Desentupir Pia Com Diabo Verde

Desentupir Pia Com Diabo Verde
Desentupidora Porto Alegre

Desentupir Pia Com Diabo Verde – Sabemos sem dúvida que uma das coisas mais desagradáveis que podem acontecer é o entupimento de pias, além de entupir também vasos, esgotos e afins, que nos trazem grandes transtornos e muitas vezes até prejuízos. Existem diversas formas e procedimentos para resolver problemas de entupimentos.

E hoje veremos como utilizar um produto muito conhecido chamado Diabo Verde. Antes de falarmos sobre o produto Diabo Verde Desentupidor, é importante entendermos que este é um produto químico que necessita de muito cuidado em seu manuseio, portanto deixo longe de crianças.


Desentupir Pia Com Diabo Verde – Como Usar O Diabo Verde ?

De acordo com as orientações do fabricante, este produto deve ser utilizado limpo, ou seja, puro e deve ser colocado diretamente no cano entupimento e aguardar por um período de 6 horas. Utilize luvas e se possível algum óculos de proteção para manusear o produto diabo verde ao fazer o serviço de desentupir pia com diabo verde , pois é um produto de composição muito forte que causa danos à olhos, pele e até mesmo ao sistema respiratório se inalado.

É muito útil para entupimentos do tipo orgânico, como por exemplo: Papeis, cabelos, comida, plásticos, entre outros. Escolha o tipo de produto – líquido ou em pó (granulado) Existem dois tipos de composição deste produto, sendo uma líquida e outra em pó (granulado). A composição líquida do diabo verde é útil para ralos e vasos sanitários e a composição granulada é útil para desentupir pias, tanques ou semelhantes.


Desentupir Pia Com Diabo Verde – Cuidados Ao Utilizar Diabo

Cuidados ao utilizar Diabo Verde para Desentupir Encanamentos! Entre uma grande quantidade de produtos químicos e também outros métodos para desentupir pias, ralos e vasos sanitários, um dos mais eficientes é o Diabo Verde, um produto químico realmente forte, feito especificamente para esta finalidade!

Da mesma forma que é um produto forte para o material que está obstruindo a tubulação é importante saber. Que se trata de um produto forte também para quem o está utilizando e até mesmo para sua tubulação, justamente por isso é preciso ter certos cuidados ao utilizar este produto para desentupir pia com diabo verde. Aqui vou passar algumas dicas bem simples mas que são importantes na utilização de Diabo Verde

Antes de qualquer coisa, certifique-se de que não terá crianças nem animais domésticos por perto enquanto estiver lidando com Diabo Verde. Sempre que for manusear produtos químicos para desentupir (principalmente Diabo Verde) deve utilizar óculos de proteção e luvas para evitar queimaduras, sim Diabo Verde pode causar sérias queimaduras! Ao despejar Diabo Verde na tubulação evite o fazer apressadamente.

Isso causará respingos que podem acabar lhe ferindo (nos olhos por exemplo), despeje o produto com tranquilidade e não terá problemas. Em caso de contato acidental com a pele ou olhos, lave imediatamente com água abundante, se mesmo assim notar qualquer desconforto procure por ajuda médica imediatamente. Algo muito importante é jamais fazer misturas químicas sem saber exatamente o que está fazendo.

Se não é químico não se aventure a adicionar outros produtos ao Diabo Verde, isto na melhor alternativa pode o tornar ineficaz, nas alternativas mais perigosas poderá estar produzindo algo extremamente corrosivo e que certamente casará danos sérios a sua tubulação e talvez até mesmo cause algum acidente grave. Não utilize Diabo Verde por mais de 3 ou 4 vezes na mesma tubulação, isso poderá corroer seus tubos.


Desentupir Pia Com Diabo Verde – Instruções De Uso E Precauções

No verso da embalagem, lemos todas as intruções de uso e precauções: Diabo Verde desentupidor de pias e ralos, há muitos anos, Diabo Verde é sinônimo de desentupidor, devido a sua força e eficácia.

Modo de usar:

1 – retire toda a água da pia e do ralo
2 – coloque 3 colheres de Diabo Verde dentro do cano
3 – despejar um copo de água morna, aguardar 15 minutos. Se a água não fluir, repita a operação. Não use dedentupidor de borracha.

Atenção: Não utilizar em peças de alumínio, acrílico e metalizados. Evite entupimentos: Use 3 colheres de Diabo Verde por semana, precauções de uso: utilizar óculos de proteção e luvas de de borracha, inclusive para abrir o frasco de modo a evitar respingo nos olhos. Use somente em ralos e pias. Use em local arejado. Ficar afastado durante a aplicação produto. Não adicione água e nenhuma outra substância na embalagem.

Advertência: mantenha fora do alcance de crianças e animais domésticos. Este produto causa queimaduras graves, veneno! Perigoso se inalado ou ingerido. Impedir contato com a pele e roupas, proteja os olhos. Não inalar. Não ingerir. Em caso de contato com a pele e olhos, lavar imediatamente com água por 15 minutos. Se ingerido, não provoque vômito. Em todos os casos procure socorro médico imediatamente.

Ir ao Serviço de Saúde mais proximo, levar consigo a embalagem. Orientação medica ligue CEATOX 0800 0148110. Armazenar o produto em local seguro, fresco e ventilado. Não reutilizar a embalagem.


Desentupir Pia com Diabo Verde – Diabo Verde Composição

O Diabo Verde Desentupidor é composto de Hidróxido de sódio, cloreto de sódio, nitrato de sódio, alumínio, barrilha e corante. Estes componentes podem causar acidentes na pele e contato com o corpo, portanto use luvas, óculos e quaisquer outros recursos para proteção do seu corpo na hora de utilizar o produto.

Outro fato de extrema importância é que o Diabo Verde Desentupidor é utilizado para resolver problemas de desentupir pia com diabo verde. Causados por detritos ou dejetos orgânicos, como por exemplo, cabelos, gordura, comida, entre outros. Em outros casos mais complexos, recomendamos que se contrate os serviços de uma empresa especializada em desentupimentos.


Desentupir Pia com Diabo Verde – Diabo Verde funciona?

Podemos dizer quem sem sombras de dúvidas: FUNCIONA! Este é um excelente produto disponível no mercado, mas que requer cuidados no manuseio, assim como qualquer outro produto químico. Esperamos que estas dicas sobre Diabo Verde Desentupidor possam te ajudar.Essa dica é bastante conhecida até. O Diabo Verde é forte e pode sim desentupir sua pia.

Em caso de desentupir pia com diabo verde, Ele é semelhante à soda cáustica, mas não idêntico, como algumas pessoas pensam. Enquanto a soda cáustica é vendida em estado sólido, há o Diabo Verde líquido e o tradicional, em pó.


Desentupir Pia com Diabo Verde – A escolha do Diabo Verde

Para o desentupimento de pias, o Diabo Verde que deverá ser utilizado é o tradicional. Ele é recomendado para pias e ralos. O Diabo Verde líquido é recomendado para desentupir vasos sanitários e ralos. Retire a água da pia Sim, para você utilizar o Diabo Verde, é necessário retirar a água da pia. Use algo para retirá-la, caso ela não desça sozinha.

Colocando o produto na pia Agora chega a hora de finalmente colocar o produto dentro da pia entupida.coloque três colheres de Diabo Verde dentro da sua pia. Acrescentando água quente, na hora de desentupir pia com diabo verde Para que o produto faça efeito, você também deve acrescentar água quente. Porém note que a inalação do produto será maior ao acrescentá-la, então tome cuidado. Você deve esperar o produto agir.

Para não ter erro, o ideal é ler todas as instruções da embalagem e segui-las. vale lembrar que dizem que o produto agride o meio ambiente. E não é para menos. Com a grande quantidade de elementos utilizados no Diabo Verde, é bem provável que agrida mesmo. Então, se você se preocupa com o meio ambiente, pense duas vezes antes de utilizar o produto para desentupir a pia.