Problema na Pia? Como Fazer um Desentupidor de Cano Liquido

Problema na Pia? Como Fazer um Desentupidor de Cano Liquido

Problema na Pia? Como Fazer um Desentupidor de Cano Liquido – Pia entupida pode ser uma verdadeira dor de cabeça se você não souber ao certo como resolver este problema. Para isto, você pode contratar um técnico especializado e resolver o problema rapidamente ou tentar fazer tudo sozinho. Mas é preciso cuidado.

Há produtos que, apesar de sua popularidade, não devem ser usados como desentupidor de cano. É o caso da soda cáustica, um químico muito forte que quando não manuseada de forma correta pode causar queimaduras nas mãos e ainda piorar o problema de obstrução.

Prefira as soluções naturais e ecológicas que, além de eliminarem o cheiro desagradável e funcionar como desentupidor de cano, fazem uma limpeza em toda a tubulação ligada a pia. Você pode fazer o seu próprio desentupidor de cano líquido.

Com algumas receitas caseiras bem simples, aquilo que parecia um grande problema pode ir embora com poucos minutos e nenhum esforço.

A água quente, quando misturada aos ingredientes corretos, é uma grande aliada. Um bom exemplo de desentupidor de cano é água quente e duas colheres de fermento em pó.

O efeito efervescente desobstrui o cano e libera a sujeira grudada nas paredes do encanamento. Colocar detergente dentro do cano e depois água fervente também resolve o problema de entupimento caso a pia e o sifão estejam sem água.

Você também pode usar como desentupidor de cano o bicarbonato de sódio e o sal de cozinha. Basta despejar meia xícara de cada um deles no cano entupido, e em seguida jogar um litro de água quente.

O efeito da mistura é mais abrasivo e irá corroer os agentes obstrutores presos no cano. Deixe agir por uma hora e despeje uma panela de água quente, para escorrer os restos de sujeiras remanescentes.

Desentupidor de Cano Clássico

O clássico desentupidor de cano manual também é excelente para resolver casos de entupimento simples, sem causar dano nenhum para o encanamento e peças adjacentes.

Eles são facilmente encontrados em supermercados e ferragens. Mas caso não tenha um, é impossível improvisar um desentupidor de cano com uma garrafa PET. Basta cortar a garrafa ao meio e colocar um cabo de vassoura no seu bocal. A pressão do ar feita pela garrafa através do movimento irá expulsar o objeto que está causando o entupimento.


Desentupidora Porto Alegre

Construsul Desentupidora Porto Alegre 

Problema na Pia? Como Fazer um Desentupidor de Cano Liquido

Construsul Desentupidora Porto Alegre: Serviço de Desentupidora Porto Alegre, Empresa de Desentupimento em Porto Alegre. Conte com Nossa Empresa Desde 1980 em todo o Rio Grande do Sul. Centro, 24 Horas, Zona Norte, Zona Sul. 


www.construsuldesentupidora.com

www.construsuldesentupidora.com.br

Central de Chamados: 3094-2083

Email: construsulportoalegre@hotmail.com


Desentupidora, Desentupidora Porto Alegre, Desentupidora em Porto Alegre, Empresa Desentupidora, Empresa Desentupidora Porto Alegre, Serviço de Desentupidora , Serviço de Desentupidora Porto Alegre, Desentupimento, Desentupimento Porto Alegre, Empresa Desentupimento , Empresa Desentupimento Porto Alegre, Serviço de Desentupimento, Serviço de Desentupimento Porto Alegre, Desentupidora Porto Alegre Zona Norte, Desentupidora Porto Alegre Zona Sul, Desentupidora Porto Alegre 24 Horas