Desentupimento da Caixa de Gordura não Pode Ficar de Lado

Desentupimento da Caixa de Gordura não Pode Ficar de Lado
Desentupidora Porto Alegre

Desentupimento da Caixa de Gordura não Pode Ficar de Lado – A falta de manutenção neste dispositivo é responsável por sintomas bastante desagradáveis ao ambiente de convívio, pois além dos trasbordamentos e refluxos o mau cheiro é bastante comum.

Neste estágio, é urgente aplicar técnicas de desentupimento de caixa de gordura. Ao se notar um problema com a caixa de gordura e também para a realização do trabalho preventivo, é importante a contratação de uma empresa especializada no desentupimento de caixa de gordura para que assim ainda mais problemas sejam evitados.

O desentupimento da caixa de gordura pode ser feito com métodos caseiros. O mais conhecido se utiliza de luvas de borracha, água quente e sabão em pó.

É bom salientar que os resíduos que sobrarem do processo desentupimento da caixa de gordura não devem ser jogados na rede de água novamente – como no vaso sanitário. Isso pode provocar entupimento do sistema.

Se você está sentindo que a sua caixa de gordura está precisando de limpeza ou se acabou de perceber que nunca limpou a sua.

Desentupimento da Caixa de Gordura com Auto Vácuo

O procedimento de limpeza da caixa de gordura é feito (quando for mecanicamente) através de caminhões auto vácuo. Após a realização desse serviço de limpeza, os dejetos coletados serão levados para o local adequado, onde poderão ter o correto descarte e um possível reaproveitamento.

Para que este tipo de serviço seja realizado corretamente, é preciso de técnicos bem treinados e equipamentos qualificados. O desentupimento de caixa de gordura, assim como a retirada e armazenamento dos detritos, deve ser feito através de bombas de alta pressão, pois apenas elas são capazes de um resultado satisfatório quanto à rapidez, limpeza e eficiência.

É importante ressaltar de que toda caixa de gordura necessita de um trabalho preventivo, independente do material de que a mesma seja feita. É aconselhável um trabalho de limpeza a cada 3 meses para que problemas futuros como obstruções sejam evitados.