Desentupir Vaso Sanitário Entupido Com Absorvente

Desentupir Vaso Sanitário Entupido Com Absorvente
Desentupidora Porto Alegre

Desentupir Vaso Sanitário Entupido Com Absorvente – Essa dica é ideal caso o entupimento tenha sido causado por um objeto preso próximo ao cano, como papel higiênico, absorvente íntimo ou algo que tenha caído no vaso por acidente se voce esta com poblemas deste é fazer um serviço desentupir vaso sanitário entupido com absorvente.

A verdade é que não é as fezes que podem entupir o seu vaso sanitário. Cabelo, papel higiênico, absorvente, problemas no encanamento… Tudo isso pode influenciar na hora em que você aperta a bendita da descarga e nada acontece! Você obviamente pode tentar resolver o problema com um desentupidor de borracha, mas nem sempre isso funciona e não é todo o dia que você tem um desentupidor em casa – ou na casa da visita!


Desentupir Vaso Sanitário Entupido Com Absorvente – Evite Jogar Absorvente

Absorventes e outros itens parecidos podem atrapalhar o encanamento de um vaso sanitário. Um absorvente é diferente de papel higiênico porque é sua embalagem é bastante apertada e pode ficar preso nos canos do vaso sanitário. Existem muitos métodos para resolver o problema de um vaso entupido com um absorvente.

Com as ferramentas certas e um pouco de paciência, você conseguirá desentupir vaso sanitário entupido com absorvent sem ter que pagar uma conta absurda. Evite jogar papéis higiênicos, absorventes íntimos, restos de sabonetes, lenços umedecidos e fraldas descartáveis diretamente no vaso. Jogue-os sempre no cesto de lixo. Outra dica é observar as crianças pequenas enquanto utilizam o banheiro, já que são muito curiosas e podem atirar objetos dentro da privada, causando o entupimento.


Desentupir Vaso Sanitário Entupido Com Absorvente – Use Estas Dicas

Normalmente, basta um desentupidor ou uma solução caseira para solucionar o problema. Se a situação for mais grave, experimente técnicas mais avançadas. Abaixo, você encontrará muitas informações sobre o assunto. Vamos lá!

Passo 1
Encaixe o desentupidor de maneira que ele cubra o buraco do vaso sanitário.

Passo 2
Dê pequenos e rápidos empurrões com o desentupidor. Mantenha esse padrão em intervalos de trinta segundos. Isso permitirá que seja criada uma pressão e possivelmente liberará o fluxo do vaso sanitário.

Passo 3
Dê descarga a cada ciclo de empurrões que você fizer, para checar se o vaso desentupiu ou não.

Passo 4
Insira um trado no buraco do vaso sanitário, caso o problema não seja resolvido com um desentupidor.

Passo 5
Gire o braço do trado, permitindo que a broca seja inserida mais profundamente no vaso. Se você encontrar alguma resistência, tente girar o trado enquanto o empurra para dentro e puxa para fora. Isso permitirá que a parte cortante da broca quebre o que quer que esteja entupindo o vaso.

Passo 6
Dê descarga e verifique se o entupimento foi eliminado.

Passo 7
Procure um encanador profissional para desentupir vaso sanitário entupido com absorvente caso nenhum desses métodos funcione. Alguns entupimentos requerem ferramentas de profissionais para serem eliminados.


Desentupir Vaso Sanitário Entupido Com Absorvente – Como evitar Entupimento

Limpe com frequência as saídas de água do vaso sanitário para que a descarga saia com força total e diminuir a probabilidade de entupimentos. Se não limpou a privada recentemente, faça-o com cuidado, mas use um pouco de força, pois pode haver acúmulo de sujeira.

Se notar refluxo de água nas pias e chuveiros ao dar descarga, mesmo que o vaso não esteja visivelmente entupido chame quem entende do asunto de serviço desentupir vaso sanitário entupido com absorvente.Isto é sinal de que há uma obstrução mais profunda prejudicando o funcionamento adequado da privada.

Chame um encanador. Se o vaso sanitário fica entupido com frequência, tente descobrir a origem do problema e preveni-la. Os problemas mais comuns são o papel higiênico, os absorventes internos, os brinquedos, os cotonetes e os lenços umedecidos. Evite ao máximo jogar qualquer coisa no vaso sanitário para evitar problemas como esse.Capriche na limpeza. Desinfete o vaso sanitário após desentupi-lo.

Descarte o cabide utilizado e desinfete as luvas e as ferramentas que não forem descartáveis. Ao negligenciar a limpeza, você pode espalhar germes e deixar mal cheiro pela casa.