Usando para desentupir vaso sanitário com plástico filme

Usando para desentupir vaso sanitário com plástico filme
Desentupidora Porto Alegre

Usando para desentupir vaso sanitário com plástico filme – Entupimentos no vaso sanitário são mais comuns do que se imagina. Felizmente, técnicas de como desentupir privada são variadas.

E, claro, algumas funcionam e outras nem tanto assim mas antes de aprender como desentupir vaso sanitário com plástico filme é preciso explicar o seu funcionamento.

Um vaso sanitário possui algumas estruturas essenciais para que todos os dejetos sejam enviados à rede de esgoto, toda privada depende de dois componentes básicos.

O primeiro é o sifão – um tubo curvado que controla o nível de água do vaso, impedindo que ele seque ou transborde. O segundo é a descarga de água, que desce com muita força e faz toda a sujeira literalmente entrar pelo cano. O problema maior é que as conexões e curvas também podem acumular dejetos sólidos provenientes do vaso provocando o entupimento. Por isso nada de fazer a privada de lixeira.

Soluções que podem funcionar
Essa é para quem precisa saber como desentupir privada obstruída com papel higiênico. Lembramos que se trata de soluções paliativas, portanto não são as mais ideais, procure optar por uma ajuda profissional para evitar danos ao vaso do banheiro.

Antes de iniciar qualquer procedimento, lembre-se de vestir luvas de borracha para evitar contaminação.

Caso a água já tenha transbordado, cubra o piso ao redor com jornal.


Como desentupir vaso sanitário com plástico filme
Tudo que você irá precisar é de filme plástico, jornais e toalha ou pano úmido. Limpe bem ao redor do vaso para retirar a gordura e haver uma boa fixação do filme plástico. Feche a tampa e sente em cima (ou coloque um peso), para dar pressão. Depois, dê a descarga. A pressão deve ajudar a liberar o encanamento e mandar embora o que está fechando a passagem de água.

Detergente líquido
Primeiramente despeje cerca de meio copo de detergente na privada. Espere que ele aja no vaso durante 20 minutos. Logo após despeje água quente o suficiente para encher todo o compartimento da privada e deixe agir por mais 10 minutos. Por fim, é só dar a descarga e verificar se o problema foi resolvido.

Vinagre e bicarbonato de sódio
Misture ½ copo de bicarbonato com ½ copo de vinagre e jogue diretamente no vaso sanitário. Esta é uma solução caseira de como desentupir privada que, dependendo da causa da obstrução, pode trazer bons resultados. Se essa técnica, assim como as anteriores, não funcionar, o problema é mais sério que o imaginado. Portanto, não perca mais tempo e chame logo uma desentupidora especializada.

Na Construsul Desentupidora Porto Alegre, o serviço de desentupimento de vaso sanitário funciona 24 horas, todos os dias do ano, inclusive finais de semana e feriados. Nossa empresa utiliza equipamentos de qualidade, como máquinas de desentupir vaso sanitário rotatórias é-o mais conhecido hidrojateamento entre outros equipamentos de ponta, além de contarmos com profissionais altamente capacitados capacitados para todo tio de serviço.

Ligue agora mesmo para nossa central de atendimento e agende uma visita técnica. Atendemos residências, condomínios, prédios comerciais, empresas, indústrias, construtoras e órgãos públicos. O orçamento é gratuito ligue agora mesmo.