Diabo Verde Desentupidor De Pia Como Usar?

Diabo Verde Desentupidor De Pia Como Usar?
Desentupidora Porto Alegre

Diabo Verde Desentupidor De Pia Como Usar? – Sabe como temos aquele entupimento no vaso sanitário, cano, ralo ou pia que nenhuma técnica de desentupir resolve? Pois bem, existem produtos desentupidores super potentes que podem resolver esse problema. Um dos mais conhecidos e mais fortes é o Diabo Verde.

O que é Diabo Verde?

O diabo verde desentupidor de pia é um produto químico bem forte tanto para como para quem está utilizando. Por isso quando for usá-lo é importante tomar alguns cuidados básicos para que seu problema seja resolvido com segurança. diabo verde desentupidor de pia está disponível em duas versões: o granulado e o líquido.

Ambos são potentes mas possuem algumas características diferentes. Além deles, existe também o Diabo Verde limpa fornos, que não é para desentupir, mas com isso você já pode perceber a qualidade e força do produto.

Diabo verde desentupidor de pia Granulado

Quando se trata de desentupir pias e ralos, o ideal é comprar o Diabo Verde Granulado que está disponível na versão de 300gr. É um produto bem eficiente para eliminar os entupimentos nesses locais, evitando assim, custos extras com encanadores. O custo benefício é ótimo, tendo um valor aproximado a R$ 18,00.

É importante saber se a causa do entupimento é orgânica ou não, pois para que funcione a causa deve ser coisas como cabelos, gordura, comida, papel higiênico e etc.

Modo de usar diabo verde desentupidor de pia:

Segundo o fabricante, o produto deve ser usado puro sendo colocado diretamente no cano entupido. O tempo de desobstrução é de aproximadamente 6 horas. Porém nem sempre podemos esperar o tempo necessário, e um novo método foi criado. Essa nova forma de usar é fazendo a diluição por proporção: 1 tampinha de Diabo verde para cada 3 litros de água fervendo.

Isso acelerará o processo. Mas lembre-se que é um produto abrasivo e com a água quente ficará ainda mais ativo e perigoso, por isso utilize luvas e óculos de proteção ao usá-lo. O hidróxido de sódio está presente na fórmula do produto e por isso tome cuidado para não se queimar ou inalar o produto.

Desentupir Vaso Sanitário E Canos Com O Diabo Verde Líquido

A outra versão do produto diabo verde desentupidor de pia é líquida e deve ser usada para vasos sanitários e canos. Ele é vendido por aproximadamente R$ 25,00 e é disponível na versão líquida de 1litro.Segundo o fabricante ele demora cerca de 6 horas após dar descargas para limpar a tubulação, e tem plena ação em até 1,5m da entrada dos líquidos.

MODO DE USAR:
Retire toda a água e despeje 1 litro inteiro. Porém caso o entupimento seja acima do normal, você pode utilizar até 2litros. Esse produto também é bastante perigoso e você deve se manter com óculos de segurança e luvas durante a aplicação. Como dissemos anteriormente, o Diabo Verde é um produto super forte e necessita de alguns cuidados para o seu uso ser considerado seguro e eficaz. Veja abaixo as precauções que devem ser tomadas.

Antes de tudo, certifique-se de deixar crianças e animais longe do local quando for fazer a aplicação para que não hajam acidentes. O contato direto com o Diabo Verde pode causar queimaduras, então use óculos de proteção e luvas enquanto utiliza. Quando você for fazer o despejamento da mistura com água ou do produto líquido, faça isso devagar e com calma para que os respingos não causem queimaduras.

Qualquer tipo de contato, principalmente com os olhos ou a pele, lave imediatamente com água abundante e se houver desconforto procure um médico, Não misture o Diabo verde com qualquer outro produto. Ele já é forte suficiente e poderá causar algum ambiente muito tóxico para você e sua família, poderá corroer os canos ou na melhor das hipóteses se tornar ineficaz.

Por último, mas não menos importante, não use esse desentupidor mais de 3 ou 4 vezes na mesma tubulação, pois poderá causar infiltrações e corrosões.

Cuidados ao utilizar diabo verde desentupidor de pia em Encanamentos!

Entre uma grande quantidade de produtos químicos e também outros métodos para desentupir pias, ralos e vasos sanitários, um dos mais eficientes é o Diabo Verde, um produto químico realmente forte, feito especificamente para esta finalidade! Da mesma forma que é um produto forte para o material que está obstruindo a tubulação é importante saber que se trata de um produto forte.

Também para quem o está utilizando e até mesmo para sua tubulação, justamente por isso é preciso ter certos cuidados ao utilizar este produto. Aqui vou passar algumas dicas bem simples mas que são importantes na utilização de Diabo Verde, saiba que além de eficiente este é um produto químico perigoso, sendo assim alguns cuidados são fundamentais para evitar acidentes.

Antes de qualquer coisa, certifique-se de que não terá crianças nem animais domésticos por perto enquanto estiver lidando com Diabo Verde. Sempre que for manusear produtos químicos para diabo verde desentupidor de pia deve utilizar óculos de proteção e luvas para evitar queimaduras, sim Diabo Verde pode causar sérias queimaduras!

Ao despejar Diabo Verde na tubulação evite o fazer apressadamente, isso causará respingos que podem acabar lhe ferindo (nos olhos por exemplo), despeje o produto com tranquilidade e não terá problemas. Em caso de contato acidental com a pele ou olhos, lave imediatamente com água abundante, se mesmo assim notar qualquer desconforto procure por ajuda médica imediatamente.

Algo muito importante é jamais fazer misturas químicas sem saber exatamente o que está fazendo, se não é químico não se aventure a adicionar outros produtos ao Diabo Verde, isto na melhor alternativa pode o tornar ineficaz, nas alternativas mais perigosas poderá estar produzindo algo extremamente corrosivo e que certamente casará danos sérios a sua tubulação e talvez até mesmo cause algum acidente grave.

Não utilize Diabo Verde por mais de 3 ou 4 vezes na mesma tubulação, isso poderá corroer seus tubos e causar infiltrações de difícil solução. Atenção: Não utilizar em peças de alumínio, acrílico e metalizados. Evite entupimentos: Use 3 colheres de Diabo Verde por semana Precauções de uso: utilizar óculos de proteção e luvas de de borracha, inclusive para abrir o frasco de modo a evitar respingo nos olhos.

Use somente em ralos e pias. Use em local arejado. Ficar afastado durante a aplicação produto. Não adicione água e nenhuma outra substância na embalagem. Advertência: mantenha fora do alcance de crianças e animais domésticos.
Este produto causa queimaduras graves, veneno! Perigoso se inalado ou ingerido.

Impedir contato com a pele e roupas, proteja os olhos. Não inalar. Não ingerir. Em caso de contato com a pele e olhos, lavar imediatamente com água por 15 minutos. Se ingerido, não provoque vômito. Em todos os casos procure socorro médico imediatamente. Ir ao Serviço de Saúde mais proximo, levar consigo a embalagem.