Desentupir Privada Com Adesivo

Desentupir Privada Com Adesivo
Desentupidora Porto Alegre

Desentupir Privada Com Adesivo – DesentupidorAdesivo desentupidor de vaso sanitário Desentupidor de vaso alternativo Desentupidor de vaso Como desentupir o vaso sanitário de forma higiênica,  Viva tranquilo(a), tenha sempre em sua residência um Viva Adesivo Desentupidor de Vaso Sanitário!

O adesivo para desentupir privada é prático, fácil de usar e mais higiênico que os tradicionais métodos de desentupimento sanitário. o funcionamento dele é simples, podendo ser levado para qualquer lugar, até dentro de uma bolsa. É um produto prático e descartável, Com a aplicação do adesivo, a pressão aumentando no vaso sanitário durante a descarga e o adesivo sendo retirado depois de desentupir.


Desentupir Privada Com Adesivo – Como é o Adesivo

Maurício Durante é um brasileiro que resolveu empreender no ramo de desentupimento de vasos sanitários e vendendo um produto com um nome inusitado: Tchau Bosta.Trata-se de um plástico adesivo, com direito a um grande emoji de cocô na frente, do tamanho da abertura do vaso sanitário, que gruda na porcelana do assento, cobrindo e vedando tudo.

O Tchau Bosta promete desentupir os vasos sanitários sem sujeira e sem a possibilidade de entrar em contato com qualquer tipo de dejeto que possa estar na privada. Os primeiros vídeos de divulgação alcançaram milhões de visualizações. Funciona assim: após vedar a abertura, é só dar a descarga e, enquanto mais água for entrando, a pressão aumentará. Isto fará o plástico do adesivo subir e “inflar”.


Desentupir Privada Com Adesivo – Como é Usado ?

Depois é só empurrar o plástico duas ou três vezes e forçar a água para baixo. A água deve descer e, depois que estiver tudo desentupido, é só tirar o adesivo e jogar fora.O empresário chegou a ir ao programa Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões. Usou de bom humor para explicar como funcionava o produto e o seu diferencial.

A intenção era de tentar convencer os investidores que estavam lá a entrarem como sócios no empreendimento. Apesar de ser um produto incomum no Brasil, ele já existia em outros lugares do mundo há algum tempo. Em 2014 viralizou um produto igual lançado na Coréia do Sul.  É bem desagradável e, as vezes, até constrangedor, quando encontramos um vaso sanitário entupido, na nossa frente.


Desentupir Privada Com Adesivo –  O Processo

Seja na nossa casa ou de algum conhecido, a imagem parece despertar repulsa em qualquer um que precise usar o banheiro. Pior, ainda, quando o entupimento é tanto, que dejetos começam a “boiar” na superfície. Sobre entupimento de vasos já falamos, algumas vezes, e o consenso é que eles não precisam, necessariamente, ser causados pelo uso contínuo do aparelho, mas, também, pelo mau uso dele.

Mais do que encanamento velho, o descarte incorreto de materiais, recicláveis ou não, dentro do vaso, pode contribuir para o entupimento. O papel é um deles. O papel higiênico, então…Para espanto da maioria, seu descarte no vaso não é, de todo, incorreto. Por ser fino e se diluir na água, é até recomendado que se use ele e descarte, junto à descarga, até para fins de preservação da natureza.

já que mais vale um papel diluído no esgoto, do que um monte deles em aterros e lixos, sem reciclagem. Contudo, o bom senso precisa imperar, nessa hora. E é por isso que uma empresa sul-coreana teve uma ideia criativa e muito prática. A empresa desenvolveu o aparato chamado de “Pongtu”. Um adesivo amarelo para ser acoplado à base do vaso (com o assento levantado, claro), e usado como desentupidor higiênico.

Segundo o vídeo disponibilizado pela empresa, na internet, basta acoplar o adesivo à base, verificar se a mesma encontra-se bem lacrada (para que a água de dentro não vase) e acionar a descarga, manualmente. Então, a pressão criada pela descarga, sem ter por onde sair, irá tratar de desentupir o vaso sanitário. Rápido, simples e criativo.


Desentupir Privada Com Adesivo – Usado Para Lacrar o Vaso

Adesivo projetado para lacrar o vaso impedindo que o ar saia quando a descarga é acionada, criando assim uma bolsa de ar projetando os dejetos para dentro da tubulação forçando o desentupimento. Finalmente chega ao mercado um novo método de desentupimento fácil e prático. Uma alternativa para o tradicional desentupidor com cabo de madeira.

Trazendo um método já utilizado do conhecimento popular para um sistema padronizado acelerando o processo de desentupimento de forma mais rápida, prática e sem sujeira.De maneira rápida e fácil você mesmo desentope seu vaso sanitário, sem necessitar de mão de obra especializada.

Basta apenas seguir os passos abaixo!

1° Passo – Limpe a borda do vaso, deixando-o bem seco para aplicação do Adesivo Desentupidor.
Utilize o papel higiênico para isto, pois esta etapa é fundamental para a perfeita fixação do Adesivo Desentupidor.

2° Passo – Em seguida, fixe-o até a borda do vaso de maneira que o mesmo fique completamente vedado e sem bolhas de ar.

3° Passo – Acione a descarga, assim que a água descer o Adesivo Desentupidor irá inflar e você deverá fazer uma força contrária empurrando
os dejetos e efluentes líquidos para o seu caminho natural, o esgoto.


Desentupir Privada Com Adesivo – Conheça o jeito fácil 

Uma invenção criada pelos sul coreanos promete desentupir vaso sanitário de maneira prática e bastante criativa. Trata-se de um adesivo batizado de Pongtu e feito para ser acoplado à base do vaso e usado como desentupidor higiênico. Segundo o vídeo disponibilizado pela empresa, basta acoplar o adesivo à base.

verificar se a mesma encontra-se bem lacrada (para que a água de dentro não vase) e acionar a descarga, manualmente. Então, a pressão criada pela descarga, sem ter por onde sair, irá tratar de desentupir vaso sanitário. Rápido, simples e criativo. Versões nacionais do adesivo podem ser encontradas em lojas online.

Mas como não dá para esperar vários dias pela entrega para desentupir vaso sanitário com problema, você pode improvisar um adesivo com plástico filme. Limpe bem ao redor do vaso para retirar a gordura e haver uma boa fixação do filme plástico. Feche a tampa e coloque um peso em cima para dar pressão. Depois, dê a descarga. A pressão deve ajudar a liberar o encanamento e mandar embora o que está obstruindo a passagem de água.


Desentupir Privada Com Adesivo – Outras maneiras de desentupir vaso

Existem outras maneiras caseiras de desentupir vaso sanitário entupido. Você pode, por exemplo, colocar ½ copo de bicarbonato de sódio com ½ copo de vinagre diretamente no vaso sanitário. Esta é uma solução caseira de desentupir vaso que, dependendo da causa da obstrução, pode trazer bons resultados.

Outra opção é colocar detergente líquido ou sabão em pó na privada. Espere que ele aja no vaso durante 20 minutos. Logo após despeje água quente o suficiente para encher todo o compartimento da privada e deixe agir por mais 10 minutos. Por fim, é só dar a descarga e verificar se o problema foi resolvido.