Dica para desentupir vaso sanitário em três métodos simples

Dica para desentupir vaso sanitário em três métodos simples
Desentupidora Porto Alegre

Dica para desentupir vaso sanitário em três métodos simples – A água começou a escoar de maneira lenta no vaso sanitário ou subiu e não quer descer por nada? Por mais cuidados que sejam tomados, todo mundo está propício a sofrer com problemas de entupimento no banheiro, e quando isso acontece, normalmente bate o desespero e ficamos sem saber como resolver, não é mesmo?

Calma, tudo tem solução! Embora a situação pareça calamitosa, sempre tem uma dica para desentupir vaso sanitário que funcionará. Confira três maneiras que selecionamos para te ajudar nessa hora.

Primeiramente, cabe investigar o que pode ter causado o entupimento. Para aqueles casos de entupimento causados por material orgânico, o tradicional desentupidor pode resolver seu problema. No caso da privada estar cheia, ele é uma alternativa rápida e eficaz. Porém, se estiver a ponto de transbordar, retire um pouco da água com um balde, para evitar sujeiras.


Como usar um desentupidor?
O desentupidor funciona de forma bem simples. Tudo o que precisa fazer é colocá-lo no vaso, cobrindo toda a abertura do fundo e fazer movimentos para frente e para trás, sem tirá-lo do lugar. Faça o movimento por 20 segundos, depois repita o procedimento e dê descarga. Isso criará um vácuo e fará com que o dejeto seja empurrado cano abaixo.

Dica para desentupir vaso com vinagre
Essa dica também funciona para resíduos orgânicos (papel, algodão, fezes) que possam entupir a privada. Para isso, despeje 1/2 quilo de bicarbonato de sódio no vaso e em seguida 1 litro de qualquer tipo de vinagre. Essa ação fará com que ocorra bastante espuma e essa espuma é o que desmancha o que estiver entupindo o vaso. Lembrando que, se a causa do entupimento for algum objeto sólido como plástico, por exemplo, esse método não resolve.

Outra dica para desentupir vaso
Se você quiser usar somente as leis da física, basta tampar e vedar o vaso sanitário com plástico, fita adesiva e em seguida dar descarga. Essa dica para desentupir vaso usa a própria força da descarga aliada à pressão do ar preso dentro do vaso. A vedação impede o escape do ar que força a água da descarga a voltar para baixo com mais potência, desentupindo o vaso.

Chame nossa equipe
Se após essas tentativas, não tiver sucesso com seu desentupimento, chame uma desentupidora de sua confiança. As desentupidoras contam com equipamentos especializados para realizar o desentupimento com eficácia, muitas vezes evitando o quebra-quebra e maiores dores de cabeça.


Na Construsul Desentupidora Porto Alegre, o serviço de desentupimento de vaso sanitário funciona 24 horas, todos os dias do ano, inclusive finais de semana e feriados.

Nossa empresa utiliza equipamentos de qualidade, como máquinas de desentupir vaso sanitário com sistema rotatório e-o mais conhecido que é o sistema de hidrojateamento entre outros equipamentos de ponta, além de contarmos com profissionais altamente capacitados para todo tio de serviço.

Ligue agora mesmo para nossa central de atendimento e agende uma visita técnica. Atendemos residências, condomínios, prédios comerciais, empresas, indústrias, construtoras e órgãos públicos. O orçamento é gratuito ligue agora mesmo.