Máquina de Hidrojateamento

Máquina de Hidrojateamento
Desentupidora Porto Alegre

Máquina de Hidrojateamento

Construsul Hidrojateamento Porto Alegre

Construsul Hidrojateamento Porto Alegre: Máquina de Hidrojateamento. Conte com Nossa Empresa Desde 1980 em todo o Rio Grande do Sul e Grande Porto Alegre. Hidrojateamento Porto Alegre Zona Sul, Hidrojateamento Porto Alegre Zona Norte.

Ligue Direto: 3094-2083

Email: construsulportoalegre@hotmail.com


O hidrojateamento consiste na técnica de jateamento através da utilização de jatos de água de alta ou ultra-alta pressão. É um processo realizado pela máquina de hidrojateamento, cuja finalidade é direcionar jatos de água sob alta pressão.

A máquina de hidrojateamento é um equipamento que opera à alta pressão e conta com o apoio de mangueiras de grande extensão para a produção de jatos fortíssimos, exercendo máxima pressão na remoção de impurezas e desobstrução de dutos.

Características Gerais da Máquina de Hidrojateamento

A máquina de hidrojateamento é um equipamento de alta tecnologia desenvolvido para operar com jatos de alta pressão. Trabalha com uma média de 5.000 PSI(350 bar) a 40.000 PSI (2.800 bar).

Além disso, como melhor opção ao serviço de jateamento, a máquina de hidrojateamento utiliza apenas água potável como recurso, dispensando a necessidade de empregar granalhas metálicas que, em processos de preparação de superfície, podem comprometer a vida útil da tinta devido aos resquícios de granalhas gerados. Evita, assim, o gasto com custos adicionais para remoção desses resíduos.

Variedade de Máquina de Hidrojateamento para Aplicações Específicas

Bomba SAP de alta pressão: possui motor elétrico para bomba SAP, motor elétrico trifásico e trabalha com pressão máxima de 7.250 PSI (500 bar) e 5.000 PSI (350 bar). Essa máquina de hidrojateamento opera com vazão de até 23 litros por minuto e possui bico mini skid industrial.

bomba UAP ultra alta pressão: é composta por motor UAP a diesel, trabalha com pressão máxima de 40.000 PSI (2.800 bar), 36.000 BPSI (2.400 bar), vazão de 11, 21 e até 26 litros de água por minuto e possui de 1 a 2 bicos container baby 10 Pes.

A máquina de hidrojateamento é recomendada para as mais diversas aplicações na indústria naval, petroquímica e de petróleo, de construção civil, indústrias mineradoras e vidrarias, de papel e celulose, alimentícia e segmentos do setor industrial em geral, realizando desde a limpeza de equipamentos, até a desobstrução de dutos em aplicações mais complexas.