Saiba mais sobre Dedetização em Apartamento

Saiba mais sobre Dedetização em Apartamento
Desentupidora Porto Alegre

Saiba mais sobre Dedetização em Apartamento – Porto Alegre

Construsul Desentupidora Porto Alegre

Ligue Direto: 3094-2083 – Email: construsulportoalegre@hotmail.com


Por mais que possamos até mesmo investir em inseticidas e outros produtos neste sentido, a dedetização em apartamento com toda certeza é o método mais eficaz no combate às pragas, que muitas vezes se instalam no apartamento. Baratas pelos cantos, formigas devorando alimentos, e até mesmo diferentes tipos de ratos, são seres que além de gerar repulsa, podem disseminar uma infinidade de doenças.

Sendo assim, é chegado o momento de investir na dedetização do apartamento, no entanto, neste caso, uma dúvida paira no ar: quem paga pelo serviço? O proprietário do apartamento? O condomínio? E no caso do imóvel ser alugado? O inquilino deve arcar com os custos?

Responsabilidades do proprietário: reparos diversos e dedetização em apartamento

Determinados reparos, inclusive a questão da dedetização do imóvel, são responsabilidades do dono do imóvel. No caso do inquilino, este deve se responsabilizar com questões atreladas ao uso direto do imóvel por parte dele. Rachaduras, troca do sistema hidráulico e dedetização, estão na alçada do proprietário, enquanto a troca de fusíveis queimados, reparos na pintura, pagamento de condomínio e tudo o que esteja atrelado ao uso do imóvel, ficam a cargo do inquilino.

Condomínio

A questão do condomínio, no entanto, debruça sua responsabilidade em casos que envolvam o coletivo, ou seja, áreas comuns a todos os moradores do prédio. Área de lazer, corredores, entre outros. Temos técnicos altamente capacitados para proceder da melhor forma possível com o controle de pragas, sejam elas baratas, pombos, ratos, cupins, entre outras.