Dica é Fazer uma Dedetização no Calor Intenso

Dica é Fazer uma Dedetização no Calor Intenso
Desentupidora Porto Alegre

Central de Chamados: 3094-2083 – Email: construsulportoalegre@hotmail.com

Construsul Dedetizadora Porto Alegre

Dica é Fazer uma Dedetização no Calor Intenso

O calor intenso que vem junto com a aproximação do verão faz muitos proprietários terem uma dor de cabeça constante em ralação a um problema comum: a proliferação de pragas urbanas.


Desentupidora Porto Alegre

É neste período que baratas, escorpiões e ratos saem de seus esconderijos e se direcionam às residências. Isso acontece porque alguns desses animais se reproduzem mais rapidamente no verão, e resultam em uma explosão populacional. Neste período é quando registramos uma grande procura de pessoas que desejam serviços especializados para acabar com esse mal.

A situação fica ruim com as altas temperaturas, e quando as chuvas aparecem, pode agravar ainda mais. O principal motivo é porque a água da chuva alaga o esconderijo desses insetos, que saem a procura de locais secos, no caso, o interior das residências. O clima quente e úmido acaba acelerando a reprodução de algumas espécies.

O que fazer?

A melhor solução para exterminar de uma vez por todas os insetos nesses períodos de proliferação é contratar o serviço de dedetização. A Construsul Desentupidora Porto Alegre é experiente nessa área, e nossos profissionais têm o treinamento certo para saber identificar e encontrar o melhor método adequado para cada caso, para exterminar esses insetos que, além de incômodos, podem trazer grandes problemas para a saúde dos moradores.

A procura por serviços de dedetização em Porto Alegre nesse período de calor e chuva aumenta, e a Construsul Desentupidora Porto Alegre pode garantir que seus clientes sejam atendidos da melhor forma, e que seus problemas com pragas urbanas sejam resolvidos o mais rápido possível.

O importante é não tentar resolver a situação por conta própria. Muitos inseticidas não resolvem o problema, e ainda têm o risco de causar problemas à saúde dos moradores da residência. O que pode parecer uma resolução a curto prazo, pode trazer gasto desnecessários e problemas maiores no futuro.

CONTEÚDO DA POSTAGEM DESTA PAGINA mostrar