Impermeabilização de Piscinas

Impermeabilização de Piscinas
Desentupidora Porto Alegre

Impermeabilização de Piscinas Porto Alegre – A impermeabilização é um procedimento muito importante em locais que tenham contato com umidade. Essa importância cresce muito quando falamos de uma piscina. A impermeabilização de piscinas é essencial para manter a segurança da piscina e da edificação em que ela estiver. Confira os riscos que a ausência da impermeabilização de piscinas pode trazer e os benefícios em seu uso e veja como este procedimento é importante.

É indispensável que seja feita a impermeabilização de piscinas. Caso você tenha uma piscina não-impermeabilizada, se ela estiver no térreo pode haver infiltração de água no subsolo, abalando assim a estrutura da edificação — se a piscina, por sua vez, estiver na cobertura, a infiltração pode comprometer as paredes e os tetos dos andares de baixo, prejudicando a estética e a segurança da edificação.

Além de todos estes problemas acima descritos, quando não é feita a impermeabilização de piscinas, no caso de uma infiltração, haverá maior gasto de água até que o problema seja resolvido. Quando é feita a impermeabilização de piscinas estes problemas não ocorrem. Assim se podendo desfrutar da piscina sem medo de que aconteça alguma coisa com a estrutura da edificação.

O ideal é que a impermeabilização de piscinas seja prevista já no projeto da mesma — Porém nada impede que a impermeabilização de piscinas seja feita depois que a piscina estiver construída; nestes casos é importante verificar se a estrutura da edificação não foi afetada por alguma possível infiltração.

Podemos ver que a impermeabilização de piscinas é essencial e evita diversos problemas, então não perca tempo e impermeabilize sua piscina com a Construsul Impermeabilização Porto Alegre! Com experiência de mais de 38 anos e com profissionais altamente qualificados, a empresa conta com atendimento de qualidade, bons preços — que podem ser facilitados conforme o valor da obra — e bom prazo de entrega.

A Construsul Impermeabilização Porto Alegre oferece ART, seguro de funcionário e seguro de obra. Entre em contato com a Impermeabilização em Porto Alegre e obtenha mais informações. Com o passar dos anos as piscinas ou reservatórios de água podem ter a tendência a abrir fissuras, levando à perda de água e a custos às vezes imprevisíveis. Também os revestimentos em azulejos ou pastilhas começam muitas vezes a quebrar ou soltar-se.

Vazamento em piscina é muito complicado, pois as vezes achamos que é em um ponto e pode estar na verdade a metros do local onde se imagina. Intervir rapidamente e de forma correta é sinônimo de economia e menos dor de cabeça. Os problemas mais comuns encontrados nas piscinas são os vazamentos e os desplacamentos das pastilhas ou azulejos. Existem vários processo e etapas para a proteção e recuperação de piscinas.


Impermeabilização de Piscinas Porto Alegre

Produtos Recomendados:

PÓ 2

Impermeabilização de Piscinas Porto Alegre

Cimento de pega ultra-rápida para tamponamento de jorros d’ água, servindo como serviço preliminar para posterior aplicação das argamassas poliméricas Viaplus 1000 /Top, ou como componente do sistema Tratamento Especial Hey´di (ver catálogo próprio do Tratamento Especial Hey´di).

Produto isento de cloretos, portanto não provoca danos à ferragem da estrutura;

Início de pega entre 7 e 10 segundos e endurecimento em até 90 segundos;

Produto pronto para uso, sem necessidade de incorporar outros componentes.


DENVERBLITZ

Impermeabilização de Piscinas Porto Alegre

DENVERBLITZ é um cimento impermeabilizante de pega ultrarápida, aproximadamente 15 segundos.Indicado para tamponamento de infiltrações e jorros de água sob pressão em subsolos, poços de elevadores, cortinas, galerias e outras estruturas submetidas à infiltração por lençol freático. Denverblitz pode também ser utilizado para chumbamento rápido de peças e como aditivo acelerador de pega de argamassa.

Adquire altas resistências nas primeiras idades;
Resiste a altas pressões hidrostáticas de contrapressão.


HM IMPERTECH GOLD BRANCO

Impermeabilização de Piscinas Porto Alegre

O HM Impertech Gold – borracha líquida é resistente, elástico e proporciona uma excelente aderência a diversos tipos de substratos como: metal, concreto, telhas, madeira, etc. Tem uma boa durabilidade em aplicações exteriores, pode ser aplicado em temperaturas baixas e em curto espaço de aplicação.

O produto vem pronto para uso (mono componente);

Produto de fácil aplicação que pode ser aplicado com pincel, rolo, broxa para pintura ou sistema airless (Especifico para solventes);

Superior resistência à água;

Maior resistência à tração;

Melhor adesão aos substratos das coberturas;

Excelente elasticidade, resiste às contrações e expansões das coberturas e lajes;

Alta resistência à sujidade;

Baixo custo de instalação;

Cura rápido, uma segunda camada pode ser aplicada dentro de 4 horas;

Elimina o recobrimento devido ao impacto das intempéries na cura;

Não necessita de primer;

Resiste às condições meteorológicas adversas;

Resiste à trafego médio e alto (Consultar o SAC);

Retém muito bem os pigmentos, resiste a risco e permite mais opções de cores.


DENVERTEC 540

Impermeabilização de Piscinas Porto Alegre

DENVERTEC 540 é um impermeabilizante flexível, bicomponente, formulado à base de polímeros acrílicos (resina termoplástica), cimentos, cargas minerais inertes e aditivos. Indicado para impermeabilização flexível de:

Reservatórios elevados;

Piscinas;

Tanques de água potável;

Pisos frios e rodapés em paredes de gesso acartonado.

Excepcional impermeabilidade, resistência, durabilidade e flexibilidade;

Produto atóxico, não altera a potabilidade da água;

Aplicado sobre superfície umedecida.


TORODIN

Impermeabilização de Piscinas Porto Alegre

Manta asfáltica produzida a partir da modificação física do asfalto com polímeros, estruturada com não tecido de filamentos contínuos de poliéster previamente estabilizado.Torodin 3mm:

varandas, terraços e lajes maciças de pequenas dimensões;
lajes sob telhados, calhas;
espelhos d’água elevados de pequenas dimensões e barriletes.
Torodin 4 mm:

lajes térreas,
lajes de cobertura,
playground,
laje de estacionamentos,
vigas calhas,
reservatórios elevados de concreto,
piscinas elevadas,
espelhos d’água elevados,
rampas,
cortinas em contato com o solo (face externa).
Torodin 5 mm:

lajes pré-moldadas,
lajes de estacionamentos,
rampas,
helipontos e heliportos,
piscinas elevadas e cortinas (face externa).


SIKA MANTA POLIÉSTER TIPO III 4mm

Impermeabilização de Piscinas Porto Alegre

Sika®Manta PS Tipo III 4 mm é uma manta asfáltica, pré-fabricada à base de asfaltos modificados com polímeros e estruturada com Poliéster pré- estabilizado. O produto apresenta uma excelente impermeabilidade, flexibilidade e aderência. Usos Sika®Manta PS Tipo III 4 mm é indicada para impermeabilização de:

Terraços e Lajes
Pisos
Baldrames e Alicerce
Banheiros e cozinhas
Varandas e áreas de serviços
Marquises e sacadas
Floreira
Calha e Viga-Calha
Muro de arrimo diretamente sobre o solo Impermeável;
Flexível;
Excelente aderência.


DENVERMANTA ELASTIC

Impermeabilização de Piscinas Porto Alegre

DENVERMANTA ELASTIC é uma manta impermeabilizante de alto desempenho, à base de asfalto modificado com elastômeros e estruturada com armadura de poliéster não-tecido composto por filamentos contínuos. Denvermanta Elastic – Tipo III é especialmente recomendada para impermeabilização de lajes maciças, pré-moldadas, nervuradas, steel deck, piscinas elevadas e apoiadas, terraços, calhas, espelhos d´água, tanques, cortinas (aplicação externa), etc.

Denvermanta Elastic – Tipo IV é especialmente recomendada para impermeabilização de áreas sujeitas a maiores solicitações estruturais ou cargas estáticas e dinâmicas, como: lajes de estacionamentos, rampas, helipontos, lajes de térreo sujeitas a maiores deformações ou sobrecargas, piscinas elevadas, pontes, viadutos, tanques, túneis, barragens, etc.

Elevada capacidade de aderência;
Maior elasticidade;
Ótima resistência à fadiga;
Compatibilidade com asfaltos oxidados e elastoméricos, para aplicação a quente;

A utilização adequada de polímeros elastoméricos adicionados ao asfalto, permite à Denvermanta Elastic manter por longo período suas características.


MANTA ASFÁLTICA PRIMER POLIÉSTER

Impermeabilização de Piscinas Porto Alegre

Manta asfáltica estruturada com armadura central de não tecido de poliéster, de alta resistência , indicada para impermeabilização de grandes áreas.

Produto de máxima qualidade, longa vida útil, altíssima resistência
mecânica e puncionamento.
Espessuras de 3 e 4 mm.
Asfalto modificado com polímeros elastômericos ou plastomericos.
Massa Asfáltica Min. 4 ou 5 Kg/m².
Flexibilidade a frio > -5°C
Atende norma NBR 9952 Tipo I, II, III ou IV.
Armadura de Poliéster original Bidim® 120, 180 ou 250 Gm/m².
Alongamento longitudinal e Transversal mínimo de 30 % Tipo III, 35 % Tipo IV
Resistência a tração longitudinal e Transversal de ate > 180 N Tipo II, 400 N Tipo III, 550 N Tipo IV
Fabricado com Sistema de Qualidade Certificado NBR ISO 9001:2000


HYDRO 500

Impermeabilização de Piscinas Porto Alegre

Hydro 500 é um revestimento mineral flexível modificado com polímeros acrílicos estirenados para a impermeabilização de estruturas em contato com água potável, sujeitas a pressão hidrostática. É também um revestimento impermeável para lajes, piscinas, fachadas, pisos frios, baldrames e fundações. Indicado para:

? piso e parede

? área interna e externa

? Piscinas e reservatórios elevados

? Sacadas e varandas

? Lajes de cobertura

? Resiste a fissuras de movimentação de até 1,6 mm

? Resistente a pressões hidrostáticas positivas

? Resistente ao UV, podendo ficar exposto ao tráfego eventual de pessoas

? Ótima aderência com argamassa colante


VIAPLUS 5000

Impermeabilização de Piscinas Porto Alegre

Impermeabilizante à base de resinas termoplásticas e cimentos aditivados que em composição, resultam em uma membrana de polímero modificado, com cimento de excelentes características de resistência e impermeabilidade.

• Resistente à altas pressões hidrostáticas positivas;
• Produto de fácil aplicação com trincha ou vassoura de pelo;
• Não altera a potabilidade da água, sendo atóxico e inodoro;
• Aplicado sobre superfícies de concreto ou argamassa isenta de cal. Confere excelente aderência;
• Acompanha as movimentações estruturais e fissuras previstas nas normas brasileiras.

Por se tratar de um produto flexível, Viaplus 5000 é indicado para impermeabilização de torres de água e reservatórios de água potáveis, elevados ou apoiados de estrutura de concreto armado.


TECPLUS TOP

Impermeabilização de Piscinas Porto Alegre

TECPLUS TOP é uma argamassa cimentícia modificada com polímeros, especialmente formulada para a impermeabilização de elementos de concreto ou alvenaria. Impermeabilização de reservatórios de concreto ou alvenaria, como tanques de água potável enterrados, piscinas, tanques industriais, diques de contenção, jardineiras, entre outros.

Impermeabilização de base para aplicação em conjunto com tecplus flex quartzolit compondo um sistema duplo para reservatórios de concreto elevados ou de grandes dimensões.

Impermeabilização de vigas baldrame, alicerces e fundações em geral, para eliminar a umidade por capilaridade ascendente.

Impermeabilização de paredes, muros, pisos e rodapés.

Evita a formação de umidade nas paredes

Resistente à pressões de água positivas e negativas

Excelente aderência sobre substratos porosos Excelente barreira contra sulfatos e cloretos


VIAPLUS 1000

Impermeabilização de Piscinas Porto Alegre

Revestimento impermeabilizante, semiflexível, bicomponente (A+B), à base de cimentos especiais, aditivos minerais e polímeros de excelentes características impermeabilizantes. Tem ótima aderência e excepcional resistência mecânica. É testado sob os mais rigorosos controles de qualidade, sendo o único que resiste a até 60 m.c.a.- metros de coluna d’água.

Resistente às altas pressões hidrostáticas, tanto positivas quanto negativas;

Não altera a potabilidade da água, sendo atóxico e inodoro;

Produto de fácil aplicação, com trincha ou vassoura de pelo;

Aplicado sobre superfícies de concreto, alvenaria e argamassa isenta de cal e sem aditivo impermeabilizante, confere excelente aderência sem necessidade de chapisco e primer;

Subsolos, cortinas, poços de elevadores, muros de arrimo, baldrames, paredes internas e externas, pisos frios em contato com o solo, reservatório de água potável (não elevado), piscinas em concreto enterradas e estruturas sujeitas a infiltração do lençol freático.

Indicado também como revestimento para ser utilizado antes do assentamento de pisos cerâmicos, evitando a ação de umidade proveniente do solo.


SIKATOP 100

Impermeabilização de Piscinas Porto Alegre

Sikatop 100 é um revestimento semi-flexível, impermeabilizante e propetor, bicomponente, à base de cimento, areias selecionadas e resina acrílica para uso em concreto, argamassa ou alvenaria com excelente aderência e impermeabilidade.
Sikatop 100 pode ser aplicado sobre concreto, argamasse a alvenaria para impermeabilização de:

Caixas de água e reservatórios, piscinas, poços de elevadores, tanques e cisternas.

Umidade de rodapé, paredes internas de construções como silos, armazéns, depósitos e residências.

Para evitar a entrada de umidade, subsolos baldrames e galerias de águas pluviais e servidas.

Pisos e paredes de “áreas frias”: banheiros, lavanderias e cozinhas e paredes em contato direto com o solo.

Fácil Aplicação, podendo ser aplicado como pintura ou espatulado.

Excelente impermeabilidade.

Alta aderência em substratos cimentícios e alvenaria.

Reduz o processo de carbonatação por formação de barreira

Não é corrosivo, tóxico ou inflamável.

Resistente a pressões hidroestáticas positivas e negativas.


DENVERTEC 100

Impermeabilização de Piscinas Porto Alegre

DENVERTEC 100 é uma argamassa polimérica bicomponente, à base de cimento, agregados minerais inertes, polímeros acrílicos e aditivos, formando um revestimento com propriedades impermeabilizantes. Indicado para impermeabilização de reservatórios, tanques, piscinas, subsolos e cortinas com ou sem lençol freático, paredes internas e externas, pisos frios e outras aplicações como revestimento protetor impermeável. Indicado também, como camada base impermeável, nos sistemas de pintura imobiliária de paredes externas. VANTAGENS

Excelente aderência ao substrato.
Não requer chapisco, primer, etc.
Resiste a pressões hidrostáticas positivas ou negativas.
Fácil aplicação com trincha, vassoura de pêlo, desempenadeira metálica, ou por projeção, conforme o tipo de utilização.
Não é tóxico e não altera a potabilidade de água.
Aplicado sobre substrato úmido.
Uniformiza e sela o substrato, reduzindo o consumo de tintas para pintura imobiliária.