Vaso sanitário entupido use essas dica nossa

Vaso sanitário entupido use essas dica nossa
Desentupidora Porto Alegre

Vaso sanitário entupido use essas dica nossa – Certamente lidar com um vaso sanitário entupido consta da lista das coisas chatas que é preciso resolver quando saímos da casa dos pais, principalmente quando o entupimento acontece durante a noite ou em momentos em que há pressa para consertar o problema.

Mais infelizmente existem inúmeras maneiras de encarar um vaso entupido. Tudo dependerá do grau de obstrução e de sua disposição em encarar um problema desses.

Muitas das maneiras de resolver o problema de vaso sanitário entupido exigem apenas alguns produtos que encontramos em casa. Confira alguns dos métodos mais simples e eficientes para resolver um vaso sanitário entupido.

Essas técnicas, entretanto, funcionam apenas nos casos de vaso sanitário entupido por material orgânico. Quando ele for provocado por panos, madeira ou plástico, o uso de métodos caseiros não é recomendável.

A melhor maneira de resolver problema de vaso sanitário entupido é chamar um profissional qualificado, para não correr o risco de maiores danos. Em alguns casos há necessidade até de retirar ou quebrar o vaso sanitário.


Desentupidora construsul de vaso sanitário de vaso entupido

Pressão no vaso sanitário
Geralmente a melhor maneira de desentupir um vaso sanitário é através do uso da pressão para empurrar a obstrução pelo encanamento, isso pode ser feito de diferentes maneiras, sendo a mais popular o uso do desentupidor.

Para desentupir o vaso com esta ferramenta, basta colocar a parte de borracha na abertura da bacia e pressionar algumas vezes. Mas atenção: o desentupidor funciona muito melhor se estiver coberto de água.

Não tem um desentupidor? Não se preocupe! Você pode improvisar um desentupidor com uma garrafa PET. Primeiramente, corte a garrafa ao meio no sentido horizontal e a encaixe um cabo de vassoura na boca da garrafa. Agora, assim como no caso do desentupidor, coloque a garrafa na curva da bacia e empurre algumas vezes.

Filme plástico
Um filme plástico é outro importante auxiliar na saga do vaso sanitário entupido. Limpe bem ao redor do vaso para retirar a gordura e haver uma boa fixação do filme plástico. Feche a tampa e coloque um peso em cima para dar pressão. Depois, dê a descarga. A pressão ajudará a liberar o encanamento e empurrar qualquer dejeto pelo cano, desobstruindo o vaso sanitário.

Peça ajuda
Como explicamos no início, nem toda dica caseira resolverá o problema do vaso sanitário entupido. É possível ocorrer vazamento de esgoto que, num primeiro momento será imperceptível.

Mas com o passar do tempo o problema se torna crônico e, em casos extremos, poderia até comprometer a estrutura da casa. Por isso, é sempre bom contar com a orientação de um técnico especializado.

Ligue para Desentupidora Construsul Porto Alegre

Chame a Desentupidora Construsul e tenha a sua disposição experiência e profissionalismo no desentupimento de vaso sanitário. A empresa também oferece serviços de hidrojateamento, controle de pragas, limpeza de caixa d’água, entrega de água potável, limpeza de fossa e sucção de resíduos.

Na Construsul Desentupidora Porto Alegre, o serviço de desentupimento de sanitário entupido funciona 24 horas, todos os dias do ano, inclusive finais de semana e feriados.

Nossa empresa utiliza equipamentos de qualidade, como máquinas de desentupir sanitário rotatórias e hidrojateamento entre outros equipamentos de ponta, além de contarmos com profissionais altamente capacitados.

Ligue agora mesmo para nossa central de atendimento e agende uma visita técnica. Atendemos residências, condomínios, prédios comerciais, empresas, indústrias, construtoras e órgãos públicos. Nosso orçamento é gratuito ligue agora mesmo.