Duvidas sobre Dedetização em Apartamento e os Pets

Duvidas sobre Dedetização em Apartamento e os Pets
Desentupidora Porto Alegre

Central de Chamados: 3094-2083 – Email: construsulportoalegre@hotmail.com

Construsul Dedetizadora Porto Alegre

Duvidas sobre Dedetização em Apartamento e os Pets

Quando você menos esperava, percebeu que aquele livro raro que ganhou da sua avó estava todo roído, a mesa de centro da sala mais parecia uma peneira de tanto buraco, e seu sofá na verdade, é nada mais que um verdadeiro ninho de cupins. Além de provavelmente ficar em pânico num primeiro momento, você logo pensa em resolver a situação e evitar que o mal seja maior, buscando um controle de pragas por meio da dedetização e através do processo de descupinização, certo?


Desentupidora Porto Alegre

Mas como proceder quando temos pets em nossos lares? Que cuidados devemos tomar na ocasião da dedetização em apartamentos para que nossos bichos de estimação não sejam prejudicados?

Dedetização: afaste seu animal!

Sabemos que o processo de dedetização em apartamento é algo agressivo, devido aos produtos utilizados para afastar as pragas urbanas terem alto teor tóxico. Se um simples inseticida que você utiliza para matar insetos como pernilongos e baratas é capaz de intoxicar um pet como um cão – por exemplo – pense no estrago que pode causar a qualquer animal o contato com produtos mais “pesados”, como os que se usa no controle de pragas?

Sendo assim, é preciso manter seu pet longe do local onde foi solicitado o serviço da dedetizadora. Não somente pelo cheiro e contágio de maneira direta pelos produtos, mas também pelo fato de que ao se dedetizar um apartamento, as pragas escondidas” sairão de seus esconderijos estarão contaminadas pelo veneno. Se o seu pet tiver qualquer contato com o inseto, irá automaticamente se contaminar também.

A dica da Construsul Dedetizadora Porto Alegre é deixar o animal na casa de amigos ou parentes que se proponham a cuidar do seu bichinho, até que o apartamento não ofereça mais riscos de contaminação. Outra opção é investir em hotéis para animais. Há uma série de estabelecimentos preparados para hospedar seu pet em situações como esta.

Avise os vizinhos

Se você irá dedetizar seu imóvel, avise seus vizinhos para que eles fiquem em alerta, afinal, os insetos infectados com os produtos da dedetização poderão “invadir” o espaço alheio e causar danos aos outros pets que convivem no mesmo prédio.

CONTEÚDO DA POSTAGEM DESTA PAGINA mostrar