Dicas para Desentupir Privada

Dicas para Desentupir Privada
Desentupidora Porto Alegre

Dicas para Desentupir Privada – Porto Alegre

Construsul Desentupidora Porto Alegre

Ligue Direto: 3094-2083 – Email: construsulportoalegre@hotmail.com


Um dos imprevistos mais constrangedores, seja no lar, na empesa, escritório, entre outros ambientes, é o entupimento do vaso sanitário. Além de deixar o local inutilizado, o péssimo odor e sujeira, acabam comprometendo a rotina comum do local.

Use água fervente: Uma das estratégias mais clássicas para tentar solucionar a questão do vaso sanitário entupido é despejar água fervente na “privada”. Em casos de entupimentos menos rígidos, costuma funcionar. Jogue por volta de 2 baldes, sempre se atentando aos cuidados de não se queimar.

Água sanitária: Despejar água sanitária no vaso também é um método bem comum no sentido de desentupir a privada. O ideal é deixar a água no recipiente por até 3 horas para depois dar a descarga.

Detergente com água: A mistura entre água fervente com detergente diluído nela é mais uma alternativa para conseguir o desentupimento do vaso sanitário. Faça este processo por até 3 vezes, sempre dando descarga em seguida. Caso não surta efeito após 3 tentativas, aplique o método a seguir.

Desentupidor: Se houver água suficiente dentro do vaso sanitário, utilize o desentupidor simultaneamente enquanto dá a descarga.

Coca-Cola: É muito comum também o uso da Coca-Cola para desentupir privadas, pois ele substitui a soda caustica, por exemplo.

Soda Cáustica: O uso da soda cáustica necessita de extremo cuidado e só é indicado quando nenhum outro método surtiu efeito. Luvas e óculos de proteção são imprescindíveis para seu manuseio. Deve-se diluir a soda cáustica em um balde com água e sal ( 2 colheres de sopa de cada), depois despejar com extremo cuidado no vaso sanitário.