Evite Acidentes ao Desentupir Vaso Sanitário por Conta Própria

Evite Acidentes ao Desentupir Vaso Sanitário por Conta Própria
Desentupidora Porto Alegre

Evite Acidentes ao Desentupir Vaso Sanitário por Conta Própria – Por mais prevenidos e cuidadosos que seus residentes sejam, vez por outra ocorrem entupimentos no vaso sanitário.

Eles costumam acontecer pelo descarte inadequado de resíduos como papel higiênico, embalagens de produtos de higiene, cigarros, restos de comida, cabelos e outros tipos de lixo. Desentupir vaso sanitário nestas condições é relativamente simples, desde que aplicadas as técnicas corretas.

Entretanto, é preciso cuidado na hora de desentupir vaso sanitário. Principalmente quando as sugestões podem colocar sua segurança em risco. É o caso da técnica do surfe. Esta dica para desentupir vaso sanitário é muito conhecida na internet.

Basta levantar a tampa do vaso e cobrir todo o assento com plástico filme. Depois feche a tampa principal e dê a descarga. É nessa etapa que se encontra o perigo, pois é sugerido subir na privada com os dois pés para realizar pressão suficiente.

Alerta de Perigo

O formato dos vasos sanitário não permite que, ao subir nele, o peso seja distribuído de maneira igual, aumentando os riscos de que a louça quebre. Isto é perigosíssimo, pois a cerâmica quebrada pode cortar e até mesmo perfurar. Outro erro grave é que, além de o procedimento por si só ser perigoso, muitas pessoas tentam fazê-lo com o banheiro molhado.

Com a diminuição do atrito, o risco de se escorregar é ainda maior e acidentes desse tipo em banheiros costumam ser bem graves.

Frente a todos estes riscos, não recomendamos essa técnica para desentupir vaso sanitário. Experimente colocar algo pesado sobre o vaso para pressionar a tampa. Se você não está conseguindo desentupir seu vaso sanitário, entre em contato com algum profissional e evite as técnicas mirabolantes.