Entupimento no banheiro de olho no vaso sanitário e na pia

Entupimento no banheiro de olho no vaso sanitário e na pia
Desentupidora Porto Alegre

Entupimento no banheiro de olho no vaso sanitário e na pia – Numa residência é muito comum acontecer problemas de entupimento na rede de esgoto, principalmente as instalações ligadas ao banheiro como vaso sanitário e na pia aonde acontece mais os entupimentos.

Com efeito, o maior causador dessas ocorrências acaba sendo o mau uso. Tenha sempre em mente que a prevenção dos entupimentos é o melhor caminho. Entretanto, se ele ocorrer, é bom perceber logo no início para evitar maiores complicações. Felizmente, há algumas técnicas que podem te auxiliar a identificar entupimento no vaso sanitário e na pia do lavabo.


Como identificar entupimento no vaso

O entupimento no vaso sanitário ocorre através das matérias que são despejadas dentro dele, e nem sempre são fezes. O descarte de resíduos como absorventes, fraldas, papel higiênico e preservativos, assim como grampos, brinquedos e outros objetos podem contribuir para um entupimento a longo prazo. Por isso, para identificar entupimento no seu vaso sanitário observe duas coisas:

A quantidade de água, tem ficado acima ou abaixo do nível normal?
A vazão da água está mais lenta depois do acionamento da descarga?

Se perceber alguma dessas situações, entre em contato com a Desentupidora Construsul e conheça nosso serviço de desentupimento.

Como identificar entupimento na pia

De vez em quando todo ralo de pia de banheiro fica parcial ou entupido por completo . A água está demorando a escoar? Este é um sinal evidente de entupimento. Isso acontece quando fios de cabelo ou produtos de higiene ficam presos e acabam se acumulando na tubulação. Muitas pessoas recorrem a soluções químicas para o problema, mas também há diversos métodos não corrosivos e mais seguros que podem resolver a situação.

Dica de desentupimento
Uma boa forma de acabar com o entupimento no banheiro é colocando cerca de 250 gramas de bicarbonato com 100 ml de vinagre no ralo da pia. Então é só tampar o encanamento com um pano, para que a reação química aconteça no interior do cano. Quando parar de formar espumas, você deve despejar no orifício, com muito cuidado, uns 2 ou 3 litros de água quente.

Chame um profissional

Na Construsul Desentupidora Porto Alegre, o serviço de desentupimento de vaso sanitário e pia funciona 24 horas, todos os dias do ano, inclusive finais de semana e feriados.

Nossa empresa utiliza equipamentos de qualidade, como máquinas de desentupir vaso sanitário e pia rotatórias e hidrojateamento entre outros equipamentos de ponta, além de contarmos com profissionais altamente capacitados.

Ligue agora mesmo para nossa central de atendimento e agende uma visita técnica. Atendemos residências, condomínios, prédios comerciais, empresas, indústrias, construtoras e órgãos públicos. Nosso orçamento é gratuito ligue agora mesmo.