Vaso sanitário entupido com frequência como resolver

Vaso sanitário entupido com frequência como resolver

Vaso sanitário entupido com frequência como resolver – Enfrentar um entupimento de vaso sanitário não é nada agradável, e quando o problema é de vaso sanitário entupido a situação é ainda mais desagradável, e situação pode ser frequente por diferentes motivos, desde causas estruturais até hábitos inadequados, como colocar cabelos, fio dental, absorventes e até mesmo restos de comida.

Por isso. se você está diante de um problema de vaso sanitário entupido, tente algumas das dicas que selecionamos.


Desentupidora de vaso sanitário entupido construsul Desentupidora Porto Alegre

Desentupidor manual
Se o objeto não estiver longe, uma pressão com um desentupidor pode deixa-lo visível. Para isso, basta colocá-lo de uma maneira que ele cubra toda o máximo da abertura do vaso sanitário e permaneça submerso. Pressione lentamente e aguarde o objeto aparecer.

Esfregão mop
Um esfregão mop também pode ser bem útil na hora de resolver um caso de vaso sanitário entupido, primeiramente, você deverá introduzir o esfregão na privada e movê-lo verticalmente, de cima para baixo. Desta forma, fará vácuo e o bolo de papel, excrementos e demais sujeiras descerá pelo cano.

Com água quente
Se o entupimento for causado por papel higiênico, pedaços de sabonete ou dejetos humanos, é possível que a água quente seja a solução. A grande maioria destes produtos dissolve em temperaturas mais altas.

Desentupindo vaso sanitário entupido com a construsul

Porém, este método só funciona quando o vaso já não está completamente cheio e quase transbordando para potencializar a ação da água quente, você pode colocar antes detergente ou sabão em pó no vaso sanitário Para tanto, basta jogar um dos produtos e esperar cerca de 20 minutos antes de despejar a água quente.

Técnica da pescaria
A técnica é indicada para entupimentos causados por algum objeto. Para isso, no entanto, é necessário usar um pedaço de arame ou um cabide desenrolado e com formato de gancho.

Logo após, basta pescar o objetivo que está entupindo o vaso. Geralmente este método funciona apenas quando a obstrução é visível e é construída por um único objeto sólido na curva da bacia.

O que não fazer
De modo geral, contudo, recomenda-se não utilizar soda cáustica para desentupir o vaso sanitário. A soca é um produto químico de alto risco e que não deve ser usado sem algum tipo de conhecimento ou treinamento.

As vezes, entretanto, a obstrução é mais teimosa do que gostaríamos e é difícil resolver com métodos caseiros., nestes casos é necessário chamar a ajuda profissional para lidar com o entupimento.


Vaso Sanitário Entupido? Construsul Desentupidora Porto Alegre Resolve!

Ligue para a construsul Desentupidora Porto Alegre, especializada em serviços de desentupimento, hidrojateamentos, controle de pragas, limpeza de caixa d’água, limpeza de fossa e entre outros.

Na Construsul Desentupidora Porto Alegre, o serviço de desentupimento de vaso sanitário funciona 24 horas, todos os dias do ano, inclusive finais de semana e feriados.

Nossa empresa utiliza equipamentos de qualidade, como máquinas de desentupir vaso sanitário  rotatórias e hidrojateamento entre outros equipamentos de ponta, além de contarmos com profissionais altamente capacitados.

Ligue agora mesmo para nossa central de atendimento e agende uma visita técnica. Atendemos residências, condomínios, prédios comerciais, empresas, indústrias, construtoras e órgãos públicos. Nosso orçamento é gratuito ligue agora mesmo.