Dúvidas de Como Utilizar um Desentupidor de Privada de Borracha?

Dúvidas de Como Utilizar um Desentupidor de Privada de Borracha?

Dúvidas de Como Utilizar um Desentupidor de Privada de Borracha? – Ele é o primeiro objeto que muitos lembram quando se deparam com entupimentos no banheiro. O desentupidor de privada manual é bastante conhecido e utilizado, na maioria das vezes, de maneira errada.

O desentupidor de privada de borracha funciona através de um sistema de sucção, quando ele é pressionado contra uma superfície, o ar de sua cavidade se move, criando um vácuo. Então, o ar não consegue retornar porque é bloqueado pela vedação das laterais. Assim, ele se adere a superfície.

Certamente você deve ter se deparado com modelos diferente de desentupidor de privada e pensado que qualquer um funciona. Ledo engano. Existem vários tipos de desentupidores, cada um com uma função específica. O desentupidor mais comum, aberto como o do símbolo da nossa empresa, é ideal para pias e ralos.

Enquanto que o desentupidor fechado funciona melhor em vasos sanitários ou em locais com mais profundidade, como fossas. Mas não é qualquer desentupidor de privada que funcionará no seu banheiro. É preciso que o tamanho dele cubra a entrada do vaso ou do contrário não funcionará. O mesmo princípio é aplicado em relação aos desentupidores de ralo.

Se Preparando para Desentupir

Coloque o desentupidor dentro do vaso e faça pressão para baixo de forma firme e lenta. Certifique-se de que o desentupidor vedou e se necessário adicione mais água no vaso sanitário. Se não tiver água o bastante no vaso para cobrir a borracha, não haverá pressão, e assim não terá resultado no desentupimento do vaso.

Movimente para cima e para baixo sem perder a vedação. Se o desentupidor de privada tiver desfeito a obstrução, parte dos detritos podem voltar para o vaso. O objetivo de desentupir é desfazer a obstrução, além de liberar a área entupida com sucção. Terminado o processo, limpe o seu banheiro e o desentupidor com desinfetante antes de guardá-lo.

Cuidados

Nem todo tipo de entupimento pode ser resolvido com um desentupidor de privada, principalmente se a obstrução for muito profunda. Nesses casos, a pressão pode acabar danificando os canos em vez de desobstrui-los.

O ideal é não forçar muito se não conseguir resolver depois de umas cinco tentativas. Neste caso, o melhor a fazer é chamar um profissional.


Desentupidora Porto Alegre

Construsul Desentupidora Porto Alegre 

Dúvidas de Como Utilizar um Desentupidor de Privada de Borracha?

Construsul Desentupidora Porto Alegre: Serviço de Desentupidora Porto Alegre, Empresa de Desentupimento em Porto Alegre. Conte com Nossa Empresa Desde 1980 em todo o Rio Grande do Sul. Centro, 24 Horas, Zona Norte, Zona Sul. 


www.construsuldesentupidora.com

www.construsuldesentupidora.com.br

Central de Chamados: 3094-2083

Email: construsulportoalegre@hotmail.com


Desentupidora, Desentupidora Porto Alegre, Desentupidora em Porto Alegre, Empresa Desentupidora, Empresa Desentupidora Porto Alegre, Serviço de Desentupidora , Serviço de Desentupidora Porto Alegre, Desentupimento, Desentupimento Porto Alegre, Empresa Desentupimento , Empresa Desentupimento Porto Alegre, Serviço de Desentupimento, Serviço de Desentupimento Porto Alegre, Desentupidora Porto Alegre Zona Norte, Desentupidora Porto Alegre Zona Sul, Desentupidora Porto Alegre 24 Horas