentupidora Porto Alegre realiza a limpeza de fossa (negras, sépticas, secas, caixas de gordura, caixas de inspeção, poços de recalque, reservatórios, entre outras) com eficiência e agilidade. Ligue agora mesmo que iremos realizar um orçamento gratuito.

CONTEÚDO DA POSTAGEM DESTA PAGINA mostrar