Hidrojateamento – Quando é Necessário?

Hidrojateamento – Quando é Necessário?
Desentupidora Porto Alegre

Hidrojateamento – Quando é Necessário?

Construsul Hidrojateamento Porto Alegre

Construsul Hidrojateamento Porto Alegre: Hidrojateamento – Quando é Necessário? Conte com Nossa Empresa Desde 1980 em todo o Rio Grande do Sul e Grande Porto Alegre. 

Ligue Direto: 3094-2083

Email: construsulportoalegre@hotmail.com


Hidrojateamento Porto Alegre

Os donos de casas ou propriedades comerciais e industriais, depois de um período de tempo, entendem o aborrecimento de experimentar um entupimento nas tubulações. Alguns são bastante fáceis de corrigir, outros nem tanto.

Quando a obstrução é mais profunda e impossível de alcançar, principalmente quando ocorre em um sistema de esgoto ou no fundo de um encanamento da propriedade, pode ser necessário um especialista em encanamento e um equipamento profissional.

Ao longo do tempo, as tubulações de esgoto, por vezes, coletam os detritos que passam por elas, como galhos de árvores e raízes, calcário, lixos e óleo ou graxa. Dependendo da situação, em vez da necessidade de substituir um tubo inteiro, o sistema de esgoto pode se beneficiar mais de uma limpeza completa.

Para isso, uma empresa especialista em encanamento utiliza o método de hidrojateamento, com a pressão da água a uma taxa extremamente alta, que força todo esse lixo para fora dos sistemas de drenagem e esgoto.

Hidrojateamento

A pressão que o equipamento de hidrojateamento pulveriza a água pode atingir até 1.500 kgf/cm². O método é poderoso o suficiente para restaurar as tubulações do sistema ao seu estado original, fazendo uma limpeza completa. As raízes de árvores são notoriamente o item mais difícil de remover, e raramente são um problema para o método de hidrojateamento.

O Hidrojateamento é tão eficiente que atinge aqueles lugares em que um desentupimento comum não pode alcançar. A mangueira utilizada é geralmente de autopropulsão e, uma vez inserida na tubulação, vai realizar o melhor e mais eficaz procedimento de limpeza disponível.

Não importa a circunferência do encanamento, o hidrojateamento pode ser aplicado em espaços pequenos ou maiores, dependendo da necessidade. Sendo assim, sistemas de vários tamanhos podem ser limpos com a flexibilidade do tubo de hidrojateamento em se dobrar e mover-se de maneira especial.


Hidrojateamento – Desentupir Esgoto

Construsul Hidrojateamento Porto Alegre

Lixo jogado nas ruas, restos de comida despejados no ralo da pia, vaso sanitário utilizado como lixeira, além do acúmulo de substâncias que se acumulam com o tempo (gordura, por exemplo), são alguns dos motivos pelos quais, muitas vezes, temos a rede de esgoto comprometida e entupida.

Além do mal cheiro, o entupimento de esgoto compromete a saúde e bem-estar das pessoas, além de atingir encanamentos, sendo um grave problema. Uma das soluções é a utilização das técnicas de hidrojateamento para desentupir esgoto.

Hidrojateamento: o que é?

“O hidrojateamento consiste na aplicação de um jato de água de alta pressão sobre uma superfície, normalmente com a intenção de limpá-la ou desobstruí-la. A alta velocidade da água gera uma pressão que varia entre 100 e 1.000 kgf/cm2 e que destrói os objetos que estão impedindo o fluxo dentro de uma tubulação e, o melhor de tudo, sem danificá-la”.

Indicações

O hidrojateamento é indicado para os mais variados tipos de tubulações, dos mais diferentes diâmetros. Além do esgoto e tubulações, o sistema é indicado para limpeza de canaletas, tanques, galerias pluviais, caixas de inspeção, dentre outros.

O investimento em hidrojateamento é benéfico, pois faz uso utilizada somente água limpa, sem a necessidade de aditivos químicos, por exemplo. Além disso, não oferece danos à tubulação, uma vez que somente retira detritos e materiais “entalados” nas tubulações e canos.

Agora que você já viu os benefícios de se investir no hidrojateamento, que tal contar com uma empresa consolidada no mercado de desentupimento, experiente e que possui caminhões com toda a infraestrutura para desenvolver este tipo de serviço?

Com responsabilidade e conhecimento, a Fortaleza Desentupidora é a melhor opção em hidrojateamento do mercado. Com o diferencial comprovado de excelência e eficiência no setor, teremos o maior prazer em ajudá-lo. Entre em contato.


Hidrojateamento – Limpeza de Fossa

Construsul Hidrojateamento Porto Alegre

Assim como um encanamento doméstico, os sistemas de fossas sépticas também são vulneráveis ??a bloqueios no seu funcionamento. Estes bloqueios acontecem geralmente como resultado da atenção insuficiente à manutenção da fossa, particularmente a limpeza que deve ser realizada para eliminar resíduos sólidos que se acumulam nas saídas.

Quando a fossa não é limpa de acordo com o calendário recomendado por um profissional, os resíduos sólidos podem transbordar do reservatório e infiltrar-se na linha de saída que conduz ao campo de drenagem.

Esta linha é projetada para transportar apenas líquidos, e esses resíduos sólidos podem se acumular e prejudicar a linha de saída principal, e fazer com que as águas residuais se infiltrem no solo. O resultado é geralmente uma fossa séptica transbordando e o risco de levar as águas residuais para dentro de casa.

O hidrojateamento é uma técnica que também pode ser utilizada para limpar as fossas sépticas, não apenas na linha de saída principal, mas também nas mais pequenas sob o solo. Esse método evita a necessidade futura de uma escavação na sua propriedade para identificar a localização do problema e eliminar os bloqueios.

Hidrojateamento

O hidrojateamento é uma tecnologia que utiliza jatos extremamente de alta pressão de água para afastar bloqueios na tubulação, dizimar acumulação de detritos e até mesmo cortar as raízes das árvores que se infiltram nos encanamentos. O equipamento utiliza uma mangueira de alta pressão tampada com um bico que dispersa múltiplos jatos de água em todas as direções.

Simultaneamente, o fluxo de água de alta pressão elimina os detritos para longe do ponto de obstrução e para fora da residência. Apesar das pressões envolvidas, a limpeza de bloqueios com o hidrojateamento não prejudica os canos.

Considere essa técnica ao realizar uma limpeza em sua fossa. Quando o problema já estiver fora do seu controle, contar com uma ajuda profissional é indispensável.