Vaso Entupido Com Areia De Gato Como Desentupir ?

Vaso Entupido Com Areia De Gato Como Desentupir ?
Desentupidora Porto Alegre

Vaso Entupido Com Areia De Gato Como Desentupir ? –  Ter um animal de estimação envolve uma preocupação, na maioria das vezes deixada de lado, que é o descarte das fezes e os impactos negativos que a maneira incorreta pode provocar. Alguns desavisados ainda cometem o erro de despejar a areia sanitárias dos gatos no ralo. O resultado pode ser um sério entupimento.

Para estes casos, existem muitas dicas de vaso entupido com areia de gato como desentupir ? de forma caseira, como despejar água quente no ralo. Mas na maioria dos casos são necessários métodos profissionais de desobstrução. A melhor maneira de evitar o entupimento por conta da areia, é comprar uma que seja biodegradável, que possa ser jogada na privada para dar descarga, projetada para degradar e não entupir esgotos ou banheiros.

Há várias maneiras diferentes de remover a areia do gato entupida no ralo, dependendo do tamanho da obstrução e dos materiais disponíveis. Um método profissional de como desentupir um vaso entupido com areia de gato como desentupir usado é o do hidrojateamento, sistema indicado por combinar a força da pressão junto com as propriedades de dissolução da água.

Trata-se de um processo de limpeza profunda realizado com o auxílio de um veículo que libera apenas água pressurizada através de potentes motobombas com alta pressão. rapidez e perfeição na desobstrução. Agora que você já sabe como desentupir um cano de vaso entupido com areia de gato como desentupir, é importante destacar que não despejar a areia sanitária do gato no ralo é também cuidar do meio ambiente e evitar vaso entupido com areia de gato como desentupir .

Por mais que já existam certos tipos de areia para gatos que são solúveis e que podem ser despejadas diretamente no vaso sanitário, isso não elimina os parasitas que podem estar presentes nas fezes do animal, como o que causa a toxoplasmose. Casos sejam transportados até um rio ou lago, esses parasitas podem contaminar as espécies que vivem ali, e isso pode ser mortal para algumas delas

Hidrojateamento para desentupir encanamento com areia sanitária de gato

Bichos de estimação fazem cada vez mais parte dos lares. Conforme a Pesquisa Nacional de Saúde (PNS 2013), feita pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), 44,3% dos lares têm pelo menos um cão e 17,7% têm ao menos um gato. Ter um bichinho em casa requere inúmeros cuidados, desde alimentação até a higiene. Gatos, por exemplo, utilizam caixas de areia.

Mas o que fazer quando ela fica suja? Alguns desavisados ainda cometem o erro de despejar a areia sanitárias no ralo. O resultado pode levar a necessidade de desentupir encanamento com métodos profissionais. A areia usada nas caixas de gato muitas vezes se aglomera e se expande quando exposto à umidade exatamente no vaso entupido com areia de gato como desentupir .

Essa característica atrapalha sua passagem pelos ralos, o que pode cortar completamente o fluxo de água no encanamento. A melhor forma de desentupir encanamento nesses casos é com o hidrojateamento, sistema indicado por combinar a força da pressão junto com as propriedades de dissolução da água. Trata-se de um processo de limpeza profunda realizado com o auxílio de um veículo que libera apenas água pressurizada.

O hidrojateamento pode ser usado com segurança, rapidez e perfeição na desobstrução. Tem quem prefira desentupir encanamento com areia de forma caseira, como despejar água quente no ralo. Muitas vezes, a areia irá se dissolver sob uma corrente de água quente, mas em alguns casos são necessários métodos mais elaborados para a desobstrução.

A melhor maneira desentupir cano é prevenir que o problema ocorra. Você pode, por exemplo, usar uma areia sanitária que seja biodegradável, que possa ser jogada na privada para dar descarga, projetada para degradar e não entupir esgotos ou banheiros.Muitas pessoas cometem o erro de derrubar a areia do gato no ralo. Muitas vezes, a areia irá se dissolver sob uma corrente de água quente, mas em alguns casos são necessários.

A melhor maneira de evitar o entupimento por conta da areia, é comprar uma que seja biodegradável, que possa ser jogada na privada para dar descarga, projetada para degradar e não entupir esgotos ou banheiros. Há várias maneiras diferentes de remover a areia do gato entupida no ralo, dependendo do tamanho da obstrução e dos materiais disponíveis.

Passo 1
Use um aspirador úmido/seco, como um da Shop Vac, para remover os pedaços sólidos de areia para gato do ralo. Usando o acessório da mangueira, mantenha-a perto do ralo (ou dentro do ralo, se possível) e ligue o aspirador. Ele deve sugar os pedaços maiores de areia e limpar todos os outros sólidos presos. Após a remoção dessas partículas, ligue a água quente e deixe que escorra pelo ralo por cerca de dois à três minutos. Isso permitirá que você confirme que o ralo está limpo, enquanto dissolve qualquer areia remanescente.

Passo 2
Misture duas xícaras de água quente e um quarto de xícara de detergente líquido. Lentamente, despeje a mistura pelo ralo. A combinação de água quente e detergente deve dissolver a areia e limpar o ralo. Se houver um grande aglomerado de areia, talvez seja necessário desmontar um cabide de arame para que fique reto e espetá-lo até que se rompa.

Passo 3
Coloque um balde embaixo do cano do ralo na pia, e usando uma chave inglesa, remova-o. Isto irá limpar qualquer obstrução e água entupida que esteja presa no cano. O cano de drenagem também é chamado de “trap” em inglês, e geralmente tem forma de U, onde a maioria dos entupimentos se formam. Tenha cuidado ao remover este cano, pois a água pode estar à frente da obstrução ou atrás dela.

Passo 4
Se a obstrução for particularmente grande, ou os passos acima não funcionarem, você vai precisar usar uma broca de drenagem. Ela é um cabo de metal longo e fino com um saca-rolhas anexo em uma extremidade e uma manivela na outra. Encanadores fazem uso dela para limpar obstruções de pia usando o acessório saca-rolhas para desfazê-las ou removê-las do ralo.

Remover uma obstrução de um ralo pode ser complicado, então será necessário o uso de luvas e um balde vazio ou outro recipiente próximo para a obstrução. Deslize a broca no ralo ao girar a manivela no sentido horário. Quando sentir o saca-rolhas alcançar à obstrução, continue girando a manivela e movendo a broca para frente e para trás.

Se sentir a obstrução desalocando-se, puxe a broca do ralo sem girar a manivela. Retire-a completamente do ralo e solte a obstrução em um balde. Se não for possível remover a obstrução, simplesmente continue acionando a broca e movendo-a para frente e para trás, até que a obstrução seja desfeita o suficiente para ser lavada.