Veja Como Desentupir Privada Usando Detergente e Vinagre

Veja Como Desentupir Privada Usando Detergente e Vinagre
Desentupidora Porto Alegre

Veja Como Desentupir Privada Usando Detergente e Vinagre –  O  banheiro é um cômodo importantíssimo da casa, que oferece um ambiente adequado para que toda família possa fazer suas necessidades e também sua higiene diária.

Um entupimento no local significa uma quebra na rotina e o prenúncio de transtornos. Há empresas desentupidoras que possuem atendimento 24 horas, mas ali no calor da hora, algumas pessoas tentam fazer o trabalho por conta própria mesmo sem saber como desentupir privada.

O resultado nem sempre é favorável. Algumas técnicas caseiras de como desentupir privada que podem te ajudar naqueles casos mais simples. Para os casos de entupimento por material orgânico, a primeira tentativa válida é jogar um pouco de água sanitária no vaso, esperar cerca de três horas e depois dar descarga.

Não esquecemos do nosso velho conhecido desentupidor de borracha. Tudo que você precisa é posicioná-lo de forma a vedar a saída da privada. Pressione e puxe. Aperte a descarga para verificar se deu certo. Se você está avistando o objeto que está entupindo a sua privada, pode retirá-lo com as mãos. Não esqueça de colocar luvas!

Detergente e Vinagre

Uma outra alternativa é diluir um pouco de detergente em água fervente e colocar na privada. Dê descarga em seguida, observando se o entupimento foi solucionado. Você pode repetir o processo até três vezes.

Caso observe que não deu mesmo certo, tente outro método. Nossa última dica de como desentupir privada é misturar ½ copo de vinagre com ½ copo de bicarbonato. Jogue a solução diretamente no vaso sanitário.

Ajuda Profissional

Mas há casos que o problema pode acontecer mais a fundo, no encanamento de saída de esgoto. Por isso, usar métodos caseiros podem até danificar o encanamento e aumentar consideravelmente o transtorno proporcionado pelo entupimento. A solução é acionar um serviço profissional de desentupimento de vaso sanitário.

CONTEÚDO DA POSTAGEM DESTA PAGINA mostrar