Dicas de Dedetização de Aranhas – Como Acabar com as Aranha

Dicas de Dedetização de Aranhas – Como Acabar com as Aranha
Desentupidora Porto Alegre

Dicas de Dedetização de Aranhas – Como Acabar com as Aranha

Construsul Dedetizadora Porto Alegre

Dedetizadora Porto Alegre 

A presença de aranhas é um problema que causa preocupação em muita gente.Quando aparecem aranhas em uma residência, logo se instaura a apreensão e até mesmo o medo entre os moradores. Seja em residências urbanas, rurais, empresas ou comércios, ao notar a presença destes animais logo vem a dúvida: Como acabar com as aranhas?

As aranhas são pragas verdadeiramente assustadoras. Além disso, algumas espécies de aracnídeos também são venenosas e podem causar graves problemas de saúde. Só no Brasil, são cerca de 40 mil espécies diferentes desses animais. Apesar da grande maioria das aranhas não ser venenosa, existem algumas que possuem um veneno poderoso.

Mesmo que uma aranha não tenha veneno, nunca é recomendado tentar capturar esse animal. Além de serem animais silvestres, algumas espécies, como no caso da caranguejeira, podem causar alergias por causa dos pelos. Sem contar que levar uma mordida de um bicho desses, venenoso ou não, é dolorido e nem um pouco agradável.

As aranhas não são problemas exclusivos de residências localizadas em áreas menos urbanizadas. Algumas são mais recorrentes em chácaras, sítios ou casas próximas de matas e campos abertos.

Quais Doenças elas Podem Causar?

As aranhas possuem diferentes tipos de veneno e podem causar diversos problemas de saúde. A grande maioria das aranhas venenosas tem um veneno que ataca diretamente os tecidos. A aranha marrom, a maior causadora de acidentes no Brasil, tem um veneno que mata as células dos tecidos, causando necrose.

Outro tipo comum de veneno comum nesses animais é o da viúva negra, também comum no Brasil. O efeito do veneno desta espécie é de paralisia muscular. Nos humanos ela causa problemas moderados, sem muitos riscos.

As principais aranhas venenosas do Brasil são da família da aranha marrom e da armadeira. Ambas podem levar à morte, apesar de ser raro. No caso da aranha armadeira, é possível que o veneno afete até mesmo o coração, causando sérios problemas cardíacos.

As aranhas não venenosas também podem causar problemas. De início, toda praga deve ser considerada transmissora de bactérias e vírus, podendo causar alergias à pele e doenças mesmo sem picar a pessoa.

Algumas outras, principalmente as peludas, podem usar os pelos como uma forma de defesa. Elas esfregam as patas junto ao corpo para lançar os pelos no ar, algumas vezes de maneira direcionada

4 Dicas de Como Acabar com as Aranhas

Acabar com as aranhas pode ser uma tarefa difícil quando elas já estão dominando o lugar. Mas é possível enfrentá-las e eliminar o problema enquanto este não apresenta um grau elevado.

Caça Manual

Uma das dicas para acabar com as aranhas é procurar por elas manualmente.Em muitos casos é necessário ir atrás das aranhas e matá-las ou capturá-las.

É preciso tomar muito cuidado ao ir atrás desses animais. Use sempre equipamento de proteção e tente usar venenos para acabar com elas.Durante o dia, é mais fácil encontrá-las. Por serem noturnas, elas estarão vulneráveis durante o dia, geralmente próximas de suas teias.

Armadilhas de Cola Contra as Aranhas

As armadilhas de cola também são grandes aliadas no combate às aranhas.As armadilhas de cola, muito usadas no combate contra ratos, também são muito eficientes para acabar com aranhas.

Basta comprar as iscas adesivas e colocá-las por onde elas possam estar andando. Uma dica é colocar perto de gavetas e armários.

Uso do Inseticida Contra as Aranhas

Você pode usar inseticida para ajudar a eliminar as aranhas.É possível encontrar inseticidas eficientes contra as aranhas no mercado. O inseticida pode ser usado de forma indireta, sendo aplicado por lugares onde as aranhas possam estar, ou de forma direta, sendo aplicado em cima do animal.

Ajuda dos Animais

Gatos mantêm a aranha e outros insetos longe da sua residência.Caso você tenha problemas com aranhas e esteja pensando em ter um animal de estimação, talvez seja interessante unir o útil ao agradável e adotar um gatinho.

Os felinos são excelentes caçadores e faz parte da natureza deles caçar insetos peçonhentos como as aranhas. A grande maioria dos gatos consegue encontrar e acabar com esses insetos sem correr nenhum risco.Claro que não é legal adotar um gato apenas para servir como matador de aranhas, mas se você tem um bichano, talvez ele já esteja livrando a sua casa das aranhas neste exato momento.

Só é bom lembrar que se o problema for aranhas venenosas, não vale a pena arriscar. Aranhas como a armadeira são muito agressivas e apresentam perigo para qualquer ser vivo.


Dedetizadora Porto Alegre

Construsul Dedetizadora Porto Alegre

Dedetização Porto Alegre

Dicas de Dedetização de Aranhas – Como Acabar com as Aranha

Construsul Dedetizadora Porto Alegre: Dicas de Dedetização de Aranhas – Como Acabar com as Aranha . Conte com Nossa Empresa Desde 1980 em todo o Rio Grande do Sul. 


Dedetizadora, Dedetização, Desinsetizadora, Desinsetização, Desratizadora, Desratização, Descupinizadora, Descupinização, Controle de Pragas, DesentupidoraDedetizaçãoLimpa FossaHidrojateamentoCaça VazamentoEncanadorTransporte de ÁguaLimpeza Caixa ÁguaReforma PredialPintura PredialImpermeabilizaçãoDesinsetizaçãoDesratizaçãoDescupinizaçãoControle de PragasAr CondicionadoTele Entulho

Ligue Direto: 3094-2083

Email: construsulportoalegre@hotmail.com