Dicas para Desentupir Vaso Sanitário para Facilitar sua Vida

Dicas para Desentupir Vaso Sanitário para Facilitar sua Vida
Desentupidora Porto Alegre

Dicas para Desentupir Vaso Sanitário para Facilitar sua Vida – Nós sabemos que um vaso sanitário entupido é algo bastante desagradável. por isso, separamos duas formas de desentupir vaso sanitário de maneira simples e caseira para facilitar a sua vida.

Veja Abaixo:

1 – Cubra o assento do vaso primeiro com um saco de lixo e depois com diversas folhas de jornal por cima. Feche a tampa. Coloque um peso em cima da tampa, a fim de vedar a entrada do ar. Dê descarga e pronto.

Esse método usa a própria força da descarga aliada à pressão do ar preso dentro do vaso. A vedação impede o escape do ar que força a água da descarga a voltar para baixo com mais potência, desentupindo o vaso.

2 – A ação do detergente líquido vai além de desengordurar louças, panelas e talheres. Nesse caso, ele juntamente com a água quente pode ser a solução para seu banheiro.

Para isso, espalhe detergente por dentro do vaso sanitário durante 6 segundos. Em seguida coloque 1/2 balde de água quente dentro do vaso. Espera-se que a água quente aliada à pressão da gravidade resolva o problema.

Prevenir é Melhor que Desentupir Vaso Sanitário

Esses truques caseiros e simples para desentupir vaso sanitário ajudam você na hora do sufoco, mas fazendo o uso correto do banheiro, esse tipo de coisa não acontece.

Medidas simples, como não descartar no vaso papel higiênico, absorventes internos e externos restos de sabonete, lenços umedecidos e principalmente fraldas descartáveis, são importantes.

Crianças pequenas jamais devem entrar no banheiro sozinhas, pois a curiosidade pode fazer com que elas atirem qualquer coisa que estiver à mão dentro do vaso, e aí temos mais um entupimento.